Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Já havia feito dois ciclos de oxan com 7,5mg e 10mg ao dia, acompanhada por endócrino e tudo o mais. Resultado mínimo, colaterais foram espinhas no rosto.

Depois, no ano seguinte, fiz um por conta com 20mg ao dia, mesmo colaterais mas não puder ver os resultados pois tive que interromper na quarta semana por causa de uma viagem. Não teria como treinar e regular a alimentação por 20 dias.

Agora estou na primeira semana, tomando 20mg uma vez ao dia, na próxima semana aumento para 40mg. Fui numa endocrino e ela vai me acompanhar durante esse tempo. Pediu exames que devo fazer amanhã mesmo.

Tenho acompanhamento nutricional, com nutricionista esportivo. Faço musculação fichas ABC, 3 vezes na semana, 2 vezes faço HIIT de 13 minutos. Estou pensando nas próximas semanas em treinar 3 dias e 1 descanso... só pensando, vou conversar com meu instrutor. Tenho facilidade para perder massa e ganhar gordura. Uhuuu! #sqn

Peso: 63
Altura: 171
% gordura: +-21 (pretendo chegar aos 16)
Peso de massa magra: +- 50 (curiosamente quando chego aos 52 adoeço e ela baixa novamente)
Tempo que faço musculação: 5 anos

Dieta com 3g de proteína por kg corporal e 2g de carbo.

20171104_191746.jpg 20171104_191757.jpg

20171104_191808.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, grazizini disse:

Mais de 3 anos que não tomo.

Quanto a fracionar... eu sei... mas foi o q consegui... e como o objetivo é tomar 40mg... para o final do ciclo vou pedir pra endócrino me passar uma receita com 10mg por cápsula ou 5mg.

Grazi, com 2 ciclos nas costas (7,5mg e 10mg são doses generosas) o shape deveria estar bem diferente. Você deveria acertar primeiro a alimentação e treino, até conseguir um ponto ideal para ganhos naturais e, aí sim, entrar com ergogenicos. Do contrário, fará um novo ciclo com doses homericas, prejudicara a saúde e, o pouco que ganhar, logo perdera, literalmente jogando $$$ no lixo.

Acaso questione as doses dos dois primeiros ciclos, leia o tópico abaixo:

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Grazi, com 2 ciclos nas costas (7,5mg e 10mg são doses generosas) o shape deveria estar bem diferente. 

Por isso perguntei do anticoncepcional, achei que para 5 anos de treino ela podia estar numa condição melhor

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Locemar disse:

Por isso perguntei do anticoncepcional, achei que para 5 anos de treino ela podia estar numa condição melhor

Espero que ela nao se aborreça com o comentário, mas sim, o entenda como uma crítica construtiva, para que não acabe prejudicando a saúde com doses cavalares de anabols.

Compartilhar este post

Link para o post

De forma alguma me aborreceram. Eu tenho uma genética bichada, tenho problemas no joelho e sou boa de cozinha. Sei que pode parecer que é desculpa, mas eu gosto muito de cozinhar coisas diferentes e pra ser fisiculturista essas coisas estão fora de cogitação.  Fora que 5 anos de treino pra mulher com mais de 30 é diferente pro sexo masculino.

Resumindo, eu fazia dieta mas era meia boca e sempre rolava uns furos, fora q todo final de semana eu bebia. Não era de encher a cara, mas bebia. Agora estou com nutricionista esportivo e endócrino na cola, fora o treinador que é muito bom! 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, grazizini disse:

De forma alguma me aborreceram. Eu tenho uma genética bichada, tenho problemas no joelho e sou boa de cozinha. Sei que pode parecer que é desculpa, mas eu gosto muito de cozinhar coisas diferentes e pra ser fisiculturista essas coisas estão fora de cogitação.  Fora que 5 anos de treino pra mulher com mais de 30 é diferente pro sexo masculino.

Resumindo, eu fazia dieta mas era meia boca e sempre rolava uns furos, fora q todo final de semana eu bebia. Não era de encher a cara, mas bebia. Agora estou com nutricionista esportivo e endócrino na cola, fora o treinador que é muito bom! 

