Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Treino há alguns anos mas com resultados que não firmam. Eu ganho, mas perco muito rápido. Então ouvi falar da oxandrolona, só que o que mais "fiquei assim de tomar" é que acaba com os seios ??‍♀️ Isso realmente e verdade? 

Gostaria de saber se realmente se eu tomar 10 mg de 8 hrs em 8 vai fazer com que eu fique retinha de peito?  

Visitante FitCoupleHim
Postado
Em 24/12/2017 em 07:46, Thatiane disse:

Treino há alguns anos mas com resultados que não firmam. Eu ganho, mas perco muito rápido. Então ouvi falar da oxandrolona, só que o que mais "fiquei assim de tomar" é que acaba com os seios ??‍♀️ Isso realmente e verdade? 

Gostaria de saber se realmente se eu tomar 10 mg de 8 hrs em 8 vai fazer com que eu fique retinha de peito?  

Dos possíveis efeitos colaterais esse seria o menos preocupante. Mas não, a oxandrolona não reduz os seios. O que acontece é que, quando as pessoas tomam anabolizantes, tendem a se alimentar corretamente e fazer exercícios com o devido afinco... Essa combinação de alimentação limpa e exercícios regulares redundam na perda de gordura corporal e, adivinhe?!?! Seios são compostos majoritariamente por gordura... 

• 2 semanas depois...
Visitante FitCoupleHim
Postado

USP original é tal como nota de R$3,00 emitida pela casa da moeda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...