Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º CICLO - Ganho de Massa Magra - GANHOS SECOS


Felipe Frango BIRL

Post Destacado

Salve cambada de Ogros/monstros/Trogloditas..

tudo certo com vocês ?! kk

Bom vamos lá, sou NOVATO aqui no fórum e to criando esse tópico para tirar algumas duvidas com um ciclo que irei iniciar no começo de 2018 !

OBJETIVO: Quero um ciclo para ganho seco e dar um UP nesses ganhos

DURAÇÃO:  10 semanas !

Tempo de Treino: treino há 5 anos e já ciclei 2x com Estanozolol+Propionato, obtive ótimos ganhos e não tive problemas nas articulações com a Stano

Medidas:

1,83cm

100kg (com uma certa retenção kk)

DROGAS: Adquiri 60mls de Stanozolol da Landerlan 50mg/ml  + 40mls de Propionato de Testosterona Finaplix 100mg/ml

Protocolo:

1-10 - 2ml Stano = 100mg ds/dn 

1-10 - 1ml Propionato = 100mg dn/dn

revezando as aplicações nos deltoides, vasto, glúteos

TPC: 3 dias apos a ultima aplicação de Propi...
1-8 Clomid 50mg  TSD
1-8 Tamoxifeno 20mg TSD
1-8 Tribullus Terrestris com Maca Peruana (meu primo trabalha em farmácia e manipula para min)

DUVIDA: posso incluir BOLDENONA nesse ciclo para dar um UP nos ganhos ??
tem um amigo que tem uns 4 bujoes de Boldenol 200mg/ml (Finaplix) e não faz o uso

SE SIM, iria encaixar nesse ciclo de 10 semanas junto com a Propi e Stano e ficaria assim..

1-10 - 1ml Boldenona na Seg - Quarta - Sex = 600mg/ml

(com isso o inicio da TPC irei mudar por causa da meia vida da Bold)

pesquisei sobre a droga e para perceber os resultados da Boldenona seria no minimo 10 semanas e a concentração por semana seria 600mg/ml  !

 

Por gentileza, gostaria que me ajudasse nessa duvida e me desse conselhos/Dicas com relação a este Ciclo (postarei fotos)

Desde Já Agradeço

SEM SACRIFÍCIOS NÃO HA GANHOS !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, Felipe Frango BIRL disse:

Salve cambada de Ogros/monstros/Trogloditas..

tudo certo com vocês ?! kk