Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanazol + Testoviron ?????


RodRV

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não sei viu Ari,

o Testosviron e o Deposteron são muito parecido e muito androgenos, eu acho que as chances de aromatizar com o Testosviron e com o Deposteron são maiores do que com a Dura.

O que vocês acham galera???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew curti o debate da galera, continuem aew, eh bom q eu aprendo mais sobre essas paradas.

Mas aew, o q vcs me aconselhariam para ganhar massa, soh q tipow do preferencia pros anabolizantes q tenham menos perdas pos ciclo.

Falem suas opnioes aew, com as drogas, o ciclo e protecoes por favor!!! VLWWWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque vc acha então que o Testosviron e o Deposteron aromatizam mais que a Dura, ou vc acha que as chances de aromatizar da Dura do Depo e do Testoviron são as mesmas?

Creio que isto não ocorra com o Agovirin por exemplo, porque ele não é um ester, como o Deposteron, o que garante a vida no Agovirin no corpo é a sua propriedade de depósito muscular como a Winstrol, talvéz porisso que não vemos na prática grande aromatização com Agovirin.

assunto 1 (quem aromatiza mais?)

não sei. p/ mim a diferença de aromatização da dura p/ depo e testoviron é muito pequena. eu digo, p/ mim!

o que eu acho que pode melhorar em um certo ponto a aromatização da dura é exatamente ela ter dois esters com MV maior (fenilpropionato e decanoato) que depo/testov e dois com a MV menor (propionato e isocaproato) que depo/testov.

se vc analizar 250mg de dura. pelo menos 90mg tem MV menor que tanto deposteron qto testoviron. isso pode não ser nada, mas acho que o propionato já faz uma diferença em uma relação direta com esters que possuem um número de carbonos maior.

assunto 2 (testo em supensão)

sim, mas o que vc falou do agovirin vai ao encontro do que eu disse sobre a MV das drogas e sua relação com a aromatização. a testosterona em suspensão, exatamente por estar dissolvida em água e não em um óleo como os esters, tem a sua atuação no organismo reduzida, e eu particularmente acredito que isso faz com ela que tenha uma aromatização menor.

assunto 3 (MV do enantato)

é eu realmente achei que vc estava falando do tempo de atuação do enantato qdo disse 14 dias, mas resolvi dar um toque por ser chato!

eu só sei da regra dos carbonos que é de usar 1,5 dias p/ cada carbono que o ester tiver, o que dá 10,5 p/ o enantato (7 carbonos).

mas sei que uma fórmula mais rígida coloca como 1 dia p/ cada carbono, e é essa que deve ser usada pelos fabricantes do deposteron (8 carbonos).

era isso. um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assunto 1 (quem aromatiza mais?)

não sei. p/ mim a diferença de aromatização da dura p/ depo e testoviron é muito pequena. eu digo, p/ mim!

o que eu acho que pode melhorar em um certo ponto a aromatização da dura é exatamente ela ter dois esters com MV maior (fenilpropionato e decanoato) que depo/testov e dois com a MV menor (propionato e isocaproato) que depo/testov.

se vc analizar 250mg de dura. pelo menos 90mg tem MV menor que tanto deposteron qto testoviron. isso pode não ser nada, mas acho que o propionato já faz uma diferença em uma relação direta com esters que possuem um número de carbonos maior.

assunto 2 (testo em supensão)

sim, mas o que vc falou do agovirin vai ao encontro do que eu disse sobre a MV das drogas e sua relação com a aromatização. a testosterona em suspensão, exatamente por estar dissolvida em água e não em um óleo como os esters, tem a sua atuação no organismo reduzida, e eu particularmente acredito que isso faz com ela que tenha uma aromatização menor.

assunto 3 (MV do enantato)

é eu realmente achei que vc estava falando do tempo de atuação do enantato qdo disse 14 dias, mas resolvi dar um toque por ser chato!

eu só sei da regra dos carbonos que é de usar 1,5 dias p/ cada carbono que o ester tiver, o que dá 10,5 p/ o enantato (7 carbonos).

mas sei que uma fórmula mais rígida coloca como 1 dia p/ cada carbono, e é essa que deve ser usada pelos fabricantes do deposteron (8 carbonos).

era isso. um abraço.

Valeu Mano!!!

Gostei da sua assitatura. hehehehe :o:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...