Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 ciclo clembuterol


Fernando Rossini

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
5 minutos atrás, Fernando Rossini disse:

 

 Acerca de receptores...

Citando o @GUILSILVA

++++++++++++++++

Belo texto Marcelo.

Só para completar a informação.

Saturação dos Receptores Androgênicos (AR) não existe, é mais um mito que circula a internet.

Os receptores androgênicos são proteínas grandes e solúveis localizadas no citoplasma da célula alvo. Eles existem em grande quantidade e são altamente específicos, de modo que essa especificidade determina o tipo de hormônio que irá atuar sobre um tecido específico.

 

O número de receptores na célula-alvo não permanece constante de um dia para o outro, nem mesmo de minuto após minuto. As própria proteínas receptoras são frequentemente inativadas, ou destruídas, durante o desempenho de sua função, e outras vezes são reativadas, ou ocorre produção de novas proteínas pelo mecanismo de síntese protéica da célula.

Esse negócio que o Mestre falou de um ciclo de anabolizantes em determinado tempo passa não ter mais efeitos é devido a homeostase, o organismo busca o equilíbrio, produzindo altas quantidades de hormônios catabólicos para se igualar com os hormônios catabólicos e aumentando a dose do esteróide não irá promover mais ganhos, somente irá aumentar os efeitos colaterais.

Abraços

++++++++++++

 

Citando o @Locemar

+++++++++++++

Problema do uso de termogênicos em é que seu efeito é temporário, e ao cessar o uso parecem gerar algum tipo de supercompensação pelo organismo (ganho de gordura). Um exemplo disso são os agonistas beta-adrenérgicos, como clembuterol e efedrina.

Os receptores dessas drogas acabam sendo dessensibilizados (saturação) com o uso prolongado dessas substâncias e é necessário interromper o uso ou adicionar alguma droga que faça suprarregulação desses receptores. O que acontece após o uso, é que com a saturação desses receptores o organismo não consegue exercer de forma eficiente seus efeitos lipolíticos no tecido adiposo e no músculo.

Não é questão de dizer que termogênicos não funcionam e sim que seus efeitos no geral são temporários. Resultados duradouros e sólidos são alcançados pelas adaptações metabólicas geradas pelo treinamento e dieta, e por sinal termogênicos interferem negativamente nessas adaptações do treinamento.

Curtir

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Esse negócio que o Mestre falou de um ciclo de anabolizantes em determinado tempo passa não ter mais efeitos é devido a homeostase, o organismo busca o equilíbrio, produzindo altas quantidades de hormônios catabólicos para se igualar com os hormônios catabólicos e aumentando a dose do esteróide não irá promover mais ganhos, somente irá aumentar os efeitos colaterais.

Abraços

++++++++++++

 

Citando o @Locemar

+++++++++++++

Problema do uso de termogênicos em é que seu efeito é temporário, e ao cessar o uso parecem gerar algum tipo de supercompensação pelo organismo (ganho de gordura). Um exemplo disso são os agonistas beta-adrenérgicos, como clembuterol e efedrina.

Os receptores dessas drogas acabam sendo dessensibilizados (saturação) com o uso prolongado dessas substâncias e é necessário interromper o uso ou adicionar alguma droga que faça suprarregulação desses receptores. O que acontece após o uso, é que com a saturação desses receptores o organismo não consegue exercer de forma eficiente seus efeitos lipolíticos no tecido adiposo e no músculo.

Exatamente...

Eu cheguei até a usar fumarato de cetotifeno, mas não adiantou nada pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, batataney disse:

Dependia ainda estar em cut ou não... uso ele justamente qd entro em cut... mas depois 2 ou 3 rodadas acho legal um intervalo de pelo menos umas 8 semanas pro corpo sair do vício... minha opinião...

mas é bom sempre ficar esperto com os colaterais que não costumamos dar atenção" coração"... e lebre-se de mandar potássio durante o ciclo

Mantenha o foco na dieta...

Abraços...

to usando SLOW-K , depois dos 15 dias on vo usar 3 por dia efedrina  , acha que encaixa bem?

38 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

 Acerca de receptores...

Citando o @GUILSILVA

++++++++++++++++

Belo texto Marcelo.

