Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de stanozolol e dor no deltóide após aplicação


Ratoman
 Compartilhar

Post Destacado

Estou fazendo uso do stanozolol e é a primeira vez que faço um ciclo e estou com algumas dúvidas e gostaria que alguém me ajudasse.

Tenho 33 anos, sou ectomorfo, além de ter dificuldade de ganhar massa eu pratico muito exercícios aeróbicos devido a prática do meu esporte, o taekwondo...

Antes de começar o ciclo estava com 65 kg. Treino musculação há mais de 6 anos, porém, confesso que não sou muito assíduo!

Tem semanas que treino menos que outras. E também sou atleta de taekwondo e e nessa prática sou bem mais frequente ou seja treino mais tkd que musculação...

Estacionei nos ganhos há um tempão e isso me fez buscar fazer um ciclo para aumento de massa magra.

Meu objetivo é ganhar mais volume muscular pois já tenho abdomen aparente e musculatura bem definida mais com pouco volume e tenho a intenção de fazer um ciclo dsdn de 1ml de stano de 50mg/ml durante quatro semanas ou mais se for necessário para conseguir uns 4 ou 5 kilos de massa magra.  E estou cheio de duvidas e vou tentar descreve-las.

  1. Devo ciclar com o estanozolol apenas?
  2. É realmente o melhor indicado para meu caso.?
  3. Estou na segunda semana então já apliquei duas vezes em cada deltóide. Na hora não dói, mas depois de umas seis horas começa a doer e tem seu pico de dor 12 ou 16 horas depois da aplicação. Além de inchar o deltóide, fica quente o local e depois de 48 horas a dor praticamente some. Mas antes disso as vezes me dá uma febre leve. Isso é normal? Vai ser essa dor ate o fim do ciclo? Posso tomar algum anti-inflamatório?
  4. Depois que eu terminar como devo fazer meu tpc?

Espero que me ajudem... Gostei de mais dos resultados da primeira semana e queria muito continuar... Obrigado 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

O teu erro na verdade está em querer usar hormônios com a péssima rotina de academia que você tem, e por isso tomou a escolha errada. Você mesmo sabe que não treina direito e provavelmente a dieta também não é seu ponto forte, aí ao invés de você ajeitar o principal você prefere continuar negligente com o básico e usar hormônios pra suprir e sua falta de disciplina. É claro que isso não vai dar certo. Assim que terminar o ciclo você vai perder o pouco que ganhou e vai retornar ao estágio inicial.

Sobre as febres e dores, pode ser comum usando stano dependendo do laboratório. Costuma melhorar no decorrer do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Locemar disse:

O teu erro na verdade está em querer usar hormônios com a péssima rotina de academia que você tem, e por isso tomou a escolha errada. Você mesmo sabe que não treina direito e provavelmente a dieta também não é seu ponto forte, aí ao invés de você ajeitar o principal você prefere continuar negligente com o básico e usar hormônios pra suprir e sua falta de disciplina. É claro que isso não vai dar certo. Assim que terminar o ciclo você vai perder o pouco que ganhou e vai retornar ao estágio inicial.

Sobre as febres e dores, pode ser comum usando stano dependendo do laboratório. Costuma melhorar no decorrer do ciclo.

A minha dieta é feita de forma correta. Alimentação bem saudável e distribuída... Quanto aos treinos não deixo de ir só não é na mesma freqüência... Tipo tem semanas que malho 4 dias tem semanas que malho 3 mais não deixo de malhar isso Aliado a exercícios comuns na prática de esporte marcial... Ou seja treino bastante mais estou estacionado no 65 e não sai deles

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Uma coisa é dieta saudável, a outra é dieta voltada pro seu objetivo. Você pode estar comendo bem mas não o suficiente para ganhar peso até porque o treino de luta exige muito do corpo e você teria que compensar essas calorias na alimentação. 65kg é um peso baixo que pode perfeitamente subir sem hormonios. Mas se ainda sim você quiser continuar, mantenha o uso do stano como está fazendo. Ele não costuma ser muito bom pra articulações e já está avisado que vai perder seus ganhos quando o ciclo terminar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Locemar disse:

Uma coisa é dieta saudável, a outra é dieta voltada pro seu objetivo. Você pode estar comendo bem mas não o suficiente para ganhar peso até porque o treino de luta exige muito do corpo e você teria que compensar essas calorias na alimentação. 65kg é um peso baixo que pode perfeitamente subir sem hormonios. Mas se ainda sim você quiser continuar, mantenha o uso do stano como está fazendo. Ele não costuma ser muito bom pra articulações e já está avisado que vai perder seus ganhos quando o ciclo terminar