Minha genética também não é das melhores, por conta disso eu puxo mais no treino e cuido mais da dieta. Em cada joelho eu tenho um ligamento totalmente rompido, resolvo isso usando faixas elásticas nas séries mais pesadas. 

Muitas vezes a pessoa mais esforçada consegue resultados melhores do que aquele privilegiado pela genética. Os hormônios entram depois que temos a base toda ajustada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com o nutricionista tem 3 meses. Nos primeiros 15 dias eu diminui 1% do bf... depois o resultado passou a ser bem mais lento. No total, em 3 meses diminui 3% do bf, perdendo gordura e ganhando massa.

Sobre os exames @FitCoupleHim vc tem razão. É por isso que procurei um médico pra me ajudar. Um outro endócrino que fui, no ano passado, falou q efeito colateral e problemas aparecem independente da dosagem. Fiz exames ontem e os resultados ficam prontos dia 4 de janeiro. Quando receber marco com o nutri e a endócrino. Se for preciso eu paro com oxan. Quero meu corpo bonito, quero muito! Mas minha prioridade é o funcionamento perfeito dos meus órgãos. 

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, grazizini disse:

Com o nutricionista tem 3 meses. Nos primeiros 15 dias eu diminui 1% do bf... depois o resultado passou a ser bem mais lento. No total, em 3 meses diminui 3% do bf, perdendo gordura e ganhando massa.

Sobre os exames @FitCoupleHim vc tem razão. É por isso que procurei um médico pra me ajudar. Um outro endócrino que fui, no ano passado, falou q efeito colateral e problemas aparecem independente da dosagem. Fiz exames ontem e os resultados ficam prontos dia 4 de janeiro. Quando receber marco com o nutri e a endócrino. Se for preciso eu paro com oxan. Quero meu corpo bonito, quero muito! Mas minha prioridade é o funcionamento perfeito dos meus órgãos. 

Ótimo. É importante ter aço.oanhamento médico. Apenas uma pontuação: a dose influência a força com que os colaterais vêm.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Locemar disse:

Minha genética também não é das melhores, por conta disso eu puxo mais no treino e cuido mais da dieta. Em cada joelho eu tenho um ligamento totalmente rompido, resolvo isso usando faixas elásticas nas séries mais pesadas. 

Muitas vezes a pessoa mais esforçada consegue resultados melhores do que aquele privilegiado pela genética. Os hormônios entram depois que temos a base toda ajustada. 

Sassinhora! Se sua genética é ruim e vc tá monstro desse jeito, eu ainda tenho chance!

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Sereiafit disse:

Sassinhora! Se sua genética é ruim e vc tá monstro desse jeito, eu ainda tenho chance!

Genética ruim não impede que os resultados venham, mas é mais difícil. Tenho amigo que treina mal, come mal, bebe todo final de semana e ainda consegue manter um shape bem aceitável. Se eu fizer o que ele faz viro o seu madruga em 1 mês. Tudo comigo acaba sendo mais difícil, então tenho que estudar mais pro treino render mais e a dieta ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Vou aproveitar que estou de férias pra pegar mais pesado na academia. Tentar fazer cardio todo dia, em horário diferente do treino pra preservar a massa magra, musculação todo dia ao invés de 3 vezes na semana (abc e descanso). 

Passar a tomar a oxan de 12 em 12 horas a partir de hoje. Colaterais por enquanto: oleosidade capilar e um pouco no rosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, legal estar aqui na minha vcs!! Preciso de ajuda. Comecei o ciclo de oxa com 20mg e já estou entrando na segunda semana. Uso da marca Usp Labs,é boa? Minha pele está oleosa e tenho vontade de fazer xixi toda hora. Mas.. Meu peso aumento, celulite também. Aumentou já na primeira semana 4kg e não perdi. Vou entrar na 3.a semana. 

Minha dieta é a mesma de sempre, aumentei o consumo de frango porque eu não comia nada, não curto carne. Saladas, frutas. Comprei pela pharma triunfo. Boa? De confianca? Marca usp labs  

Obrigada, conto com vcs! 

