Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º CICLO - Ganho de Massa Magra - GANHOS SECOS


Felipe Frango BIRL

Post Destacado

46 minutos atrás, Felipe Frango BIRL disse:

Boa tarde Galera

 

Vou iniciar minha TPC semana que vem !

Já comprei ..
60 capsulas de vitamina E com 400ui
60 capsulas de vitamina D com 5000ui

60 capsulas de Silimarina com 100mg

 

Ja incomendei o HCG (Chorulon 5ml com 5000ui) porem tá demorando pra chegar 

DUVIDA:
tem algum problema iniciar a TPC sem o HCG ? posso mandar na segunda ou terceira semana de TPC e qual a dosagem ?

 

abraços e aguardo retorno

Não amigo! HCG usa antes da tpc, até uma semana antes de começar a tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

36 minutos atrás, Java Muscle disse:

Pode usar antes da tpc ou durante

Durante vc manda 3000ui em uma dose na primeira semana e na segunda semana manda os 2000ui q falta

 

Obrigado @Java Muscle o HCG tá para chegar na terça (20/03) vou iniciar a TPC no dia 22-03 !
ai eu mando 3000ui (3ml) na primeira semana e 2000ui (2ml) na segunda né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Felipe Frango BIRL disse:

Obrigado @Java Muscle o HCG tá para chegar na terça (20/03) vou iniciar a TPC no dia 22-03 !
ai eu mando 3000ui (3ml) na primeira semana e 2000ui (2ml) na segunda né ?

Já que não pode ser antes, vai assim!

Mas o melhor é talvez usar 10mg de tamoxifeno juntamente com o hcg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Já que não pode ser antes, vai assim!

Mas o melhor é talvez usar 10mg de tamoxifeno juntamente com o hcg.

10mg de Tamox por dia durante a TPC toda ou nas 2 primeiras semanas, depois aumentaria para 20mg ?@Arnaldo Santos. Irei usar Silimarina na TPC junto com Vitaminas E e De, boa combinação ?

 

16 horas atrás, Java Muscle disse:

Sim! Isso vai dar o restart nas balls!

Se puder, posta fotos do shape antes e depois p ver a evolução 

Flww

@Java Muscle obrigado pelas dicas, vou postar fotos sim do antes e depois de 10 semanas de ciclo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Felipe Frango BIRL disse:

0mg de Tamox por dia durante a TPC toda ou nas 2 primeiras semanas, depois aumentaria para 20mg ?

Já que vai usar durante a TPC, faz o protocolo normal da tpc que você tem em mente.

4 minutos atrás, Felipe Frango BIRL disse:

. Irei usar Silimarina na TPC junto com Vitaminas E e De, boa combinação ?

Para mim, tudo o que possa adicionar em benefício da recuperação é bom!

Uma boa combinação que gosto de fazer no final da TPC é DHEA 100mg por dia, mais tribullus terrestris 2500mg 2x por dia! Mas o tribullus terrestris tem de ter mais de 60% saponinas, se não não vale a pena usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2018 em 16:39, Arnaldo Santos. disse:

Já que vai usar durante a TPC, faz o protocolo normal da tpc que você tem em mente.

Para mim, tudo o que possa adicionar em benefício da recuperação é bom!

Uma boa combinação que gosto de fazer no final da TPC é DHEA 100mg por dia, mais tribullus terrestris 2500mg 2x por dia! Mas o tribullus terrestris tem de ter mais de 60% saponinas, se não não vale a pena usar.

Boa noite @Java Muscle e @Arnaldo Santos. HCG está comigo (Chorulon 5000ui) junto com as Vitaminas E e D, Silimarina e o Tribullus (40% Saponinas) não encontrei com 60%.. a última aplicação de Propionato+Stanozolol foi segunda 19/03 vou esperar 6 DIAS após a última Shotada para iniciar a TPC (achei bacana esse tempo pois a meia vida de Propionato é de 2 dias, aí multiplicando por 3x a droga estaria "quase" off no meu corpo) !

Na primeira semana vou mandar 2500ui (2,5ml de HCG) e na segunda mais os 2500ui restantes, uma dúvida posso mandar intramuscular isso ou subcutânea seria o ideal para aplicação do HCG na TPC ?

Por favor preciso dessas dicas para meu TPC ser bacana, no final irei fazer uns exames para saber das minhas taxas hormonais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Felipe Frango BIRL disse:

Boa noite @Java Muscle e @Arnaldo Santos. HCG está comigo (Chorulon 5000ui) junto com as Vitaminas E e D, Silimarina e o Tribullus (40% Saponinas) não encontrei com 60%.. a última aplicação de Propionato+Stanozolol foi segunda 19/03 vou esperar 6 DIAS após a última Shotada para iniciar a TPC (achei bacana esse tempo pois a meia vida de Propionato é de 2 dias, aí multiplicando por 3x a droga estaria "quase" off no meu corpo) !

Na primeira semana vou mandar 2500ui (2,5ml de HCG) e na segunda mais os 2500ui restantes, uma dúvida posso mandar intramuscular isso ou subcutânea seria o ideal para aplicação do HCG na TPC ?

Por favor preciso dessas dicas para meu TPC ser bacana, no final irei fazer uns exames para saber das minhas taxas hormonais !

É igual!Pode fazer das duas maneiras sem problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2018 em 05:02, Arnaldo Santos. disse:

É igual!Pode fazer das duas maneiras sem problema

Boa tarde @Arnaldo Santos. e @Java Muscle o Chorulon 5000ui precisa fazer aquela água bacteriostática ou só joga aquele líquido do bujao no que tem o HCG ? 

 

E outra pergunta, pode joga os 5ml do solvente no bujão que contém o HCG, retira o que vai usar em uma seringa (no meu caso 2,5ml 2500ui) e guarda o restante em um local escuro dentro da geladeira ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Felipe Frango BIRL disse:

Boa tarde @Arnaldo Santos. e @Java Muscle o Chorulon 5000ui precisa fazer aquela água bacteriostática ou só joga aquele líquido do bujao no que tem o HCG ? 

 

E outra pergunta, pode joga os 5ml do solvente no bujão que contém o HCG, retira o que vai usar em uma seringa (no meu caso 2,5ml 2500ui) e guarda o restante em um local escuro dentro da geladeira ?

A água, se comprar da farmácia dura mais tempo. Essa é a única diferente!

A que vem junto também é válida, mas o tempo de duração é menor.

Não precisa misturar os 5 mls. Quanto menos misturar menos tem que injectar. Com isso menos dor! E doi viu

Se misturar os 5 mls, cada ml terá mil ui (1000iu). Se misturar só com dois mls e meio, cada ml ficará com dois mil ui, (2000ui). Ou 1000ui cada meio ml. No seu caso usaria apenas um ml e 25. (25 será metade de meio ml, ou 500ui). Em vez de 2.5ml .

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...