Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

grazizini

Post Destacado

  • Moderador
5 horas atrás, grazizini disse:

Foto de final do meu ciclo. Ok, visualmente nem fez muita diferença, mas o adipômetro mostrou que dei um salto. Nem queria colocar foto aqui pq eu sei que vou ouvir um monte de crítica, mas f****. Eu disse q postaria e estou cumprindo. Minha caminhada não chegou ao fim, claro que não. Estou longe do meu objetivo, mas cada dia mais perto. É bom eu postar, pras moças verem também que não é todo mundo que toma anabolizantes que tem o corpo perfeito e maravilhoso, e que é preciso muito mais que oxan pra virar musa ;)WhatsApp Image 2018-03-08 at 15.55.16.jpeg

 

Ninguém pode lhe criticar ! Você está ótima. Qualquer roupa fica bem em você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Obrigada @Foston e @Edjane! Não vou desanimar, até pq musculação é um vício pra mim. Por mais que eu me sinta desanimada no início do dia, eu não falho!

Desde que terminei a oxan estou tomando turkesterona, vamos ver se me ajuda. Nos dias de cardio faço em jejum e com ajuda da ioimbina. 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, grazizini disse:

Foto de final do meu ciclo. Ok, visualmente nem fez muita diferença, mas o adipômetro mostrou que dei um salto. Nem queria colocar foto aqui pq eu sei que vou ouvir um monte de crítica, mas f****. Eu disse q postaria e estou cumprindo. Minha caminhada não chegou ao fim, claro que não. Estou longe do meu objetivo, mas cada dia mais perto. É bom eu postar, pras moças verem também que não é todo mundo que toma anabolizantes que tem o corpo perfeito e maravilhoso, e que é preciso muito mais que oxan pra virar musa ;)

Na verdade a caminhada de ninguém aqui chegou ao fim, a diferença é que uns tem mais tempo de caminhada do que outros, alguns tem melhor genética do que outros, alguns respondem melhor à droga do que outros e por aí vai. A gente nunca disse aqui que um único ciclo resolve a vida de alguém, geralmente são vários até que se chegue num estágio diferenciado da maioria.

Você está bem. Mantenha-se focada porque este é um esporte que requer paciência. Bons resultados só aparecem com o tempo e consistência da rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Locemar disse:

Na verdade a caminhada de ninguém aqui chegou ao fim, a diferença é que uns tem mais tempo de caminhada do que outros, alguns tem melhor genética do que outros, alguns respondem melhor à droga do que outros e por aí vai. A gente nunca disse aqui que um único ciclo resolve a vida de alguém, geralmente são vários até que se chegue num estágio diferenciado da maioria.

Você está bem. Mantenha-se focada porque este é um esporte que requer paciência. Bons resultados só aparecem com o tempo e consistência da rotina.

falou tudo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2018 em 19:54, FitCoupleHim disse:

1 pump = '1 apertada = 1g = 1 dose

O primeiro uso (primeiro pump) costuma sair menos do que o necessário mas, a partir do segundo, sai a dose completa.

 

@FitCoupleHim obrigada! realmente a "apertada" já fornece a quantidade precisa mesmo... dúvida de iniciante heheheh... vou criar um tópico pra mostrar a evolução.
@Foston valeu demais pelas precisas dicas e informações! estou também repondo, por orientação médica, T3 e T4, já que o anticoncepcional conseguiu desregular também a minha tireoide.

abraços e todos e um ótimo final de semana!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...