Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

grazizini

Post Destacado

10 horas atrás, Toxi disse:

Me desculpe a sinceridade, mas você não deveria estar usando esteroides. Você tem muito a melhorar antes de usar algum hormônio. Penso até que 6 vezes por semana de treino seja um volume muito alto levanto em conta o seu estado atual.

Acho sinceramente que está pulando etapas. E idade realmente é só um número, embora o metabolismo sofra um pouco com isso não há nada que treino e dieta adequados não resolvam.

Bom, Toxi. Então acho que não devo nem continuar meus posts aqui né?! Continuar batendo cabeça e trocar todos os profissionais que me cercam. Você é de BH? Talvez me ajude a encontrar pessoas que realmente possam me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


16 minutos atrás, grazizini disse:

Bom, Toxi. Então acho que não devo nem continuar meus posts aqui né?!

Longe disso! Deve continuar postando sim, não quero que me leve a mal, mas algumas coisas precisam ser ditas. Quando digo que o uso de esteroides é desnecessário há uma complexidade enorme por trás da minha afirmação, penso até em criar um tópico sobre isso. A verdade é que se explorar o potencial natural há muitos ganhos que podem ser obtidos ainda e isso não quer dizer ganhos lentos, que iriam de certo modo "justificar" o uso de algum hormônio. Mas procura-se resultados super-rápidos e a verdade é que quanto mais rápido o resultado mais fortes são os mecanismos contra-adaptativos do corpo, então é mais difícil manter resultados.

Aqui no fórum vemos excelentes progressões nos relatos de ciclos, mas poucos são os usuários que aparecem vários meses depois pra mostrar o que restou.

Não tô te dando bronca, mas apenas um conselho de amigo, entende?

Eu não sou de BH, mas presto serviço online, não estou aqui dizendo que deva me contratar nem que os profissionais são ruins, só acho que o uso de esteroides não é o melhor agora, embora eu aprove fortemente sua dedicação em manter um treino e dieta bem balanceados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
41 minutos atrás, Toxi disse:

Aqui no fórum vemos excelentes progressões nos relatos de ciclos, mas poucos são os usuários que aparecem vários meses depois pra mostrar o que restou.

Olha, eu não me recordo que qualquer outra pessoa além do @batataney e do @Locemar . De resto, não me recordo de nome algum que tenha permanecido aqui no fórum após o ciclo, tampouco demonstrado por quanto tempo os ganhos foram mantidos. Em verdade, já presenciei inúmeros casos de pessoas relatando depressão e desistindo dos ciclos devido aos colaterais (incluindo a depressão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olha, é claro que a idade influencia, e continuará a influenciar cada vez mais, porém é um obstáculo que vc tem que passar e sempre tentar amenizar essa influência, todos vamos envelhecer... eu tenho 50 anos...  e estou ae... forte e firme, não sou nenhum grandalão mas tenho um corpo bacana pra minha idade, tirei o máximo possível de forma natural para então partir para os Aes...

Desde adolecente quando treinava para força e resistência "bola e boxe" e até pouco tempo nunca tinha usado nada além de pó de guaraná, levedura rsrs...é o que tinha na epoca, não existia whey, albumina etc...

Foque em seus treinos, invista na dieta, caso não tenha como ir ao um nutri e um personal, pesquise bastante sobre treinos e dietas, tem muitos topicos e materias que podem ti ajudar aqui e em outros local, filtre as informações...

Mantenha um tópico aberto como um diário para ir expondo dúvidas e o pessoal ir te ajudando... NÃO DESAMINE, sempre pense positivo, diga pra si mesma, "EU CONSIGO" e bora ficar com o corpo bonito...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, batataney disse:

Olha, é claro que a idade influencia, e continuará a influenciar cada vez mais, porém é um obstáculo que vc tem que passar e sempre tentar amenizar essa influência, todos vamos envelhecer... eu tenho 50 anos...  e estou ae... forte e firme, não sou nenhum grandalão mas tenho um corpo bacana pra minha idade, tirei o máximo possível de forma natural para então partir para os Aes...

Desde adolecente quando treinava para força e resistência "bola e boxe" e até pouco tempo nunca tinha usado nada além de pó de guaraná, levedura rsrs...é o que tinha na epoca, não existia whey, albumina etc...

Foque em seus treinos, invista na dieta, caso não tenha como ir ao um nutri e um personal, pesquise bastante sobre treinos e dietas, tem muitos topicos e materias que podem ti ajudar aqui e em outros local, filtre as informações...

Mantenha um tópico aberto como um diário para ir expondo dúvidas e o pessoal ir te ajudando... NÃO DESAMINE, sempre pense positivo, diga pra si mesma, "EU CONSIGO" e bora ficar com o corpo bonito...

Abraços...

????????

Estou com 42 e na minha melhor forma! Só comecei a ciclar depois dos 40 !

