Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 ciclo clembuterol


Fernando Rossini

Post Destacado

olá pessoal , tudo bem?eu fiz meu primeiro ciclo 15 dias on e 15 dias off de clembuterol , irei começar amanha o 2 ciclo , irei upar fotos do antes e depois , também irei começar falar como vai ser os 15 dias , meu ciclo deu bastante resultado , perdi 4kg na balançada mais rasgou bastante , porém tenho uma pequena duvida , terminei com 6ML no 1º . Já no  2º eu começo com a metade da dosagem e vou aumentando  de 1,5ml a cada 3 dias? ou aumento de 2ml a cada 3 dias?ex : 3ml ~ 5ml ~ 7ml ~ 9ml ~11ml     OU     3ml ~ 4,5ml ~ 6ml ~ 7,5ml ~ 9ml , li em alguns lugares que nao pode ultrapassar 10ml , otros dizem q nao pode ultrapssar 6ml , outros dizem que tenque começar do mesmo jeito que começou o primeiro , gostaria de tirar essa duvida . obrigado já pela ajuda
peso : 78kg
altura 1:79
objetivos : 74~75kg
ciclo anterior 82kg para 78kg 15 dias on ( nos 15 dias off mantive meu peso )
EDIT : jájá irei postar o antes do primeiro ciclo(nao estou achando foto,só achei a "depois" porém os resultados foram bons) irei fazer meu diario aqui (se estiver na zona errada , me desclpe ) 
EDIT : a foto se encontra no momento como estou agora .

21686385_1465566676862814_8189909607746484914_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Fernando Rossini se o último foi satisfatório, faça a mesma coisa. Não se aqueça de que, como tem menos a perder, em peso e percentual certamente este segundo será menos efetivo.

obrigado amigo , no caso os receptores ja está totalmente abertos ? estou exatamente a 15 dias , o anteror e fiz 1,2,3,5,4,5,6 , repito? ou aumento um pouco da dosagem como mencionei?

Editado por Fernando Rossini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, Fernando Rossini disse:

obrigado amigo , no caso os receptores ja está totalmente abertos ? estou exatamente a 15 dias , o anteror e fiz 1,2,3,5,4,5,6 , repito? ou aumento um pouco da dosagem como mencionei?

Receptores se renovam todos os dias, vi de regra. Comece igual ao primeiro... Conforme for sentindo, aumente ou não a dose, segundo a tua própria tolerância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Receptores se renovam todos os dias, vi de regra. Comece igual ao primeiro... Conforme for sentindo, aumente ou não a dose, segundo a tua própria tolerância.

obrigado pelas atenção amigo , uma ultima duvida , tenho uns amigos que ja tao no"4ciclo" de  clembuterol , fizeram os 15 on e 15 off , tem algum contra ou pode fazer o ano inteiro se tiver o clembuterol?ou precisa parar no segundo ou terçeiro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
22 minutos atrás, Fernando Rossini disse:

obrigado pelas atenção amigo , uma ultima duvida , tenho uns amigos que ja tao no"4ciclo" de  clembuterol , fizeram os 15 on e 15 off , tem algum contra ou pode fazer o ano inteiro se tiver o clembuterol?ou precisa parar no segundo ou terçeiro .

Na verdade é um medicamento. Não sei até que ponto é salutar fazer uso continuo sem patologia a ser tratada. 

Um problema, em minha opinião, é o efeito rebote que o uso de termogênicos pode causar. O corpo entende que o metabolismo está acelerado e pisa no freio (tal qual o feedback estico do eixo HPT). Quando para de tomar, pode ser que o corpo tendea a armazenar mais energia (gordura) para uma próxima aceleração metabólica por agente exógeno... posso estar falando uma grande bobagem tb.

Se precisa de clembuterol direto, é porque algo não está certo na alimentação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Na verdade é um medicamento. Não sei até que ponto é salutar fazer uso continuo sem patologia a ser tratada. 

Um problema, em minha opinião, é o efeito rebote que o uso de termogênicos pode causar. O corpo entende que o metabolismo está acelerado e pisa no freio. Quando para de tomar, pode ser que o corpo tendea a armazenar mais energia (gordura) para uma próxima aceleração metabólica por agente exógeno... posso estar falando uma grande bobagem tb.

Se precisa de clembuterol direto, é porque algo não está certo na alimentação.

 

sim , o maximo que vi até agora foi 3 meses de relatos , mais acredito que oq voce esteja falando seja certo sim , o corpo deve ficar viciado , mesma coisa com anabol , como ele para de reproduzir se o periodo for longo com clemb ele deve dar um reboot monstro também , obrigado e let's go ! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, Fernando Rossini disse:

sim , o maximo que vi até agora foi 3 meses de relatos , mais acredito que oq voce esteja falando seja certo sim , o corpo deve ficar viciado , mesma coisa com anabol , como ele para de reproduzir se o periodo for longo com clemb ele deve dar um reboot monstro também , obrigado e let's go ! <3

Falar da minha experiência com ele...

Ja fiz alguns ciclos e sempre os melhores resultados eram nos 2 primeiros 15º on... do 3º em diante a dosagem mesmo ficando maior nem tremedeira me dava, então era mais vantagem parar um tempo e depois voltar...

No meu caso, cheguei a 8 ml sem sentir nada então vi que não valia a pena visando custo "saúde" x benefício "corpo"...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, batataney disse:

Falar da minha experiência com ele...

Ja fiz alguns ciclos e sempre os melhores resultados eram nos 2 primeiros 15º on... do 3º em diante a dosagem mesmo ficando maior nem tremedeira me dava, então era mais vantagem parar um tempo e depois voltar...

No meu caso, cheguei a 8 ml sem sentir nada então vi que não valia a pena visando custo "saúde" x benefício "corpo"...

Abraços

qual pausa voce dava, 1 mes ? 2 meses? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dependia ainda estar em cut ou não... uso ele justamente qd entro em cut... mas depois 2 ou 3 rodadas acho legal um intervalo de pelo menos umas 8 semanas pro corpo sair do vício... minha opinião...

mas é bom sempre ficar esperto com os colaterais que não costumamos dar atenção" coração"... e lebre-se de mandar potássio durante o ciclo

Mantenha o foco na dieta...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...