Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a marca ou laboratório mais seguro para Oxandrolona?


Vanessa Meneses

Post Destacado

49 minutos atrás, Ferraz17 disse:

Tinha visto já o Mr Abdômen haha. Top demais a evolução. Conseguiram impedir ele de fazer logo de início e esperar secar 😂. Exemplo 

Opaa, eu entrei muito perdido, e como todos, acreditando que só é possível fazer acontecer com AES, e também pensando em Oxandrolona pra primeiro ciclo, por ser oral, "mais fraca", "menos colateral", e no fim, o resultado foi surpreendente somente com a dieta, e posteriormente me instruíram a um protocolo muito bom...

 

48 minutos atrás, FaBHana disse:

Depois da uma olhada no tópico dele kkkk ele até coloca que o título do tópico é motivo de zoação kkkkk e usa outros Aes no projeto mais eficazes...

 "preciso de receitar para comprar oxandrolona Landerlan?" KKKKK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
4 horas atrás, Ferraz17 disse:

Ai através desse Manual aí,e outros relatos que a dose de 30mg pra baixo era mais feminina e que homens deviam usar no mínimo 40mg pra ter alguma evolução  ... eu já estava praticamente decidido que uma dose de 60mg-6 semanas era o que eu ia tomar. Agora fiquei confuso kkkk me desculpa.

São ângulos de opiniões.  Eu, obviamente, defendo a minha.

4 horas atrás, Ferraz17 disse:

So por curiosidade, por quanto tempo seu sobrinho usou ?

60 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Mistakes disse:

Opaa, eu entrei muito perdido, e como todos, acreditando que só é possível fazer acontecer com AES, e também pensando em Oxandrolona pra primeiro ciclo, por ser oral, "mais fraca", "menos colateral", e no fim, o resultado foi surpreendente somente com a dieta, e posteriormente me instruíram a um protocolo muito bom...

 

 "preciso de receitar para comprar oxandrolona Landerlan?" KKKKK 

Rpz, eu estou quase pegando o teu tópico e caindo dentro das dicas. Pq minha dieta tá quase igual a sua primeira lá ...

eu tenho 75 kg e 1.80 também (só que você chegou com 85) ... Só que meu BF é bem maior que o seu na época. Quase o dobro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro não opinar em nada @Ferraz17...nem te conheço....não sei nem se deve tomar algum coisa....

E esse negocio de dose x....dose y.......isso não existe. O que temos é uma individualidade e um contexto amplo do que será realizado em sinergia de aes....dieta...treino....agua......etc.....

Os "informativos" servem para guiar......e muita vzs evitar que  a merda não de aquela fedida monstra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Foston disse:

São ângulos de opiniões.  Eu, obviamente, defendo a minha.

60 dias.

Esse post também é de 2016 ... talvez muita coisa mudou (ou não) kkkkk

É pq até eu ver você aqui falando de 20mg ... A dose mais baixa que eu tinha visto pra homem no fórum era 40mg e em média 60-80mg (claro que eu não consegui ver tudo)

Agora eu vou pesquisar mais pra saber o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ferraz17 disse:

É pq até eu ver você aqui falando de 20mg ... A dose mais baixa que eu tinha visto pra homem no fórum era 40mg e em média 60-80mg (claro que eu não consegui ver tudo)

@Foston.....acho que o @Logan_82 usou dose minuscula no "cutting express" que ele fez recentemente....(detalhe= o bixo é um ogro em tamanho).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Prefiro não opinar em nada @Ferraz17...nem te conheço....não sei nem se deve tomar algum coisa....

E esse negocio de dose x....dose y.......isso não existe. O que temos é uma individualidade e um contexto amplo do que será realizado em sinergia de aes....dieta...treino....agua......etc.....

Os "informativos" servem para guiar......e muita vzs evitar que  a merda não de aquela fedida monstra.

 

Como eu disse aí ... Estou pensando em seguir as diretrizes que vocês passaram pro @Mistakes. Ou você acha melhor eu montar um tópico e pedir ajuda ? Tenho corpo parecido com o dele na época. Eu queria muito a ajuda de vocês @Apollo Galeno

Penso também no meu primeiro ciclo no momento. Mas talvez tb não seja a hora ... Sei lá, sou leigo 😂

É pq já faz uns meses que não vejo mais evolução e daí fiquei agoniado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, Ferraz17 disse:

É pq já faz uns meses que não vejo mais evolução e daí fiquei agoniado

É assim mesmo. As vezes fazemos exercícios por anos apenas para ganhar alguns milímetros. Ademais, o treino natural atinge, sim, um platô intransponível: algo natural, porque se assim não o fosse, existiriam pessoas com 180kg de músculos e 8% de gorduras por aí apenas porque treinam e fazem tudo correto há muito tempo!

Mesmo com o uso de esteroides esse platô mais dia menos dia ocorrerá: é a lógica das coisas. No nível mais extremo do fisiculturismo, ganha o atleta que tem mais disciplina, genética e RESISTÊNCIA aos colaterais. Há pessoas que abusam de doses mas o organismo tem uma espécie de resistência aos colaterais e há outros que com mínimas doses os colaterais aparecem.

O fato é que o esporte, em maior parte, é para ter saúde e não para crescer indefinidamente: atletas de alto rendimento têm uma péssima saúde.

 

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Foston.....acho que o @Logan_82 usou dose minuscula no "cutting express" que ele fez recentemente....(detalhe= o bixo é um ogro em tamanho).

 

Eu advogo pelas doses baixas. Atualmente até os atletas de competição têm baixado as doses e, paradoxalmente, continuam melhorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Foston.....acho que o @Logan_82 usou dose minuscula no "cutting express" que ele fez recentemente....(detalhe= o bixo é um ogro em tamanho).

 

Foi sim... 20mg dia por 5 semanas. E os resultados foram ótimos pelo curto período de utilização, com toda certeza é um recurso que quero voltar a utilizar em projetos futuros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...