 

foco, força e fé 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, batataney disse:

Olha, é claro que a idade influencia, e continuará a influenciar cada vez mais, porém é um obstáculo que vc tem que passar e sempre tentar amenizar essa influência, todos vamos envelhecer... eu tenho 50 anos...  e estou ae... forte e firme, não sou nenhum grandalão mas tenho um corpo bacana pra minha idade, tirei o máximo possível de forma natural para então partir para os Aes...

Desde adolecente quando treinava para força e resistência "bola e boxe" e até pouco tempo nunca tinha usado nada além de pó de guaraná, levedura rsrs...é o que tinha na epoca, não existia whey, albumina etc...

Foque em seus treinos, invista na dieta, caso não tenha como ir ao um nutri e um personal, pesquise bastante sobre treinos e dietas, tem muitos topicos e materias que podem ti ajudar aqui e em outros local, filtre as informações...

Mantenha um tópico aberto como um diário para ir expondo dúvidas e o pessoal ir te ajudando... NÃO DESAMINE, sempre pense positivo, diga pra si mesma, "EU CONSIGO" e bora ficar com o corpo bonito...

Abraços...

Valeu @batataney ! Vou continuar então...  antes, um textão :biggrin:

Tenho certeza que estou bem assessorada e sou pesquisadora... não me contento com um "sim" ou um "não". Estou sempre pesquisando, lendo e vendo coisas das fontes mais a menos confiáveis (artigos científicos a fóruns com opiniões diversas e sites na internet). Eu peneiro absolutamente tudo que leio, não é qualquer coisa que me convence, mas gosto de fóruns pois é em locais como esses é que a gente vê o que as pessoas pensam, quais as dúvidas, o que acontece com cada um... é aqui que a gente vê na prática como o indivíduo é realmente único. Cada corpo reage de um jeito aos estímulos tanto da dieta, quanto da atividade física e das drogas. Pode ter gente que ache que eu tomar 40 mg de oxan seja muito, mas meu nutricionista (que é esportivo, esportista e muito estudioso) acha essa dose segura para meu porte, assim como minha médica endocrinologista. Meu treino está periodizado para ganho de massa, o que acompanha minha dieta, meu treinador também é esportista e muito estudioso. Me cerco de pessoas assim, pois não me contento com qualquer coisa e espero sempre, de todo mundo que me rodeia, uma troca saudável e inteligente. É quase um ímã. Esse meu treinador, é um exemplo a ser seguido. Estuda muito a área de educação física, fez estágio com um grande fisiculturista brasileiro, faz estágio com um fisioterapeuta fera e cuida de cada aluno!  

Isso tudo que estou contando pra vocês, não é pra me explicar, até pq não devo nada a ninguém, mas é só pra vocês saberem que eu procuro me cercar de bons profissionais, que estou bem amparada e que isso é o mínimo que qualquer um merece, qualquer um que procura ter saúde e estética e se preocupa com os resultados. Se eu quisesse simplesmente crescer, ou ficar monstrona, eu ia conseguir sim, mas não com esses profissionais que estou agora. Eles não permitiriam que eu arriscasse minha saúde "por nada". É, por nada pois não sou atleta, não tenho o intuito de competir com ninguém além de mim mesma.

Quando pequena eu era gordinha, perto daquele monte de meninos magrelos eu era A gordinha e era sempre a última da fila pois era a mais alta. Com 15 anos comecei a fazer dieta e academia, mas não tive o estímulo que precisava e saí da academia. Mas foi nessa época que consegui ganhar um pouco de auto-estima e emagrecer. Com 18 eu cheguei a pesar 58kg, pra 1,70 é bem pouco. Depois meu peso oscilava entre 60 e 62... até que aos 20 eu engravidei e engordei 23kg e cheguei a pesar 83kg. Custei pra sair dos 75kg e uns dez anos pra chegar aos 65kg. Então tem 6 anos que estou na academia, malhando todo dia, sendo exemplo de determinação pra muita gente, pois eu não falho um dia, mas sei dos meus limites. São meus. Minha consciência corporal é muito boa e quando tem alguma coisa errada eu percebo logo. Quando meu corpo pede descanso eu descanso, quando eu percebo que posso mais, eu vou além. 

Eu tenho um blog, mas fechei ele. Comecei pra passar pras pessoas o que eu andava fazendo e pesquisando, queria que quem lesse pesquisasse comigo, discutisse os assuntos mas não tinha público. Sabe o que atrai público? Mostrar o corpo moldado com dieta, treino e anabol... mas dizer que é tudo foco, força e fé. O caminho ninguém quer ver, só querem ver o final, pq a maioria das pessoas são imediatistas. Eu faço parte de um grupo no whats que são mais 10 meninas, duas entendem bem do assunto (uma é educadora física inclusive), as outras nem dieta fazem e querem ganhar massa comendo coxinha, querem emagrecer comendo brigadeiro. Quem não quer? Depois vinham pedindo dieta, eu cheguei a fazer 3 vídeos explicando como calculava os macros, metabolismo basal e como eu montava minha dieta. Mandei pra quem pediu mas não foi nem visualizado.

