Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a marca ou laboratório mais seguro para Oxandrolona?


Vanessa Meneses

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
8 minutos atrás, Luciana Bretas disse:

Alguém usou da Usp Labs? Pharma triunfo.  Eu uso. Terceira semana, apenas ganhei peso, pele oleosa. Isso é normal? Ou já na terceira semana estaria secando? 

O que seca é a sua dieta e não a droga. Você ganhou peso porque aumentou massa muscular e pele oleosa é pelo aumento da produção de testosterona. Droga nenhuma vai queimar a tua gordura sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada!! E essa marca, já ouviu sobre?  E minha dieta na verdade acrescentei a carne. Eu nunca comi mto. Mas como bastante iogurte e um pedaço de doce. Pouco, mas tenho que comer. Vício. Massa, uma fatia de pão de manhã e duas colheres de arroz. O resto é amendoim, fruta e verdura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Luciana Bretas disse:

Obrigada!! E essa marca, já ouviu sobre?  E minha dieta na verdade acrescentei a carne. Eu nunca comi mto. Mas como bastante iogurte e um pedaço de doce. Pouco, mas tenho que comer. Vício. Massa, uma fatia de pão de manhã e duas colheres de arroz. O resto é amendoim, fruta e verdura. 

O laboratório eu conheço mas não posso saber a procedência pois eles falsificam rótulos de laboratórios conhecidos.

Sua dieta não me parece muito equilibrada pros objetivos que quer. Uma coisa é ter dieta saudável a outra é ter uma dieta voltada para seus objetivos na academia. O pouco que você falou já dá pra perceber porque não vai secar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...