Só para completar a informação.

Saturação dos Receptores Androgênicos (AR) não existe, é mais um mito que circula a internet.

Os receptores androgênicos são proteínas grandes e solúveis localizadas no citoplasma da célula alvo. Eles existem em grande quantidade e são altamente específicos, de modo que essa especificidade determina o tipo de hormônio que irá atuar sobre um tecido específico.

 

O número de receptores na célula-alvo não permanece constante de um dia para o outro, nem mesmo de minuto após minuto. As própria proteínas receptoras são frequentemente inativadas, ou destruídas, durante o desempenho de sua função, e outras vezes são reativadas, ou ocorre produção de novas proteínas pelo mecanismo de síntese protéica da célula.

Esse negócio que o Mestre falou de um ciclo de anabolizantes em determinado tempo passa não ter mais efeitos é devido a homeostase, o organismo busca o equilíbrio, produzindo altas quantidades de hormônios catabólicos para se igualar com os hormônios catabólicos e aumentando a dose do esteróide não irá promover mais ganhos, somente irá aumentar os efeitos colaterais.

Abraços

++++++++++++

 

Citando o @Locemar

+++++++++++++

Problema do uso de termogênicos em é que seu efeito é temporário, e ao cessar o uso parecem gerar algum tipo de supercompensação pelo organismo (ganho de gordura). Um exemplo disso são os agonistas beta-adrenérgicos, como clembuterol e efedrina.

Os receptores dessas drogas acabam sendo dessensibilizados (saturação) com o uso prolongado dessas substâncias e é necessário interromper o uso ou adicionar alguma droga que faça suprarregulação desses receptores. O que acontece após o uso, é que com a saturação desses receptores o organismo não consegue exercer de forma eficiente seus efeitos lipolíticos no tecido adiposo e no músculo.

Não é questão de dizer que termogênicos não funcionam e sim que seus efeitos no geral são temporários. Resultados duradouros e sólidos são alcançados pelas adaptações metabólicas geradas pelo treinamento e dieta, e por sinal termogênicos interferem negativamente nessas adaptações do treinamento.

Curtir
  •  

 

nice , dessa eu nao sabia , obrigado ! : )

Editado por Fernando Rossini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem pessoal hoje é meu primeiro dia .
mandei pra dentro 2ML assim que acordei e fiz AEJ . 
até agora somente as tremedeiras aparecendo . tudo dentro do padrão . 
estou usando uma dieta LOW carb , nao irei zerar carbo durante os 15 dias on , sou contra isso . vamo que vamo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo dia 
estou soando bastante bem fora do normal , meu corpo também está ficando quente 
tremedeiras continuam , as vezes incomoda bastante ,mais é bem controlavel . 
acordei tomei 2ML , fiz o AEJ como padrão e a dieta até agora está ótima , sem nhnm erro 
estou fazendo jejum intermitente também , eu paro as 20hrs e só volto a comer as 12horas , está bem tranquilo , nao "estou passando fome" 
meu biotipo é endomorfo AO EXTREMO , então é facil de manusear , só por o carbo lá em baixo .
até agora ta indo tudo bem . vamo que vamo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terçeiro dia
tomei pre -treino venom e nao deu muito certo , deu taquicardia de leve durante o treino , deu uma sensação muito desconfortante .
queria experimentar para ver se ia dar certo , porém comigo nao funcinou , cortarei pre-treino . primeiro vez q uso durante os dias que passaram
tremedeira hoje está meio insuportavel , deve ser por causa do pre-treino provavelmente . estou suando MUITOOO . 
tomei 2ML , fiz o AEJ e dieta sem furo até agora . 
até agora tirando o treino de hoje q nao rendeu mt por causa do taquicardia está tudo bem , vamo que vamo !
PS:se alguem estiver acompanhando sabe dizer se o taquicardia foi por causa do pré?
 

