Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º CICLO - Ganho de Massa Magra - GANHOS SECOS


Felipe Frango BIRL

Post Destacado

Boa noite marombas...

 

Estou na quinta semana do ciclo (resultados começam agora) até o momento super tranquilo as aplicações, nenhum colateral..articulação OK, sem espinhas, nada de queda de cabelo !

Tomo +/- 4L de água por dia, dieta com mais proteína (frango, ovos, peixe) do que carbo (batata doce, arroz, pão e macarrão) salada tempero com azeite extra virgem, sal Himalaia e limão e como bastante cebola para vascularização 

OBS: nada de fritura, açúcar refinado, sal em excesso ! Para evitar retenção e espinhas !!

 

Estou alterando os locais de aplicações, além de deltóides, vasto e glúteos, apliquei nos bíceps e tríceps com a agulha 55/20.. (1ml de Propi + 2ml de Stano e de seg, quarta e sexta 1ml/200mg de Bold) 

OBS: sempre limpo bem os bujões, local de aplicação com álcool 70% e estou sempre usando agulhas novas para aplicação !!

DUVIDAS: a agulha 55/20 estou utilizando em todas as aplicações, tem algum problema ou devo usar outras em alguns locais ? 

 

Não estou tomando nenhum Inibidor ou protetor por enquanto e Anastrozol comprei mas só vou usar se sentir alguma sensibilidade (até agora nada) mas tô pensando em incluir uma Oxandrolona faltando uns 4 semanas para o final do ciclo (para dar um up na definição), eu tô pensando em incluir uma Silimarina junto, e no TPC utilizar o Tamoxifeno/Clomid o que vocês acham ?

 

Estou fazendo o treino ABCDE (no mínimo 8 exercícios para musculos grandes e 6 para musculos pequenos), é a melhor divisão para ciclos de definição ou o ABC 2x é o melhor ?

OBS: divido bíceps e antebraço em um dia e tríceps e panturilha em outro, e faço cardio depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 09/02/2018 em 20:06, Felipe Frango BIRL disse:

Boa noite marombas...

 

Estou na quinta semana do ciclo (resultados começam agora) até o momento super tranquilo as aplicações, nenhum colateral..articulação OK, sem espinhas, nada de queda de cabelo !

Tomo +/- 4L de água por dia, dieta com mais proteína (frango, ovos, peixe) do que carbo (batata doce, arroz, pão e macarrão) salada tempero com azeite extra virgem, sal Himalaia e limão e como bastante cebola para vascularização 

OBS: nada de fritura, açúcar refinado, sal em excesso ! Para evitar retenção e espinhas !!

 

Estou alterando os locais de aplicações, além de deltóides, vasto e glúteos, apliquei nos bíceps e tríceps com a agulha 55/20.. (1ml de Propi + 2ml de Stano e de seg, quarta e sexta 1ml/200mg de Bold) 

OBS: sempre limpo bem os bujões, local de aplicação com álcool 70% e estou sempre usando agulhas novas para aplicação !!

DUVIDAS: a agulha 55/20 estou utilizando em todas as aplicações, tem algum problema ou devo usar outras em alguns locais ? 

 

Não estou tomando nenhum Inibidor ou protetor por enquanto e Anastrozol comprei mas só vou usar se sentir alguma sensibilidade (até agora nada) mas tô pensando em incluir uma Oxandrolona faltando uns 4 semanas para o final do ciclo (para dar um up na definição), eu tô pensando em incluir uma Silimarina junto, e no TPC utilizar o Tamoxifeno/Clomid o que vocês acham ?

 

Estou fazendo o treino ABCDE (no mínimo 8 exercícios para musculos grandes e 6 para musculos pequenos), é a melhor divisão para ciclos de definição ou o ABC 2x é o melhor ?

OBS: divido bíceps e antebraço em um dia e tríceps e panturilha em outro, e faço cardio depois

Tamox e vitaminas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia Monstros..

Estou na oitava semana de ciclo, até agora tudo OK

100mg Proprionato + 100mg Stanozolol (DS/DN)

Vou começar a montar a TPC, pois na décima semana será a última !

Tô pensando em fazer assim na TPC (3 dias depois  da última aplicação)

1-14 dia 40mg Tamoxifeno

15-28 dia 20mg de Tamoxifeno

Utilizar vitaminas E, D e C !

 

Precisa utilizar Silimarina nessas últimas duas semanas ? 

Uso do HCG é anastrozol é necessário para esse tipo de ciclo ou não ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Felipe Frango BIRL disse:

Bom dia Monstros..

Estou na oitava semana de ciclo, até agora tudo OK

100mg Proprionato + 100mg Stanozolol (DS/DN)

Vou começar a montar a TPC, pois na décima semana será a última !

Tô pensando em fazer assim na TPC (3 dias depois  da última aplicação)

1-14 dia 40mg Tamoxifeno

15-28 dia 20mg de Tamoxifeno

Utilizar vitaminas E, D e C !

