Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º CICLO - Ganho de Massa Magra - GANHOS SECOS


Felipe Frango BIRL

Post Destacado

Em 08/01/2018 em 19:29, Arnaldo Santos. disse:

Isso é igual. Embora eu de preferência antes!

O mais importante é evitar aplicar de noite, pois pode afectar no sono!

Valeu mano..

Das aplicações o que fica com uma dorzinha é sempre a Stano, por cristalizar !

Uma pergunta posso deixar 3 agulhas apenas para extrair o liquido dos bujões ? Pra evitar de comprar mtas agulha ! Kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 11/01/2018 em 12:57, Locemar disse:

O que acha de colocar o treino de pernas no meio da semana para dar um descanso para membros superiores?

Realmente man, vi uma dívisao melhor de treino e ficou assim..

A . Peito + Cardio

B . Costas + ABS

C . Pernas, Coxas e Panturrilhas

D . Biceps e Tríceps + Cardio

E . Ombros, Trapézio e Antebraços + ABS

Essa divisão achei boa ????

Em 11/01/2018 em 10:33, Kami Back disse:

acompanhando.

Tmj

Em 11/01/2018 em 11:49, MAROMBINHA_2018 disse:

Bons ganhos man!

 

Obrigado Brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe Frango BIRL disse:

Valeu mano..

Das aplicações o que fica com uma dorzinha é sempre a Stano, por cristalizar !

Uma pergunta posso deixar 3 agulhas apenas para extrair o liquido dos bujões ? Pra evitar de comprar mtas agulha ! Kk

Sim contando que não seja a mesma para aplicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Felipe Frango BIRL disse:

Valeu mano..

Das aplicações o que fica com uma dorzinha é sempre a Stano, por cristalizar !

Uma pergunta posso deixar 3 agulhas apenas para extrair o liquido dos bujões ? Pra evitar de comprar mtas agulha ! Kk

Eu faço assim também! Uso a mesma para tirar da garrafa. Mas uso sempre uma nova para aplicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Locemar disse:

É a divisão que eu faço com pequenas alterações. Eu só começo a semana com costas justamente porque o mundo inteiro treina peito na segunda

Te intendo, segunda é o dia internacional de malhar peito, aí dependendo do horário que vc for treinar tem até bonde de frangos te esperando querendo revezar, conversar e tirar foto nos aparelhos ????

Galera amanhã irei realizar a 4° aplicação, será no deltóide.. aplicarei 1ml de Propi (100mg) no lado direito e 2ml de Stano (100mg) no lado esquerdo..

As aplicações estão bem suaves, nenhum problema serio, apenas uma pequena dor com a Stano no decorrer dos dias, mas é super de boa

Lembrando que utilizo uma agulha só para extrair a droga de cada bujão (Stano, Propi e Bold), porém na hora de aplicar troco por uma nova 55/20 e limpo bem a borracha do bujão e o local da aplicação com álcool 70 e sempre verifico se não volta sangue pra não foder o ciclo !

Marombas, além dos Deltóides, Vasto Lateral e Glúteos quais outros locais vocês costumam realizar aplicações intramusculares ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Felipe Frango BIRL disse:

Te intendo, segunda é o dia internacional de malhar peito, aí dependendo do horário que vc for treinar tem até bonde de frangos te esperando querendo revezar, conversar e tirar foto nos aparelhos ????

Galera amanhã irei realizar a 4° aplicação, será no deltóide.. aplicarei 1ml de Propi (100mg) no lado direito e 2ml de Stano (100mg) no lado esquerdo..

As aplicações estão bem suaves, nenhum problema serio, apenas uma pequena dor com a Stano no decorrer dos dias, mas é super de boa

Lembrando que utilizo uma agulha só para extrair a droga de cada bujão (Stano, Propi e Bold), porém na hora de aplicar troco por uma nova 55/20 e limpo bem a borracha do bujão e o local da aplicação com álcool 70 e sempre verifico se não volta sangue pra não foder o ciclo !

Marombas, além dos Deltóides, Vasto Lateral e Glúteos quais outros locais vocês costumam realizar aplicações intramusculares ?

Pode aplicar praticamente em qualquer lugar que tem músculo! Vasto frontal, bicips, tricipes, dorçal, trapézio, peito!

Mas para certos locais o melhor é usar agulha de insulina.

O seu estano é aguoso? Se for à base de óleo pode usar juntamente com o propionato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Pode aplicar praticamente em qualquer lugar que tem músculo! Vasto frontal, bicips, tricipes, dorçal, trapézio, peito!

Mas para certos locais o melhor é usar agulha de insulina.

O seu estano é aguoso? Se for à base de óleo pode usar juntamente com o propionato.

Intendi, vou variar as aplicações no tríceps e bíceps tbm..

Stano da Lander (Aquoso) mando em seringa separada

Hoje apliquei nos Deltóides, de boas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Kami Back disse:

Você mesmo que tá fazendo suas aplicações ou pedindo pra outra pessoa?

Eu mesmo man, não tem segredo..

A dificuldade é aplicar no glúteos kk pois eu tenho que colcar um espelho em um ângulo diferente no banheiro pra pode ver com mais precisão kkkk

Nós gastos e glúteos faço um prega antes de aplicar e não tem erro, tem uns vídeos no YouTube ensinando/explicando os locais corretos.. nos Deltóides é fácil a aplicação...uso agulha 55/20 é suave !

 Qualquer dúvida que tiver ao meu alcance, da um salve que eu respondo o que sei !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...