Entendi... Acho que vou interromper mesmo... Obrigado pela dica bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

  • Conteúdo similar

    • Por MARIA HELENA
      Idade: 27 anos

      Altura: 1,75m

      Peso: 67 kg

      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Bupropiona 150mg, não uso anticoncepcional pois uso DIU de cobre (sem hormonios)

      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Sindrome do intestino irritavel, intolerancia a lactose, anemia ferropriva cronica (meu intestino nao absorve ferro, entao a cada 6 meses minha hematologista receita ferro endovenoso, uma vez por semana por 6 semanas pra repor a falta), tenho alergias a varios alimentos (amendoim, castanhas, laranja, cacau, leite, ovo, whey...) e como tenho a SII meu intestino é sensivel a varios alimentos, entao minha dieta é baseada na lista do FODMAP

      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: ANEXO

      Tempo de treino: Treino desde os 14 anos, mas direitinho ininterruptamente fazem 5 anos.

      Ciclos FEITOS com dose e tempo: NENHUM

      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Preciso de ajuda no meu primeiro ciclo pessoal, se puderem me orientar agradeço. OXANDROLAND 5MG por 8 semanas: 1ª semana 7,5mg por dia, 2ª semana 15mg por dia, 3ª semana 15mg por dia, 4ª semana 15mg por dia, 5ª semana 15mg por dia. Depois faria o TPC por mais 3 semanas, sendo 1ª semana com 10mg por dia, 2ª semana com 5 mg por dia e a 3ª semana com 2,5 mg por dia.

      Divisão de treino e horário do mesmo: O TREINO ESTA EM ANEXO. Treino 4x por semana, 1x por dia (as 6h da manha) intercalando entre treino A e B, quando consigo tempo vou 2x pra academia (as 18h na segunda vez), as vezes faço corrida (em média 6km) ou ando de bike (em média 30km) no final de semana.

      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: DIETA EM ANEXO. OBS: eu como as opçoes marcadas em amarelo. E aos finais de semana (sab + dom) meu nutri libera uma refeição livre de 600kcal cada dia. Fazem 5 a meses que faço acompanhamento nutricional, no começo meu percentual de gordura era de 26%, hoje esta em 20% (ANEXEI O RELATORIO COMPARATIVO ANTROPOMETRICO, porem só fica aparecendo os dados de 4 meses pra tras, nao aparece os dados desde a primeira consulta)

      Não tomo café, nem tomo nada que contenha cafeina pois tenho muita sensibilidade, fico enjoada, tonta, enfim. Nem chá, por causa da minha sindrome do intestino irritavel me causa desconforto abdominal e gases.
      Tomo em média 3-4L de agua por dia, todos os dias, sem problemas com isso;
      Queria muito que vcs pudessem me orientar quanto a dieta, treino e ciclo. Meu objetivo é baixar o % de gordura pra poder definir bem meu corpo e ganhar mais volume muscular. Quem sabe um dia entrar em competição na categoria bikini (meu sonho). Obrigada pessoal, estou amando esse site!











    • Por Sebastião Silva
      Quarta feira (16/10) dei início ao meu ciclo, tomando 1ml de Stanozolol e outra de Durateston, no braço que foi aplicado a Stanozolol, nossa na noite eu não conseguir dormir, tive muita febre e na região do braço onde foi aplicado muito dolorido sem conseguir mexer nem me virar. Até agora ainda sinto umas dores leves e está muito avermelhado. Vocês conseguiria se dizer se é normal, ou devo parar?

    • Por freakdoctor
      Boa noite Pessoal.  Já treino musculação há um bom tempo. Nunca utilizei Ea's. ( todo mundo pensa que já faço uso ), genética.  de mesomorfo. O que sempre foi um empecilho para iniciar no mundo das " paradinhas", são duvidas e falta de conhecimento sobre alguns aspectos sobre os Ea's. Pesquisando sobre o tema cheguei a conclusão que um cruise eterno seria a melhor forma ( não sei se estou correto nessa afirmação). Pensei em utilizar 250 mg de durateston por semana. Como a proposta é não parar com o danone, o que poderia fazer para minimizar os colaterais ? ( sei que com o uso continuo não existe TPC), com essa dose sendo suprafisiológica ( vai chegar um momento de platô ?  ( no ganho continuo de força e massa muscular, sendo necessário períodos de blast). 
      Já estou muito satisfeito com o meu corpo, mas sempre fica aquela vontade de mandar uma testo, para ver. Sou Enfermeiro rotina meio maluca de plantões e ano que vem Fevereiro inicio no curso de medicina. ( rotina vai piorar mais). Vou conseguir treinar umas 3 ou 4 vezes na semana.  
      CHEGOU O MOMENTO DE COMEÇAR UTILIZAR OS '' PRODUTOS " ?
       
