Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º CICLO - Ganho de Massa Magra - GANHOS SECOS


Felipe Frango BIRL

Post Destacado

Salve cambada de Ogros/monstros/Trogloditas..

tudo certo com vocês ?! kk

Bom vamos lá, sou NOVATO aqui no fórum e to criando esse tópico para tirar algumas duvidas com um ciclo que irei iniciar no começo de 2018 !

OBJETIVO: Quero um ciclo para ganho seco e dar um UP nesses ganhos

DURAÇÃO:  10 semanas !

Tempo de Treino: treino há 5 anos e já ciclei 2x com Estanozolol+Propionato, obtive ótimos ganhos e não tive problemas nas articulações com a Stano

Medidas:

1,83cm

100kg (com uma certa retenção kk)

DROGAS: Adquiri 60mls de Stanozolol da Landerlan 50mg/ml  + 40mls de Propionato de Testosterona Finaplix 100mg/ml

Protocolo:

1-10 - 2ml Stano = 100mg ds/dn 

1-10 - 1ml Propionato = 100mg dn/dn

revezando as aplicações nos deltoides, vasto, glúteos

TPC: 3 dias apos a ultima aplicação de Propi...
1-8 Clomid 50mg  TSD
1-8 Tamoxifeno 20mg TSD
1-8 Tribullus Terrestris com Maca Peruana (meu primo trabalha em farmácia e manipula para min)

DUVIDA: posso incluir BOLDENONA nesse ciclo para dar um UP nos ganhos ??
tem um amigo que tem uns 4 bujoes de Boldenol 200mg/ml (Finaplix) e não faz o uso

SE SIM, iria encaixar nesse ciclo de 10 semanas junto com a Propi e Stano e ficaria assim..

1-10 - 1ml Boldenona na Seg - Quarta - Sex = 600mg/ml

(com isso o inicio da TPC irei mudar por causa da meia vida da Bold)

pesquisei sobre a droga e para perceber os resultados da Boldenona seria no minimo 10 semanas e a concentração por semana seria 600mg/ml  !

 

Por gentileza, gostaria que me ajudasse nessa duvida e me desse conselhos/Dicas com relação a este Ciclo (postarei fotos)

Desde Já Agradeço

SEM SACRIFÍCIOS NÃO HA GANHOS !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, Felipe Frango BIRL disse:

Salve cambada de Ogros/monstros/Trogloditas..

tudo certo com vocês ?! kk

Bom vamos lá, sou NOVATO aqui no fórum e to criando esse tópico para tirar algumas duvidas com um ciclo que irei iniciar no começo de 2018 !

OBJETIVO: Quero um ciclo para ganho seco e dar um UP nesses ganhos

DURAÇÃO:  10 semanas !

Tempo de Treino: treino há 5 anos e já ciclei 2x com Estanozolol+Propionato, obtive ótimos ganhos e não tive problemas nas articulações com a Stano

Medidas:

1,83cm

100kg (com uma certa retenção kk)

DROGAS: Adquiri 60mls de Stanozolol da Landerlan 50mg/ml  + 40mls de Propionato de Testosterona Finaplix 100mg/ml

Protocolo:

1-10 - 2ml Stano = 100mg ds/dn 

1-10 - 1ml Propionato = 100mg dn/dn

revezando as aplicações nos deltoides, vasto, glúteos

TPC: 3 dias apos a ultima aplicação de Propi...
1-8 Clomid 50mg  TSD
1-8 Tamoxifeno 20mg TSD
1-8 Tribullus Terrestris com Maca Peruana (meu primo trabalha em farmácia e manipula para min)

DUVIDA: posso incluir BOLDENONA nesse ciclo para dar um UP nos ganhos ??
tem um amigo que tem uns 4 bujoes de Boldenol 200mg/ml (Finaplix) e não faz o uso

SE SIM, iria encaixar nesse ciclo de 10 semanas junto com a Propi e Stano e ficaria assim..

1-10 - 1ml Boldenona na Seg - Quarta - Sex = 600mg/ml

(com isso o inicio da TPC irei mudar por causa da meia vida da Bold)

pesquisei sobre a droga e para perceber os resultados da Boldenona seria no minimo 10 semanas e a concentração por semana seria 600mg/ml  !

 

Por gentileza, gostaria que me ajudasse nessa duvida e me desse conselhos/Dicas com relação a este Ciclo (postarei fotos)

Desde Já Agradeço

SEM SACRIFÍCIOS NÃO HA GANHOS !

 

Não vejo porque não juntar a boldenona para mim ficaria bem legal sim!

No resto está tudo em ordem é só mandar bala? boa sorte e Boa continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arnaldo Santos. Eu fiquei em dúvida porisso que criei o tópico, pois vi que Bold tem um bom resultado de 10 a 14semanas, tô querendo casar essa droga junto com Propi é Stano.. já como as 3 drogas não precisa do uso de HCG e ter bastante relatos de uso resolvi combinar-las

 

dieta: pretendo montar um dieta com pouco carbo e mais gordura boa por causa das drogas oleosas e evitar sódio, açúcar e frituras e fazer um treino ABCDE  paralelo com cardio..?

Recomendam mais algo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2017 em 06:52, Felipe Frango BIRL disse:

Salve cambada de Ogros/monstros/Trogloditas..

tudo certo com vocês ?! kk

Bom vamos lá, sou NOVATO aqui no fórum e to criando esse tópico para tirar algumas duvidas com um ciclo que irei iniciar no começo de 2018 !

OBJETIVO: Quero um ciclo para ganho seco e dar um UP nesses ganhos

DURAÇÃO:  10 semanas !

