Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom eu treino há 2 anos, quando iniciei pesava 56 kg e atualmente estou com 71kg. Porém  com dieta regrada, treino especifico, ando meio desanimado pois eu estou nesse peso há 8 meses onde tenho alteração de 73 a 71kg o peso fica alternando e não consigo manter!

O dono da academia onde eu faço, ele tem graduação e pós graduação, o cara é muito inteligente então conversei com ele e fechei um pacote pra ele me acompanhar 3 meses, iniciando em janeiro.

Eu gostaria de chegar aos 80 kg, então ele me propôs a famosa deca dps de um mês de acompanhamento...

gostaria de saber se vou chegar no meu objetivo,com essa deca .. lembrando q não quero tomar nada junto com ela.. sera necessário tpc? qual a quantidade correta pro meu peso e tals... me ajudem quero opnião de mas pessoas ! obrigado 

Postado

1.Deca tem uma forte supressão do eixo, devia estar fora de cogitação ciclar so ela. Por que não faz uso de testo ? de preferencia Enantato

2.Sim, Deca suprime fortemente o eixo, deve ser feito a TPC.

3.500mg de enantato Segunda/Quinta

Visitante FitCoupleHim
Postado
11 horas atrás, Dragonied1 disse:

Boa noite galera, 

Bom eu treino a 2 anos, quando iniciei pesava 56 kg e atualmente estou com 71kg porem com dieta regrada, treino especifico, ando meio desanimado pois eu estou nesse peso a 8 meses onde tenho alteração de 73 a 71kg o peso fica alternando e não consigo manter! o dono da academia onde eu faço ele tem graduação e pós graduação, o cara é muito inteligente então conversei com ele e fechei um pacote pra ele me acompanhar 3 meses, iniciando em janeiro. Eu gostaria de chegar aos 80 kg, então ele me propôs a famosa deca dps de um mês de acompanhamento... gostaria de saber se vou chegar no meu objetivo,com essa deca .. lembrando q não quero tomar nada junto com ela.. sera necessário tpc? qual a quantidade correta pro meu peso e tals... me ajudem quero opnião de mas pessoas ! obrigado 

Ou você confia ou não confia em quem te orienta. Se esta fazendo este tipo de perguntas é porque não confia. Se não confia, largue mão. Se confia, não pergunte aos outros aqui no forum, porque ouvirá toda espécie das mais variadas respostas.

Minha opinião é que, a menos que tenha um médico especializado te orientando, com todo o acompanhamento necessário (exames), você não deveria chegar perto de anabols, com essas dúvidas que apresentou. Estude, aprenda, e depois faça uso, pois, assim, terá a mínima noção do que está fazendo, e se quem te orienta está ou não fazendo com entendimento.

1 hora atrás, MC00 disse:

1.Deca tem uma forte supressão do eixo, devia estar fora de cogitação ciclar so ela. Por que não faz uso de testo ? de preferencia Enantato

2.Sim, Deca suprime fortemente o eixo, deve ser feito a TPC.

3.500mg de enantato Segunda/Quinta

3500mg de enatnato/sem???? 

Acho que nem o Ronnie Coleman usou/usa uma dose dessas.... 

Postado
7 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Oi você confia ou não consegue dia ém quem te orienta. Se esta fazendo este tipo de perguntas é porque não confia. Se não confia, largue mão. Se confia, não pergunte porque ouvirá toda espécie das mais variadas respostas.

Minha opinião é que, a menos que tenha um médico especializado te orientando, com todo o acompanhamento necessário (exames), você não deveria chegar perto de anabols com essas dúvidas que apresentou. Estude, aprenda, e depois faça uso, pois, assim, terá a mínima noção do que está fazendo e se quem te orienta está ou não fazendo com entendimento.

3500mg de enatnato/sem???? 

Acho que nem o Ronnie Coleman usou/usa uma dose dessas.... 

Ou você é burro, ou burro.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

Visitante FitCoupleHim
Postado
6 minutos atrás, MC00 disse:

Desculpe, mas não entendi porque me chamou de burro. Consegue explicar o porquê?

17 minutos atrás, MC00 disse:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

Ah, entendi. 3. 500mg de enantato ... Item 3.

Apenas acho que não precisava responder daquela forma, deselegante e destemperada.

Mas enfim, cada qual com seus problemas.

Postado

Bom não precisa ser mal educado.irmão, pedi um.Conselho seu é vivendo e aprendendo... Hoje é minha vez amanhã pode ser a sua! 

Mas eu queria fazer meu primeiro ciclo e não sei oq tomar pois tenho muito medo de abaixar o líbido, estava pensando em tomar só a deca mas como você disse q vou parar de produzir testo ai fica foda.. Pensei também em dianabol .. Eu não tenho.ideia você poderia me ajudar ao invés de fazer julgamentos irmão?

Visitante FitCoupleHim
Postado
Em 28/12/2017 em 00:20, Dragonied1 disse:

Bom não precisa ser mal educado.irmão, pedi um.Conselho seu é vivendo e aprendendo... Hoje é minha vez amanhã pode ser a sua! 

Mas eu queria fazer meu primeiro ciclo e não sei oq tomar pois tenho muito medo de abaixar o líbido, estava pensando em tomar só a deca mas como você disse q vou parar de produzir testo ai fica foda.. Pensei também em dianabol .. Eu não tenho.ideia você poderia me ajudar ao invés de fazer julgamentos irmão?

Não são julgamentos... Ninguém está aqui para passar a mão na cabeça dos outros. O que eu disse é que, aqui, você irá ouvir diversas opiniões que deixarão você mais confuso ainda. Por isso, é importante ter noção mínima do funcionamento dos anabols, pois, assim, poderá filtrar o que lê e separar o que faz sentido daquilo que é pura bobagem. Saber que Deca é altamente supressiva é uma informação básica para quem quer se meter no mundo dos anabols.

Veja, quando um cliente de outro advogado me pergunta alguma coisa acerca do caso dele, eu imediatamente digo que não posso opinar no trabalho de outro profissional, pois, além de antiético, cada um tem suas próprias convicções baseadas em suas experiências. O contrário tb é valido: certa vez uma colega de profissão me ligou para avisar que um cliente meu a procurou para certificar se acaso que eu estava atuando corretamente... no milésimo de segundo seguinte ao fim da conversa com a colega, liguei ao cliente e o dispensei por quebra de fidúcia, ou seja, por não confiar em mim.

Ou seja, se está sendo orientado por alguém (e pagando pelo serviço), não deveria questionar a decisão, a menos que, fundamentadamente (baseado em alguma coisa concreta) desconfie de alguma coisa.

Levei minha esposa a um médico, é o cara falou que costuma "lapidar" mulheres com 200mg de deposteron por semana... Levantei e fui embora na hora. Entenda que na hora notei que o cara é louco, justamente porque tenho o mínimo de noção acerca das práticas e dosagens atualmente utilizadas em mulheres. Porque sei disso??? Porque estudo, leio, busco conhecimento.

O intuito do que estou dizendo é apenas alertar para que não vá na onda de qualquer um que disser qualquer coisa, inclusive no que concerne à minha pessoa, senão você poderá acabar com sérios problemas hormonais, e ninguém poderá ser responsabilizado por isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...