Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enantato e Deca / Opiniões


Leo M

Post Destacado

4 horas atrás, Emer.GT disse:

Realmente o locemar esta certo, estou acampanho um ciclo de um amigo com exatamente a metade da sua dosagen, ele obteve o mesmo resultado que eu com a dosagem que você quer usar, mas tambem tem outro porem, a MP duvido que realmente tenha essas 250mg, digo por uso e resposta, porque quando troquei under por schering é gritante a diferença, 24 horas por dia o menino quer brincar ou fica dando sinal por qualquer estimulo, coisa que com as under nao me aconteceram, então por este lado não vejo problemas de usar os seus 500mg, outro porem, eu nunca usei anastro, nem outro ia, nao precisei então não joga mais coisa sem necessidade, tamox tbm so usei na tpc, porem se sentir os mamilos vai ter que usar pra segurar. 

 

Agora vendo seu shape eu usaria a boldenona ao inves da duca, ou quem sabe masteron, ou primabolan.

Obrigado pelas dicas, acho que vou com essas dosagens aí por as drogas ser under, daqui duas semanas vou começar o ciclo e postar os relatos.

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Importantissimo o relato. Tem neguinho que está acostumado a mandar 500mg/sem de under e, quando tem acesso às drogas de balcão, quer fazer a mesma coisa. Imho, 200mg de deposteron falam mais que 400~500mdg de.l muita user por aí afora.

 

Quanto ao primobolan, se conseguir achar metenolona fidedigna, prepare o bolso e mande um salve ao mestre Arnold.

Realmente é isso mesmo, em breve relatos. 

Segue os cálculos baseados na Taxa Metabólica Basal: 

BF1.jpg2.jpg3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...