Editado por Fernando Rossini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2017 em 22:39, Fernando Rossini disse:

olá pessoal , tudo bem?eu fiz meu primeiro ciclo 15 dias on e 15 dias off de clembuterol , irei começar amanha o 2 ciclo , irei upar fotos do antes e depois , também irei começar falar como vai ser os 15 dias , meu ciclo deu bastante resultado , perdi 4kg na balançada mais rasgou bastante , porém tenho uma pequena duvida , terminei com 6ML no 1º . Já no  2º eu começo com a metade da dosagem e vou aumentando  de 1,5ml a cada 3 dias? ou aumento de 2ml a cada 3 dias?ex : 3ml ~ 5ml ~ 7ml ~ 9ml ~11ml     OU     3ml ~ 4,5ml ~ 6ml ~ 7,5ml ~ 9ml , li em alguns lugares que nao pode ultrapassar 10ml , otros dizem q nao pode ultrapssar 6ml , outros dizem que tenque começar do mesmo jeito que começou o primeiro , gostaria de tirar essa duvida . obrigado já pela ajuda
peso : 78kg
altura 1:79
objetivos : 74~75kg
ciclo anterior 82kg para 78kg 15 dias on ( nos 15 dias off mantive meu peso )
EDIT : jájá irei postar o antes do primeiro ciclo(nao estou achando foto,só achei a "depois" porém os resultados foram bons) irei fazer meu diario aqui (se estiver na zona errada , me desclpe ) 
EDIT : a foto se encontra no momento como estou agora .

21686385_1465566676862814_8189909607746484914_n.jpg

Segundo uso de clemb? Qual foi o resultado do primeiro?

Em 16/12/2017 em 23:14, Fernando Rossini disse:

obrigado pelas atenção amigo , uma ultima duvida , tenho uns amigos que ja tao no"4ciclo" de  clembuterol , fizeram os 15 on e 15 off , tem algum contra ou pode fazer o ano inteiro se tiver o clembuterol?ou precisa parar no segundo ou terçeiro .

O ano inteiro não. As chances de estagnação são boas.

Em 16/12/2017 em 23:37, FitCoupleHim disse:

Na verdade é um medicamento. Não sei até que ponto é salutar fazer uso continuo sem patologia a ser tratada. 

Um problema, em minha opinião, é o efeito rebote que o uso de termogênicos pode causar. O corpo entende que o metabolismo está acelerado e pisa no freio (tal qual o feedback estico do eixo HPT). Quando para de tomar, pode ser que o corpo tendea a armazenar mais energia (gordura) para uma próxima aceleração metabólica por agente exógeno... posso estar falando uma grande bobagem tb.

Se precisa de clembuterol direto, é porque algo não está certo na alimentação.

 

Sou contra o uso direto. Há opções melhores para queima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gamma disse:

Segundo uso de clemb? Qual foi o resultado do primeiro?

O ano inteiro não. As chances de estagnação são boas.

Sou contra o uso direto. Há opções melhores para queima.

o resultado do primeiro foi -4kg , porém no espelho pareceu que foi bem mais , estou procurando o pen drive para por foto do antes , porém acho que sta na casa da minha namorada
irei fazer o segundo e parar por um tempo sim , como foi dito acima e voce mesmo disse a chance de estagnação é enorme e pelo oque o amigo falou parece que o organismo fica desacelerado apos parar (usando por longos periodos ) .
até agora o clemb foi a melhor forma de queimar para MIM  , sem uso de algum AES . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fernando Rossini disse:

o resultado do primeiro foi -4kg , porém no espelho pareceu que foi bem mais , estou procurando o pen drive para por foto do antes , porém acho que sta na casa da minha namorada
irei fazer o segundo e parar por um tempo sim , como foi dito acima e voce mesmo disse a chance de estagnação é enorme e pelo oque o amigo falou parece que o organismo fica desacelerado apos parar (usando por longos periodos ) .
até agora o clemb foi a melhor forma de queimar para MIM  , sem uso de algum AES . 

Existe outros meios. Clembuterol é a última das últimas alternativas mas já que está usando é essencial você usar Slow K (Potássio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Gamma disse:

Existe outros meios. Clembuterol é a última das últimas alternativas mas já que está usando é essencial você usar Slow K (Potássio).

sim , estou usando SLOW k , se clemb éa  ultimas , quais sao as primeiras?se diz zerar carb , essas coisas?ou uso de AES?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...