Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

grazizini

Post Destacado

Já havia feito dois ciclos de oxan com 7,5mg e 10mg ao dia, acompanhada por endócrino e tudo o mais. Resultado mínimo, colaterais foram espinhas no rosto.

Depois, no ano seguinte, fiz um por conta com 20mg ao dia, mesmo colaterais mas não puder ver os resultados pois tive que interromper na quarta semana por causa de uma viagem. Não teria como treinar e regular a alimentação por 20 dias.

Agora estou na primeira semana, tomando 20mg uma vez ao dia, na próxima semana aumento para 40mg. Fui numa endocrino e ela vai me acompanhar durante esse tempo. Pediu exames que devo fazer amanhã mesmo.

Tenho acompanhamento nutricional, com nutricionista esportivo. Faço musculação fichas ABC, 3 vezes na semana, 2 vezes faço HIIT de 13 minutos. Estou pensando nas próximas semanas em treinar 3 dias e 1 descanso... só pensando, vou conversar com meu instrutor. Tenho facilidade para perder massa e ganhar gordura. Uhuuu! #sqn

Idade: 36
Peso: 63
Altura: 171
% gordura: +-21 (pretendo chegar aos 16)
Peso de massa magra: +- 50 (curiosamente quando chego aos 52 adoeço e ela baixa novamente)
Tempo que faço musculação: 5 anos

Dieta com 3g de proteína por kg corporal e 2g de carbo.
 

20171104_191746.jpg 20171104_191757.jpg

20171104_191808.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, grazizini disse:

Mais de 3 anos que não tomo.

Quanto a fracionar... eu sei... mas foi o q consegui... e como o objetivo é tomar 40mg... para o final do ciclo vou pedir pra endócrino me passar uma receita com 10mg por cápsula ou 5mg.

Grazi, com 2 ciclos nas costas (7,5mg e 10mg são doses generosas) o shape deveria estar bem diferente. Você deveria acertar primeiro a alimentação e treino, até conseguir um ponto ideal para ganhos naturais e, aí sim, entrar com ergogenicos. Do contrário, fará um novo ciclo com doses homericas, prejudicara a saúde e, o pouco que ganhar, logo perdera, literalmente jogando $$$ no lixo.

Acaso questione as doses dos dois primeiros ciclos, leia o tópico abaixo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Grazi, com 2 ciclos nas costas (7,5mg e 10mg são doses generosas) o shape deveria estar bem diferente. 

 

Por isso perguntei do anticoncepcional, achei que para 5 anos de treino ela podia estar numa condição melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, Locemar disse:

Por isso perguntei do anticoncepcional, achei que para 5 anos de treino ela podia estar numa condição melhor

Espero que ela nao se aborreça com o comentário, mas sim, o entenda como uma crítica construtiva, para que não acabe prejudicando a saúde com doses cavalares de anabols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De forma alguma me aborreceram. Eu tenho uma genética bichada, tenho problemas no joelho e sou boa de cozinha. Sei que pode parecer que é desculpa, mas eu gosto muito de cozinhar coisas diferentes e pra ser fisiculturista essas coisas estão fora de cogitação.  Fora que 5 anos de treino pra mulher com mais de 30 é diferente pro sexo masculino.

Resumindo, eu fazia dieta mas era meia boca e sempre rolava uns furos, fora q todo final de semana eu bebia. Não era de encher a cara, mas bebia. Agora estou com nutricionista esportivo e endócrino na cola, fora o treinador que é muito bom! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, grazizini disse:

De forma alguma me aborreceram. Eu tenho uma genética bichada, tenho problemas no joelho e sou boa de cozinha. Sei que pode parecer que é desculpa, mas eu gosto muito de cozinhar coisas diferentes e pra ser fisiculturista essas coisas estão fora de cogitação.  Fora que 5 anos de treino pra mulher com mais de 30 é diferente pro sexo masculino.

Resumindo, eu fazia dieta mas era meia boca e sempre rolava uns furos, fora q todo final de semana eu bebia. Não era de encher a cara, mas bebia. Agora estou com nutricionista esportivo e endócrino na cola, fora o treinador que é muito bom! 

Minha genética também não é das melhores, por conta disso eu puxo mais no treino e cuido mais da dieta. Em cada joelho eu tenho um ligamento totalmente rompido, resolvo isso usando faixas elásticas nas séries mais pesadas. 

Muitas vezes a pessoa mais esforçada consegue resultados melhores do que aquele privilegiado pela genética. Os hormônios entram depois que temos a base toda ajustada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o nutricionista tem 3 meses. Nos primeiros 15 dias eu diminui 1% do bf... depois o resultado passou a ser bem mais lento. No total, em 3 meses diminui 3% do bf, perdendo gordura e ganhando massa.

Sobre os exames @FitCoupleHim vc tem razão. É por isso que procurei um médico pra me ajudar. Um outro endócrino que fui, no ano passado, falou q efeito colateral e problemas aparecem independente da dosagem. Fiz exames ontem e os resultados ficam prontos dia 4 de janeiro. Quando receber marco com o nutri e a endócrino. Se for preciso eu paro com oxan. Quero meu corpo bonito, quero muito! Mas minha prioridade é o funcionamento perfeito dos meus órgãos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...