Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Testosterona, Metenolona e Oxandrolona


Miguel V

Post Destacado

Esse relato não é qualquer forma de recomendação ou prescrição. 

Sem qualquer forma de arrogância, mas dispenso "sugestões". 

Background:

Esse será o 4o ciclo. Os dois primeiros foram durateston (organon) e winstrol (zambon) há mais de dez anos atrás. O terceiro ciclo foi há alguns meses, com o relato aqui no fórum, utilizando provitar/proviron/clomid.

Faço exames de toda ordem a cada 02 meses. Tudo okay. Recentemente me consultei com urologista e endócrino, estando tudo igualmente ajustado em meus parâmetros de normalidade.

Idade: pós 30, abaixo dos 40.

Duração do uso: 60 dias (8 semanas).

 

Substâncias:

Testosterona em pentravan - 150 mg (um pump pela noite) (dica do @FitCoupleHim para a utilização em período noturno).

Acetato de Metenolona - 90 mg por dia (dividido: ao acordar, antes do treino e antes de dormir)

Oxandrolona - 60 mg por dia (administração idêntica à Metenolona).

 

Utilizarei anastrozol ou letrozol, se achar necessário (em tese, nenhuma das substâncias irão causar problemas).

 

Dieta

Em síntese,

800 gramas de carnes por dia (vejam que não são 800 g da proteína, mas das carnes) em 3 a 4 porções. Só utilizo patinho, sassami de frango e tilápia. 

200 - 300 gramas de carboidratos por dia em 2 porções. Só utilizo batata doce, tapioca e mandioca.

Gorduras: como costumo utilizar 3 - 5 ovos inteiros ao longo do dia, jogo isso no cálculo. Também emprego azeite de oliva nas comidas e pasta de amendoim (não com frequência) no Whey.

Isso tem dado 1600 até 2000 kcal diárias, enquanto o metabolismo basal daria 1600 kcal de exigência.

 

Suplementação

Manhã:

Centrum 

Vitamina C - 500 mg

Vitamina D - 10.000 ui

Cafeína - 210 mg (outra dose antes do almoço)

Ômega 3 - duas a três G dia

 

Tarde:

Whey pré treino (as vezes com 5 g de chia ou linhaça; o whey contém 31 g de proteína por dose)

Durante o treino: BCAA (10 g), Creatina (10 g), Glutamina (10 g).

Whey pós treino (quando já é noite).

 

Outras coisas:

Estou utilizando algumas outras coisas, como cobamamida (15 mg dia), vanadium, selênio, l carnitina (10 g dia). 

 

Treino

6x na semana de musculação (segunda a sábado). Treino com duração de uma hora (ou um pouco mais). 5 exercícios para cada grupo muscular, 5 séries, repetições até a falha. Divisão: peito / costas e ombro / bíceps e tríceps / perna e ombro. 

Farei aeróbicos com os treinos em média 3x na semana. Entre 15 - 25 minutos de corrida intensa após o treino.

Domingo eu faço cooper / caminhada por uma hora.

 

Curiosidades:

Início agora.

Tudo adquirido em farmácias de modo lícito.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Locemar disse:

Talvez precise do anastrozol dependendo dos colaterais e dos exames. Letrozol nem pensar, é muito mais forte e desnecessário neste ciclo.

@Locemar

Hehe

Eu tenho uma questão bem própria que faço uso, com prescrição médica / acompanhamento, dessas medicações de uso constante.

Usualmente, tenho estradiol e prolactina altos. Vou dosar os valores e, a depender da alteração, utilizar um ou outro. Para mim - infelizmente - não é incomum. 

Obrigado pela participação!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Miguel V mano você é muito mal educado, se não quer opiniões por que está relatando? Não gostei da tua prepotência e arrogância... Vou contar tudo para a minha mãe... buááááá...:tongue:

Pode isso Arnaldo??? Essa época que precede o verão aparece "cada um que parece dois"... Rsrsrs

Faltou a foto do shape tio.

Abraço e bons ganhos.

Acompanhando.

 

A propósito, jamais discorde do @Locemar, sob pena de subsunção ao tipo aplicável, e respectiva cominação das sanções previstas ... Traduzindo, já viu o tamanho do indivíduo??? Se ele fala eu digo amém ... é o medo de levar uma "coça" ... Hahahaha 

Aliás, o @batataney não fica pra trás não, tampouco a @Beta1978 heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, FitCoupleHim disse:

A propósito, jamais discorde do @Locemar, sob pena de subsunção ao tipo aplicável, e respectiva cominação das sanções previstas ... Traduzindo, já viu o tamanho do indivíduo??? Se ele fala eu digo amém ... é o medo de levar uma "coça" ... Hahahaha 

Aliás, o @batataney não fica pra trás não, tampouco a @Beta1978 heheheh

Mantenha esse medo, @FitCoupleHim! Não queira mesmo levar uma coça minha! ?

??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2017 em 00:05, FitCoupleHim disse:

se não quer opiniões por que está relatando?

Haha

Apenas para compartilhar os andamentos. O que estou fazendo já tinha batido o martelo.

Em 29/12/2017 em 00:05, FitCoupleHim disse:

Faltou a foto do shape tio.

Você já me viu em demasia Heheh

;)

 

Mas vamos lá.

Coisas "negativas":

Impaciência (não sei qual a contribuição da alta dosagem de cafeína nisso)

Alguma insônia.

Perda de apetite (inclusive isso está me preocupando um pouquinho). Vou tentar compensar a ausência de comida com suplementação, se for o caso.

Tive alguma sensação de estar enjoado esses dias, mas nada que tenha afetado a rotina.

 

05 dias de utilização.

 

Coisas "positivas":

Libido está ótima, em todos os sentidos possíveis. Se isso se manter, irei avaliar com muita sinceridade uma terapia de reposição de testosterona sim. Eu não imaginava que a testosterona em gel fosse capaz de fazer isso, embora já seja a segunda vez que eu utilize.

Força elevadíssima. Dupliquei algumas cargas, o que já não foi legal (comecei a sentir o ombro direito nessa "gracinha").

Disposição enorme. Não canso no treino, absolutamente nada.

Alguma melhora na vascularização.

 

Estou incomodado que por conta dos feriados a academia não abrirá domingo até terça. Então vou ter que aproveitar os dias para fazer o que dá (Barra, paralela, apoios e abdominais, além do cardio na rua). 

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...