 

Precisa utilizar Silimarina nessas últimas duas semanas ? 

Uso do HCG é anastrozol é necessário para esse tipo de ciclo ou não ?

 

Hcg já deveria estar a usar, intra ciclo!

TPC devia alongar mais uma ou 2 semanas, uma 10mg de tamoxifeno por dia e na seguinte 10mg de tamoxifeno DSDN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Hcg já deveria estar a usar, intra ciclo!

TPC devia alongar mais uma ou 2 semanas, uma 10mg de tamoxifeno por dia e na seguinte 10mg de tamoxifeno DSDN.

Boa tarde @Arnaldo Santos. blz ?
Utilizar HCG intra ciclo mesmo com drogas pouca andrógenas ? quantos UI por semana ? poderia utilizar nestas 2 ultimas semanas !!
TPC de 1 Mês e meio ? com a utilização apenas do Tamox e as vitaminas ? 
Silimarina durante o ciclo é bacana ou dispensável ?

Editado por Felipe Frango BIRL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe Frango BIRL disse:

Boa tarde @Arnaldo Santos. blz ?
Utilizar HCG intra ciclo mesmo com drogas pouca andrógenas ? quantos UI por semana ? poderia utilizar nestas 2 ultimas semanas !!
TPC de 1 Mês e meio ? com a utilização apenas do Tamox e as vitaminas ? 
Silimarina durante o ciclo é bacana ou dispensável ?

O problema nao é dos produtos, mas sim do tempo de utilização!

Hcg intra ciclo 250iu de três em três, a partir da 3 semana.

Ou...

Nas últimas semanas do ciclo finalizado o uso uma semana antes de começar a tpc!

Como faltam 2 semanas e está a usar propionato, pode usar 5000iu nas duas semanas que faltam! ( exemp: 3000iu na primeira semana, dividido em duas ou mais aplicações e os 2000iu restantes na semana seguinte dividindo igualmente pela semana)!

A TPC depende de varios fatores entre eles está o tempo de uso, quantidade das doses e etc....

Para mim ( minha opinião pessoal) uma boa tpc deve ser longa e em decrescendo, para evitar qualquer crach hormonal, então ir descontinuado o uso parace me ser uma prática a ter em conta!

Quando se faz um ciclo de 8 ou mais semanas, não me parece que um mês (4 semanas) seja muito para tpc!

Silimarina....

Uns dizem que não vale a pena, outros fazem questão de usar!

Minha opinião, se não fizer bem, mal também não deve fazer! Então fica ao seu critério! (Eu uso silimarina ou cardo Mariano, antes e depois do ciclo, durante uso liv-52).

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

O problema nao é dos produtos, mas sim do tempo de utilização!

Hcg intra ciclo 250iu de três em três, a partir da 3 semana.

Ou...

Nas últimas semanas do ciclo finalizado o uso uma semana antes de começar a tpc!

Como faltam 2 semanas e está a usar propionato, pode usar 5000iu nas duas semanas que faltam! ( exemp: 3000iu na primeira semana, dividido em duas ou mais aplicações e os 2000iu restantes na semana seguinte dividindo igualmente pela semana)!

A TPC depende de varios fatores entre eles está o tempo de uso, quantidade das doses e etc....

Para mim ( minha opinião pessoal) uma boa tpc deve ser longa e em decrescendo, para evitar qualquer crach hormonal, então ir descontinuado o uso parace me ser uma prática a ter em conta!

Quando se faz um ciclo de 8 ou mais semanas, não me parece que um mês (4 semanas) seja muito para tpc!

Silimarina....

Uns dizem que não vale a pena, outros fazem questão de usar!

Minha opinião, se não fizer bem, mal também não deve fazer! Então fica ao seu critério! (Eu uso silimarina ou cardo Mariano, antes e depois do ciclo, durante uso liv-52).

Obrigado @Arnaldo Santos. pelas dicas

Vou pedir para manipular o Tamoxifeno, Silimarina e vitaminas para TPC e comprar o HCG para usar nas ultimas semanas do ciclo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Felipe Frango BIRL disse:

Boa tarde @Arnaldo Santos. blz ?
Utilizar HCG intra ciclo mesmo com drogas pouca andrógenas ? quantos UI por semana ? poderia utilizar nestas 2 ultimas semanas !!
TPC de 1 Mês e meio ? com a utilização apenas do Tamox e as vitaminas ? 
Silimarina durante o ciclo é bacana ou dispensável ?

Sim mesmo assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde Galera

 

Vou iniciar minha TPC semana que vem !

Já comprei ..
60 capsulas de vitamina E com 400ui
60 capsulas de vitamina D com 5000ui

60 capsulas de Silimarina com 100mg

 

Ja incomendei o HCG (Chorulon 5ml com 5000ui) porem tá demorando pra chegar 

DUVIDA:
tem algum problema iniciar a TPC sem o HCG ? posso mandar na segunda ou terceira semana de TPC e qual a dosagem ?

 

abraços e aguardo retorno

Editado por Felipe Frango BIRL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...