      Idade: 29
      Altura: 1.66
      Peso: 82 kg
       
      Medicações em uso :Nenhum
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nada
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: Últimos exames tudo dentro da " normalidade" ( função renal, hepatica, colesterol, etc). ( ajuda para quais exames solicitar para o próximo check up)
      Tempo de treino: Desde os 15 anos de idade pratico musculação, mas sempre de forma intermitente ( inconsistência ). Faz 5 meses que voltei aos treinos, depois de um período de 1 ano sem treinar.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Gostaria da ajuda de vocês pra montar um cruise eterno.
      --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Dieta atual : 5 refeições ( É a quantidade de refeições que consigo fazer)
      Macros: 2 G de proteína por kg ( 164 g)- 1 G de gordura por kg ( 82 g) 5 G carboidrato por KG ( 410 g) totalizando aproximadamente 3 mil calorias por dia. 
      Água : 3 litros / dia
       
      Divisão das refeições:
      - 07:00 h ( refeição pré treino) 1 ° refeição: 2 ovos/ 2 fatias de pão/ xicara de café
      - 08:30 h ( pós treino ) 2 ° refeição:  30 G de Whey 3W ( black skull) + 5 g de creatina
      13:00 h  3° refeição: Arroz + fonte de proteína ( carne vermelha/ peixe ou frango) e salada ( bastante comida)
      19:00 h 4 ° refeição: Arroz + fonte de proteína ( carne vermelha/ peixe ou frango) e salada ( bastante comida)
      22:00 h 5 ° refeição: 30 G de Whey 3W ( black skull) ( nem sempre rola de fazer essa refeição $$$)
       
      Treino: 
      A 1 Região anterior da coxa ( quadríceps) A2 região posterior da perna ( bíceps femoral )
      B Peito, deltoide frontal/lateral e tríceps 
      C Dorsal, trapézio, deltoide posterior e bíceps 
      DESCANSO 1 DIA ( E inicio o abc novamente variando entre A1 e A2)
      *Abdome e panturrilha ( todos os dias) ( comecei agora pois são áreas que tenho que melhorar com urgência  ) /
      AEROBICO 30 min pos treino
       
      FOTOS dia 10/10/2021
       
      Medidas:
      Tórax: 104 cm  / Quadril: 102 cm / Cintura : 86 cm / Abdome: 87 cm / Braço D contraído: 40 cm / Braço E contraído: 40 cm / Antebraço E : 30,5 cm / Antebraço E : 30,5 cm / Coxa D : 62 cm / Coxa E : 59 cm / Panturrilha D: 37 cm / Panturrilha E: 37 cm
       









       
       
       
       
      FOTO DE 2019 ( MELHOR SHAIPE DE MINHA VIDA)
       
       