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Luciana Bretas disse:

Olá amigos, legal estar aqui na minha vcs!! Preciso de ajuda. Comecei o ciclo de oxa com 20mg e já estou entrando na segunda semana. Uso da marca Usp Labs,é boa? Minha pele está oleosa e tenho vontade de fazer xixi toda hora. Mas.. Meu peso aumento, celulite também. Aumentou já na primeira semana 4kg e não perdi. Vou entrar na 3.a semana. 

Minha dieta é a mesma de sempre, aumentei o consumo de frango porque eu não comia nada, não curto carne. Saladas, frutas. Comprei pela pharma triunfo. Boa? De confianca? Marca usp labs  

Obrigada, conto com vcs! 

USP Labs não existe há muito tempo. Provavelmente um laboratório de fundo de quintal utilizando o rótulo da USP.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/12/2017 em 22:38, Luciana Bretas disse:

Se eu parar de tomar esse é dar um tempo até conseguir outra.. Você acha q vou ter q recomeçar o ciclo denovo? 

Luciana, seria ideal...

Então, gente... Festas de final de ano não me abalaram muito. Minha dieta se manteve até o momento da ceia do Natal, não bebi nada! Réveillon optei por passar em casa, curtindo outra vibe, a vibe do sossego. Aproveitei que estaria sozinha e meditei, cuidei do meu corpo astral :). No dia 01 é que saí da linha, mas nem foi tanto e nada tão preocupante. Não tenho mais costume de comer doce, então só provei.

Iniciei no dia 18 de dezemebro, com 20mg de oxandrolona, na semana seguinte passei pra 40mg, certo? Fiz os exames de sangue e estão todos ótimos, estou mantendo os 40mg ainda. Ontem fiz avaliação com o nutricionista e subi 900g de massa magra, mas subi 1kg de gordura também. O nutri vai ajustar minha dieta, falou pra eu não preocupar que a massa subindo estava tudo certo, depois fica mais fácil lapidar se eu estiver com muita massa. O treino está abc-descanso-abc. Sempre que posso faço cardio em horário diferente do treino, pra aproveitar as férias. 

É isso. Chateada por causa do ganho de gordura, mas tenho que confiar nos profissionais que me cercam.

Compartilhar este post

Link para o post

Você sabe como que eu faço pra criar um tópico? Quer relatar meu uso. 

Até a 4.a semana, apenas senti os efeito colaterais. Pele oleosa mas nem tanta espinha. Meu rim praticamente parou, inchei, ganhei 5 kg já na primeira semana de uso 3. Perna ficou mais dura, só. Meus rins não filtram mta coisa, não sinto vontade de fazer xixi e quando sinto, sai mto pouco. 

Na 4.a semana, dor muscular, fraqueza, mal consigo subir uma escada sem ficar exausta. Ontem lesionou p músculo posterior, já melhorei. A coxa parece sempre cansada, como se tivesseme acabado de treinar. 

A força aumentou um pouco sim. Mas não vi secar nada, não como gordura, não mudei mto a alimentação porque não já não comia gorduras. Sinto uma sede extrema 

Resultado após 4 semanas: positivos quase imperceptíveis. Negativos, alguns.  Não tomo mãis. Melhor um termogenico e Whey . Sábado farei exames no fígado, urina, etc

Compartilhar este post

Link para o post

@Luciana Bretas para se ter um resultado efetivo, assim como qualquer coisa relativa ao corpo, é preciso consistência e persistência. 4 semanas de uso é muito pouco para se ter um resultado com oxan. Dizem que só começa a aparecer na segunda ou terceira semana e se você não tiver um acompanhamento médico ou nutricional, especializado, não tem como medir os resultados.

Meu conselho é: procure fazer sua dieta com nutricionista esportivo, pro seu organismo poder absorver e aproveitar o que está rolando. Sim, é preciso mesmo cuidado com rins e fígado. Beba muita água. Muita mesmo! Eu sinto sede o tempo todo também! 

O cansaço e dor no corpo pode ser falta de vitaminas, viu?! Lembre-se que é preciso descanso!!!

