Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apliquei sustanon e minha bunda está inchada e rosa


Barboza84

Post Destacado

3 minutos atrás, hallspreta disse:

A injeção está sendo no quadrante lateral superior? O bizel acompanha a orientação das fibras? A assepsia está correta? Trocou a agulha após aspirar e colocou uma nova antes de injetar?

Se não melhorar até a próxima aplicação faça em outro lugar. Vasto lateral é o mais fácil se for auto aplicação. 

esse lance de trocar agulha é mito... nao troco nas minha aplicacoes e nao da nada... só pq cega um pouco a agulha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 minutos atrás, Frango-RJ disse:

esse lance de trocar agulha é mito... nao troco nas minha aplicacoes e nao da nada... só pq cega um pouco a agulha..

Justamente por cegar a agulha a agressão é maior e pode gerar mais inflamação, além de aumentar a chance de infectar. É igual usar luvas ou não. Vai infectar se não usar? Não vai, mas tem mais chance de acontecer. É sempre melhor pecar pelo excesso de cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu terminei com um bujão de enantato e foi tudo de boa mas si como o outro bujão si cristalizou porque estamos em temperaturas abaixo de 0 eu comprei um sustanon e apliquei como sempre troquei agulha e tudo mais 

Um amigo q mora em Londres disse q é normal q teve o mesmo problema é sempre fazia compressa quente e aplicava sempre no mesmo local . O cara e loco !!!! Não sei como treinar pernas pois doi muito ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
47 minutos atrás, Barboza84 disse:

Cara eu terminei com um bujão de enantato e foi tudo de boa mas si como o outro bujão si cristalizou porque estamos em temperaturas abaixo de 0 eu comprei um sustanon e apliquei como sempre troquei agulha e tudo mais 

Um amigo q mora em Londres disse q é normal q teve o mesmo problema é sempre fazia compressa quente e aplicava sempre no mesmo local . O cara e loco !!!! Não sei como treinar pernas pois doi muito ??

Pode ser reação à própria substância. Já usei stanozolol que me dava febre e ficava bem dolorido. Nesse caso você tem que alterar em outras partes do corpo como ombros para dar mais tempo de descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...