Bom... foi mal o textão :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, grazizini disse:

Cada corpo reage de um jeito aos estímulos tanto da dieta, quanto da atividade física e das drogas. Pode ter gente que ache que eu tomar 40 mg de oxan seja muito, mas meu nutricionista (que é esportivo, esportista e muito estudioso) acha essa dose segura para meu porte, assim como minha médica endocrinologista.

Cuidado com a idolatria. Ocasionalmente eu digo a meus clientes que me questionem e não acreditem cegamente no que digo (contraditório, não?), porque isso de ser estudioso não é necessariamente algo determinante. Eu acho triste essa questão de "idolatria" porque você acaba aceitando o que o indivíduo diz sem questionar, que é o que está parecendo o seu caso.

Pegue os casos de atletas top (em categorias femininas, é claro) nos EUA, por exemplo, que é onde o esporte é mais forte. É comum ver casos de mulheres que usam 50~100mg de esteroides por semana e nem usam o tempo todo, será que são elas as erradas? 40mg é uma dose muito grande pra uma mulher, ainda mais pra uma que "supostamente" não deveria estar usando esteroides. Se você precisa de tudo isso para ter progresso provavelmente sua dieta e treino estão bastante defasados. É como eu disse antes, não há necessidade de usar hormônios no seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Toxi não idolatro, eu simplesmente confio. Mas como em qualquer caso, nunca é de olhos fechados. Eu questiono, argumento, dou palpite e enfio o dedo na cara se precisar.

Não estou dizendo que vc esteja errado. Você está certo. Eu tenho minhas razões e você tem as suas. Eu não vou interromper esse ciclo, não posso fazer isso. Não devo. Vou continuar o processo com esse treinador e com esse nutricionista, até junho, pelo menos, quando completará um ano nesse processo. Aí eu vejo o q acontece. Talvez eu mude de esporte kkk #sqn adoro musculação! 

Mas é isso. De junho pra cá meu corpo já mudou muito, pra melhor. Espero agora tudo fazer efeito e eu poder mostrar o meu corpo se desenvolvendo lindamente pra vcs! Obrigada pelo zelo, admiro isso nas pessoas. Estou ciente de que vc não quer me detonar, sim orientar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já se foi a quarta semana tomando 40mg ao dia, vou fazer mais 4 semanas e depois o desmame. Tenho consulta marcada com a endocrino na última semana dos 40mg.

Colaterais: As espinhas voltaram essa semana, o cabelo oleoso também, mas estou cuidando da pele e elas vão embora rapidinho. lavo com sabonete da Vichy para pele oleosa. Sempre antes de dormir lavo o rosto e passo óleo de coco que é ótimo cicatrizante. Não deixa a pele melequenta. Essas últimas semanas eu estava bem nervosa, muito explosiva mesmo, quase carregando uma bazuca no ombro, aí que me atinei que isso poderia ser um efeito colateral.

Treino: Minhas férias acabaram, estou treinando mais cedo para chegar na hora certa no trabalho, com isso não estou podendo fazer os aeróbicos pós treino como gostaria de fazer... na verdade eu nem daria conta, estou finalizando o treino detonada. Nos dias sem treino tenho feito AEJ, 40 minutos.

Descanso: Preciso melhorar as noites de sono, tenho dormido pouco, acordo ainda com sono. Cada dia é uma coisa que me impede de estar na cama às 22h, mas me forçarei a isso. 

Dieta: Em relação à dieta, antes eu comia tapioca antes do treino, agora estou comendo à tarde. Fica mais fácil pra mim. De manhã voltei a comer mingau de aveia (que adoro) adoçado com whey (que fica viciante). Estou tomando muita água, mais de dois litros só à tarde. Posso colocar meu menu aqui, caso queiram...

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo acreditar que um médico receitou 40mg de Oxandrolona para uma mulher, é assustador o quanto estão dando importância para a saúde dos pacientes, o Toxi tem total razão, nem mesmo atletas de Elite usam essa dose, que por sinal, é EXTREMAMENTE virilizante, por mais que dê algum resultado durante o ciclo, os contras serão muito maiores e não vai ter como segurar o ganho. 10mg/dia é uma dose muito boa para mulheres que treinam bem e se alimentam corretamente, não existe mágica, os resultados só serão bons quando os pilares(treino, dieta...) estiverem bons, sempre converse com o pessoal aqui antes de começar algo, nem sempre os "profissionais" são realmente profissionais nas suas áreas, desculpe falar isso, mas ler esse relato me deixou um pouco apavorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...