Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

grazizini

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
11 minutos atrás, Wolfitness disse:

Não consigo acreditar que um médico receitou 40mg de oxandrolona

nem sempre os "profissionais" são realmente profissionais nas suas áreas, desculpe falar isso, mas ler esse relato me deixou um pouco apavorado.

Teve um que disse que faria 200mg de deposteron por semana em.minha esposa... Rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 horas atrás, grazizini disse:

@Wolfitness vou considerar o conselho. Óbvio. Obrigada.

Achei uma dose alta tb, mas como 20mg não fez nem cosquinha, confiei.

Quando você acertar os treinos e a dieta, 10mg darão um bom resultado, esqueça esse monte de bobagens que escutamos por aí, idade, metabolismo, genética... Isso existe mas não é nada determinante, até sem hormônios você tem condições de ter resultados expressivos. Entenda uma coisa, a Oxa só acelera o processo, se você não tem condições de evoluir e manter a musculatura sem ela, os resultados serão curtíssimos, e 40mg/dia jamais dará um resultado sustentável(até com 10mg precisa de treinos e dieta sólida), vi as suas fotos aqui, com certeza você tem condições de chegar no shape desejado, só precisa ajustar os detalhes, faça TODOS os exames(pois 40mg é bem danoso e vai dar uma boa desregulada nos hormônios), purifique seu corpo por 2 meses pelo menos, trabalhe a dieta e os treinos, comece novamente com tudo, use a Oxa novamente somente quando você tiver o controle do corpo. Outra coisa, muito se fala que quando se usa uma dose alta, doses mais baixas deixam de funcionar, isso só vale se você ganhar uma boa quantidade de músculos(quanto mais, mais difícil fica) e se manter a mesma rotina, se você ajustar a dieta e os treinos, ganhará MUITO com 10mg/dia, aconselho a cortar a tapioca assim que parar com a Oxa, ela vai ser boa pra engordar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei. Essa semana percebi mais acne no meu rosto e até uma no pescoço, meu cabelo mais oleoso... Não estou vendo diferença na força, tenho tido muita fome! Fomona! Mas estou comendo direitinho, suplementando com proteína e creatina. Tô percebendo meu abdome menos inchado, não sei se é impressão minha, mas parece que tá com menos gordura. Vou ver se encontro com meu nutricionista novamente para ele me medir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grazizini, a acne tende a melhorar, o inchaço do abdome também!

Eu também sentia muita fome, acabava de comer e já estava pensando na próxima refeição, tenso! Haja água para segurar a fome! rs

Passei a comer bastante, em todas as refeições, dos alimentos que posso comer à vontade: brócolis, quiabo, berinjela... só coisa deliciosa, mas...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Beta1978 disse:

@grazizini, a acne tende a melhorar, o inchaço do abdome também!

Eu também sentia muita fome, acabava de comer e já estava pensando na próxima refeição, tenso! Haja água para segurar a fome! rs

Passei a comer bastante, em todas as refeições, dos alimentos que posso comer à vontade: brócolis, quiabo, berinjela... só coisa deliciosa, mas...

 

Ah sim, percebi que o inchaço está diminuindo, estou tomando uns 3 litros de água só à tarde... durante a semana consigo me controlar mais tanto com o consumo de água quanto de alimentos, pois carrego minha garrafinha pro trabalho e o menu da dieta vai certinho (tudo pesado e pré-preparado :) ) Assim não tem muito como sair da dieta. A acne eu percebi que volta mais no meio do meu ciclo menstrual, depois passa mesmo. Sobre o que comer, meu nutri praticamente liberou esses alimentos de baixo carbo: abobrinha, quiabo, jiló e berinjela. P o carbo vai pesadinho na balança também. O brócolis sempre que dá eu como, pq ele disse que é ótimo protetor hepático ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2018 em 13:44, grazizini disse:
1 hora atrás, Beta1978 disse:

 

 

Olá meninas! Estou na 3° semana de Oxan. Percebendo minha barriga bastante inchada, cabelo caindo e um pouco rouca. 

Enquanto a fome, tem dias que estou com bastante e tem dias q não sinto fome nenhuma.

Até agora nenhum sinal de acne, mais uso produtos p evitá lás que minha dermatologista passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edjane Meu cabelo tb tem caido um bocadinho, mas tenho essas fases de queda capilar mesmo sem tomar nada, então não sei se também é um colateral. E tenho estado um pouco rouca, o que me preocupa um pouquinho pois já tenho a voz naturalmente mais grave, não sei se é da oxan, que pode sim estar virilizando, ou se é do ar condicionado, pois está um calor do cão e ninguém aguenta!

Como disse a Beta, a barriga inchada passa, ainda bem! Não se esqueça de tomar muita água!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...