Tempo de Treino: treino há 5 anos e já ciclei 2x com Estanozolol+Propionato, obtive ótimos ganhos e não tive problemas nas articulações com a Stano

Medidas:

1,83cm

100kg (com uma certa retenção kk)

DROGAS: Adquiri 60mls de Stanozolol da Landerlan 50mg/ml  + 40mls de Propionato de Testosterona Finaplix 100mg/ml

Protocolo:

1-10 - 2ml Stano = 100mg ds/dn 

1-10 - 1ml Propionato = 100mg dn/dn

revezando as aplicações nos deltoides, vasto, glúteos

TPC: 3 dias apos a ultima aplicação de Propi...
1-8 Clomid 50mg  TSD
1-8 Tamoxifeno 20mg TSD
1-8 Tribullus Terrestris com Maca Peruana (meu primo trabalha em farmácia e manipula para min)

DUVIDA: posso incluir BOLDENONA nesse ciclo para dar um UP nos ganhos ??
tem um amigo que tem uns 4 bujoes de Boldenol 200mg/ml (Finaplix) e não faz o uso

SE SIM, iria encaixar nesse ciclo de 10 semanas junto com a Propi e Stano e ficaria assim..

1-10 - 1ml Boldenona na Seg - Quarta - Sex = 600mg/ml

(com isso o inicio da TPC irei mudar por causa da meia vida da Bold)

pesquisei sobre a droga e para perceber os resultados da Boldenona seria no minimo 10 semanas e a concentração por semana seria 600mg/ml  !

 

Por gentileza, gostaria que me ajudasse nessa duvida e me desse conselhos/Dicas com relação a este Ciclo (postarei fotos)

Desde Já Agradeço

SEM SACRIFÍCIOS NÃO HA GANHOS !

 

 

57 minutos atrás, Felipe Frango BIRL disse:

@Arnaldo Santos. Eu fiquei em dúvida porisso que criei o tópico, pois vi que Bold tem um bom resultado de 10 a 14semanas, tô querendo casar essa droga junto com Propi é Stano.. já como as 3 drogas não precisa do uso de HCG e ter bastante relatos de uso resolvi combinar-las

 

dieta: pretendo montar um dieta com pouco carbo e mais gordura boa por causa das drogas oleosas e evitar sódio, açúcar e frituras e fazer um treino ABCDE  paralelo com cardio..?

Recomendam mais algo ?

Sim que tire o Stano. A Bold da conta do recado. Ajuste de treino e dieta é bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe Frango BIRL disse:

Já como as 3 drogas não precisa do uso de HCG

Não sei se isso procede irmão! Eu acho que deveria usar hcg, em qualquer ciclo superior a 4 semanas! Vai ajudar muito na hora de recuperar o eixo. Eu usaria nas ultimas semanas do ciclo até uma semana antes de começar a tpc, entre 1500iu a 2000iu por semana, na boa, juntamente com 10mg de tamoxifeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gamma disse:

 

Sim que tire o Stano. A Bold da conta do recado. Ajuste de treino e dieta é bem vindo.

Então man, queria aproveitar a Stano pois é de confiança e sempre tive ótimos resultados com ela e nunca tive problemas nas articulações !

34 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Não sei se isso procede irmão! Eu acho que deveria usar hcg, em qualquer ciclo superior a 4 semanas! Vai ajudar muito na hora de recuperar o eixo. Eu usaria nas ultimas semanas do ciclo até uma semana antes de começar a tpc, entre 1500iu a 2000iu por semana, na boa, juntamente com 10mg de tamoxifeno.

Intendi man, eu falo do HCG ou algum uso de protetor durante o ciclo pois pode afetar nos ganhos, a galera recomenda o uso de algum protetor se  sentir algo durante..

Então faltando algumas semanas pro fim do ciclo seria bacana mesmo, pois até lá o eixo estará bem alterado né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe Frango BIRL disse:

Então man, queria aproveitar a Stano pois é de confiança e sempre tive ótimos resultados com ela e nunca tive problemas nas articulações !

Intendi man, eu falo do HCG ou algum uso de protetor durante o ciclo pois pode afetar nos ganhos, a galera recomenda o uso de algum protetor se  sentir algo durante..

Então faltando algumas semanas pro fim do ciclo seria bacana mesmo, pois até lá o eixo estará bem alterado né

Depende de como esteja seu shape mas seria interessante você substituir mais para previnir problemas nas articulações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe Frango BIRL disse:

Então man, queria aproveitar a Stano pois é de confiança e sempre tive ótimos resultados com ela e nunca tive problemas nas articulações !

Intendi man, eu falo do HCG ou algum uso de protetor durante o ciclo pois pode afetar nos ganhos, a galera recomenda o uso de algum protetor se  sentir algo durante..

Então faltando algumas semanas pro fim do ciclo seria bacana mesmo, pois até lá o eixo estará bem alterado né

Hcg não atrapalha o ciclo. Tamoxifeno atrapalha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gamma disse:

Depende de como esteja seu shape mas seria interessante você substituir mais para previnir problemas nas articulações.

Então man, fiz dois ciclos com Stano e nunca tive problemas com articulações, não sei se é o fato de eu reter líquido no corpo..

Eu tenho facilidade em transpirar, será que isso afeta nas drogas ? 

2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Hcg não atrapalha o ciclo. Tamoxifeno atrapalha. 

Tamox é ideal usar apenas no TPC né ?

Tem um amigo que ciclou com Trembolona e utilizou anastrozol durante (sem necessidade) e não vi quase nenhuma mudança, olha que ele já acabou o TPC kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...