Se você não puder ir num nutricionista bacana, leia artigos e assista vídeos que possam te ajudar a montar uma dieta,  que ensinem a calcular os macro nutrientes. Gordura não é vilão, açúcar e carboidratos refinados sim. Quanto mais natural sua alimentação, melhor pra sua saúde. Meu nutri estava me explicando que é do indivíduo responder de forma diferente aos estímulos... uma pessoa pode ter facilidade para construir massa magra, outra para construir gordura, tem quem tenha dificuldade tanto para gordura quanto para massa.

Em relação à suplementação, teve uma época em que não suplementava com absolutamente nada além de multivitamínico. Ganhei 1kg de massa magra em 1 mês. Incrível? Sim... mas significa que minha alimentação e treino estavam perfeitos para o momento. Whey é ótimo se você não consegue consumir a quantidade de proteína apenas com a alimentação, é mais prático, mas não substitui comida. Termogênico não deve ser ingerido indiscriminadamente. Pois o corpo se acostuma com aquele estímulo e daí você vai recorrer a quê?

Abraços

Editado por grazizini

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Edjane disse:

Pessoal eu malho no máximo 3vezes na semana, tem problema eu tomar a oxan. ?

Pretendo tomar 1 por dia como ela é  de 20ml. Nao consegui trocar :(

O ideal seria você abrir um tópico para sua dúvida senão fica tudo embolado no tópico de outra pessoa.

3x por semana é o mínimo mas da pra ter resultado. Se conseguir 4x seria o ideal. Se for comprimido dá pra você quebra-lo ao meio.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Locemar disse:

O ideal seria você abrir um tópico para sua dúvida senão fica tudo embolado no tópico de outra pessoa.

3x por semana é o mínimo mas da pra ter resultado. Se conseguir 4x seria o ideal. Se for comprimido dá pra você quebra-lo ao meio.

Achei q estava postando no meu topico, o meu é  cápsula 😔 

Vou copiar e colar no meu topico ✌

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Befit
      Boa noite a todos!! Já treino há bastante tempo e há uns 3 anos atrás fiz o que chamam de modulação hormonal e hoje já desmistificamos essa belezura do nome e sabemos que nada mais é do que um ciclo hormonal voltado para a estética, principalmente....claro que junto ao médico, torna-se mais seguro em matéria de saúde. Mas bem, resumindo, eu tive que ir morar em outro país e parei de uma vez com o ciclo, já no final, sem realizar o desmame e sem TPC. Ganhei 9kg de rebote, levei mais de 1 ano pra recuperar meu metabolismo de volta e agora estou de volta querendo ciciar, dessa vez começando mais devagar, testando os colaterais e até onde posso ir, com alternativas menos agressivas. 
      Tenho 1,67, 58kg...estou com 19% de gordura pela última bio, realizada há 2 meses atrás, não creio que tenha baixado pois ando com dificuldade de baixar % e ganhar massa também.
      Sou quase formanda em nutrição e estou estudando bastante sobre EAs no preparo de atletas para campeonatos. Mas como sempre, os artigos acadêmicos e científicos fogem um pouco da experiencia real com os mesmos. Tenho uma genética boa, treino há muitos anos, mas estou numa fase estagnada, coloco biquini e a insatisfação toma conta. Celulite e gordura local demais nas coxas. Queria dividir com vocês conhecimento e experiência com ciclos femininos. Quem puder me auxiliar, fico grata.
      Dieta ajustada, treino intenso e iniciei com apenas 5mg de Ox que tentarei manter por 2 semanas até aumentar para 10 e posteriormente 15mg para fazer o desmame após. Li vários relatos interessantes aqui no fórum, mas quem puder me orientar com experiencias reais pessoais. Agradeco muito. Tá complicado demais pra mim baixar esse % ao mesmo tempo que preciso muito de massa magra.
    • Por margimac materiais
      Fala pessoal, gostaria de uma opinião de como fazer a minha TPC.
      ciclo: 1 ml de dura por semana (250mg) + 15mg de oxandrolona (comp. de 5mg 3 vezes ao dia de 8/8).
      duração: serão 9 duras (9 semanas) e 2 cx de oxandrolona (200 comprimidos - 3x ao dia = 9 semanas)
      tenho 32 anos, 73KG, BF entre 13-15% biotipo ectomorfo  mas com uma boa definição muscular (apenas uma leve barriguinha chata de queimar) - não bebo NADA de alcool, não fumo e tenho uma dieta extremamente equilibrada (dieta limpa com batata doce, mandioca, arroz integral, nada de carbo simples, nada de refrigerante ou doces - apenas no dia do lixo. Como 6 vezes ao dia sempre com um carboidrato bom e boa fonte de proteina sendo peito de frango ou carne magra)
      fiz o ciclo para ganhar de 5 a 8 kg de massa e melhorar a definição e a pergunta são 2: COMO POSSO FAZER MINHA TPC? DEVO TOMAR TAMOX OU ANAZTROZOL DURANTE O CICLO?
      Obs. sei que o ciclo é bem leve e não quero competir E NEM FICAR GIGANTE, apenas quero dar um UP de leve no shape, ganhar um pouco de massa magra e só.
      desde ja agradeço toda a ajuda.
    • Por Andréas_G
      Olá 
      Vou fazer aqui o meu novo acompanhamento da nova receita da minha médica nutróloga onde ela suspende o uso da gestrinona (o qual vcs acompanharam no post anterior) mas mantém os géis de testo/progesterona e adiciona a oxandrolona .
      Eu iniciei o uso da nova receita prescrita pela minha nutróloga em 15/03/2018 com as seguintes medicações  oxandrolona em pastilha sublingual de 5mg 1x ao dia pela manhã + gel de testosterona base 5mg/ml em Pentravan + gel de progesterona base 100mg/ml em Pentravan 1x ao dia antes de dormir.
      Ela receitou também Dudasteride e Espirolactona para os possíveis efeitos colateiras mas optei por não iniciar o uso a não ser que eu venha ter esses efeitos muito intensamente.
      Antes de iniciar o uso a minha avaliação de bioimpedância mostrou as seguintes informações;
      Peso -  52,9 kg
      Massa Muscular -    22,8 kg
      Massa de gordura -  11,5 kg 
      IMC -  21,5 kg/m²
      PGC  - 21,8 % 
      Água corporal - 30,4 L
      Meu exames Laboratoriais relevantes para esse acompanhamento mostravam os seguintes valores;
      Testosterona Total - 47 ng/dl
      Testosterona Livre - 0,49 ng/dl
      Testosterona Biodisponível - 11 ng/dl
      Estradiol - 88 pg/ml
      DHT - 85 pg/ml
      Progesterona - 0,67ng/ml
      OBS.  Sempre faço os exames laboratoriais no inicio do meu ciclo menstrual e eu não faço uso de anticoncepcionais. Eu já usava os géis anteriormente mas,  1 semana antes da coleta eu parei com o uso porque havia acabado e só iniciei a nova receita após a coleta dos exames, mas pelo resultado do exame já pude observar que os valores caíram drasticamente só de dar essa paradinha 
      Vou postar aqui o acompanhamento da bio e dos exames mensalmente e assim que puder vou colocar algumas fotos também igual eu fiz no post anterior da gestrinona ok ?

• Por susana maria
      Gente é normal sentir dor de garganta com oxandrolona? Já estou com 1 mês tomando, e mesmo tomando remédio não passa a dor, e minha voz fica falhando e rouca.
    • Por Jaqueline Moraes
      Bom, meu primeiro ciclo, tô decidida a tomar stano, sei dos riscos e já comecei tomar o primeiro comprimido. 
      Malho há 3 anos e nunca tomei nada sem ser alimentação, nem aes nem suplementos. Obtive um bom resultado e pretendo seguir. 
      Tenho 1,60 e peso 63 kg. Pretendo entrar em déficit calórico e jogar stano junto, por medo, quero tomar 20 mg do início ao fim do ciclo, tomei 11 hrs e pretendo tomar o próximo 19 hrs.O que acham? E a TPC? 
Esta popup será fechada em 10 segundos...