Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha libido vai cair com ciclo de Durateston, Stano e Anastrozol?


Wandergrovd

Post Destacado

Tô fazemos um "ciclo" de primeira viagem pra ver qual seria a reposta do meu organismo. Iniciei e já estou caminhando pra 3ª semana e estou fazendo uso de 1ml de durateston por semana (toda quarta), 50mg de stano por dia e 0,5 mg de anastrozol dsdn.

Minha dúvida é: Com esse ciclo minha libido vai cair? Estou sentindo uma diferença e quero saber se é por causa disso ou é coisa da minha cabeça mesmo, psicológico sabe? 

E o que eu posso fazer pra não me afetar tanto caso altere alguma coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 23 de dezembro de 2017 em 12:48, Wandergrovd disse:

Tô fazemos um "ciclo" de primeira viagem pra ver qual seria a reposta do meu organismo. Iniciei e já estou caminhando pra 3ª semana e estou fazendo uso de 1ml de durateston por semana (toda quarta), 50mg de stano por dia e 0,5 mg de anastrozol dsdn.

Minha dúvida é: Com esse ciclo minha libido vai cair? Estou sentindo uma diferença e quero saber se é por causa disso ou é coisa da minha cabeça mesmo, psicológico sabe? 

E o que eu posso fazer pra não me afetar tanto caso altere alguma coisa. 

Maior erro que vejo é usar anastrozol sem sentir sintoma ou fazer exame, a dura no minimo vx tem que dividir em duas aplicações semanas, isso vai controlar melhor sua aromatização, no seu beneficio do que o anastrozol, que eu ate tenho que em casa mas nunca usei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...