    • Visitante Anônimo
      Por Anônimo
      Olá, começarei um "ciclo" de RAD-140 20mg durante 4 semanas. As minhas dúvidas são as seguintes:
      1- Tamoxifeno ou Clomid para TPC?
      2- Em quanto tempo (mais ou menos) o eixo hpt volta ao normal com TPC?
      3-Seria necessário HCG?
      4-Farei o ENEM, caso o eixo esteja inibido, isso pode afetar minha disposição para fazer a prova?
    • Por Vemgraciane
      Olá pessoas, então preciso de ajuda e vi que aqui vcs orientam real quem quer melhorar. Treino desde 2016. Treino e faço dieta flexível, contando macros, pesando comidas e suprindo minhas calorias diárias desde 2019. Inicio de 2020 deu uma quebrada mas consegui ficar de boa na alimentação e assim que pude voltei pra academia. Fui sedentária desde sempre, aquela magra que tem mais gordura que massa rsrs. Mas mudei, tenho foco, sem frescura que furar dieta e dou meu máximo nos treinos. Tento sempre progredir de carga e tudo mais. Consegui ganhar massa e perder gordura. Meu percentual inicial de gordura em 2019 era quase 25%. Agora tá na faixa dos 20% (usei a calculadora do gorgonoide, quase sempre bate com a avaliação da academia). Mas já esteve na faixa dos 18% (bons tempos).
      Entretanto não tenho sucesso em ganhar volume/peso. Pq digo isso? Pq no maximo que cheguei malhando e comendo cerca de 2700kcal dia foi em 53 kg. Não ganho coxas e posteriores, gluteo nem se fala. Superiores com foco aparecem que é uma blz. Sem falar que esse peso não me agrada, sou franzina e magrinha, mesmo comendo muito e sendo forte, noto que pego as mesmas cargas das mulheres muito maiores que eu na academia.
      Enfim, tô feliz pq me encontrei e já melhorei muito, já não sou mais uma tança desgovernada. Sei que quase tudo é dieta, agua, treino, descanso. Mas tbm sei que não é só isso. Cheguei nos 30 e quero dar um gás. Sei que não vou ficar gigante(ainda), mas quero ir além, ganhar uns bons kg de massa e definição e sobretudo manter. Então tenho aqui meu primeiro frasco de oxandrolona da vida haha. São 200 cap de 10 mg. Manipulado numa farmácia de confiança. O médico que receitou tbm pôs na receita a silimarina. 
      Ahh, sou baixa renda gente, então não me julguem. O que pude fazer fiz. Exames gerais que deram ótimos resultados. Nenhum indicio de alteração hormonal, parei com o anticoncepcional tem uns 3 anos amem, vit D ok, colesterol ok (o "Bom" bem alto) e é isso eu acho. Minha dieta é básica porem eficaz, e sim sempre muito repetitiva pq sou só uma, cuido de casa, bicho, estudos, marido. Então faço uma caralhada de comida por vez: tem peito de frango desfiado, tem arroz, feijão (sem mistura), batatas em geral, cenoura, abobrinha, beterraba, tudo básico...quando saio do peito é peixe. Ovo...muito ovo. Banana, leite, whey, pasta de amendoim, goma de tapioca, muita aveia, mingau de arroz. Agora tô comendo 2400kcal dia, sem muito critério, só batendo no myfitnesspal, tô com 52kg. Não tenho feito cardio, mas farei.
      O treino, bem esse que tô fazendo agora tá meia boca, o cara da academia nova passou um treino full body bem fraco. Mas a estrutura do local é ok, tem equipamentos que ate hj não tinha usado, tipo o pra levantamento pelvico e flexor nórdico. Queria um treino bacana pra esse ciclo.   
       
      Idade: 30 anos
      Altura: 1,55m
      Peso: 52kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): clenil pra asma
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: tenho asma mas cuido 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= em anexo
      Tempo de treino: 4 anos. Sendo 2 anos com dieta OK
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona manipulada 200 cp 10 mg; Tenho muitas dúvidas (me ajudem nisso) por ser o primeiro ciclo e pq quero conseguir manter aquilo que ganhar. Então pensei em: num ciclo de 10 semanas: fazer 1°sem 1cap dsdn; 2°sem 1cap por dia; 6 semanas tomando 2caps dia de 8-8h; volto pra 9°sem 1cap ao dia; e ultima semana 1cap dsdn. 
      Divisão de treino e horário do mesmo: treino de 5 a 6 dias na semana em geral pelas 3h da tarde, não tenho nenhum treino digno pra postar aqui sinceramente me ajudem.
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 2400Kcal dia, sendo 1g de gordura por kg de peso, 2g de proteina por kg de peso e o restante carbo. Mas costumo consumir um pouco mais de proteina em alguns dias e menos de carbo. no geral fica 20% de prot, 20% de gordura e 60% carbo. No myfitnesspal isso dá 360g de carb ; 120g de prot; e 53g de gord.
      Em geral divididos nessas refeições:
      Cafe: em geral panqueca de ovo aveia e goma, recheio pasta de amendoim ou queijo ricota ou ketchup
      almoço: peito de frango com arroz e feijão, ou macarrão, ou pure de batatas. e sempre que dá incluo legumes.
      lanche: vitamina de banana, leite, whey, pasta de amendoim e aveia
      jantar: mesmo do almoço
      Fora isso é agua, cafe com adoçante e algum chá. nd de mais.
       










×
×
  • Criar novo...