Ir para conteúdo
JhonPol

Ganho de peso sem mudança física.

Avalie este tópico:

Post Destacado

Seguinte, entrei na academia dia 7 pesando 49 kg com 1.72 de altura (não preciso nem falar o motivo de ter me matriculado). 20 dias depois fui me pesar e estava com pouco mais de 52 kg, não senti muita diferença no meu corpo não. Desde que começei a malhar, como 4 vezes ao dia e tomo suplemento (supermass) antes e depois do treino, 8 colheres por dia. sei que ainda é cedo para isso(ver mudança no meu corpo) mas, me diceram que eu estava mais magro do que antes (eu discordo). Então gostaria de saber a esperiença de vcs, quanto tempo levou para os seus corpos começarem a mudar depois de entrarem na academia, quanto tempo leva para o corpo começar a mudar em média e qual tipo de alimentação vocês me recomendam. Obg desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu corpo já começou a mudar, tanto que ganhou 3kg em 1 mês o que é bastante coisa mas você não vai perceber isso porque se olha todo dia e ainda não tem o olho calibrado pra notar as pequenas mudanças.

Musculação é um esporte que requer paciência, não espere grandes transformações em pouco tempo. Todo dia você coloca 1 tijolo a mais no que está construindo e o resultado só vai aparecer daqui a alguns meses. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora