Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º CICLO - Ganho de Massa Magra - GANHOS SECOS


Felipe Frango BIRL

Post Destacado

45 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

A água, se comprar da farmácia dura mais tempo. Essa é a única diferente!

A que vem junto também é válida, mas o tempo de duração é menor.

Não precisa misturar os 5 mls. Quanto menos misturar menos tem que injectar. Com isso menos dor! E doi viu

Se misturar os 5 mls, cada ml terá mil ui (1000iu). Se misturar só com dois mls e meio, cada ml ficará com dois mil ui, (2000ui). Ou 1000ui cada meio ml. No seu caso usaria apenas um ml e 25. (25 será metade de meio ml, ou 500ui). Em vez de 2.5ml .

Então @Arnaldo Santos. no meu caso, já como iniciei a TPC hoje irei shotar 2x...2500ui hoje e 2500ui na próxima segunda, então se eu usar 1,25ml do liquido que veio junto com o Chorulon no outro bujão daria para usar as 2x ou seria melhor colocar 2,5ml desse liquido no bujão do HCG e dividir uma aplicação de 1,25ml hoje e outra aplicação de 1,25ml na próxima segunda ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

26 minutos atrás, Felipe Frango BIRL disse:

Então @Arnaldo Santos. no meu caso, já como iniciei a TPC hoje irei shotar 2x...2500ui hoje e 2500ui na próxima segunda, então se eu usar 1,25ml do liquido que veio junto com o Chorulon no outro bujão daria para usar as 2x ou seria melhor colocar 2,5ml desse liquido no bujão do HCG e dividir uma aplicação de 1,25ml hoje e outra aplicação de 1,25ml na próxima segunda ? 

Amigo pode usar apenas 1ml de água para misturar no pó! E usa meio hoje e meio depois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe Frango BIRL disse:

Obrigado @Arnaldo Santos. Me ajudou bastante !

Vou fazer o preparado e aplicar??

 

Aplicacao Subcutânea ou Intramuscular da no mesmo né ?!

 

Sim! Eu prefiro subcutânea. A mim doi menos. ( mas doi sempre). Aplica bemmmmm lento???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Sim! Eu prefiro subcutânea. A mim doi menos. ( mas doi sempre). Aplica bemmmmm lento???

Fiz o que você disse @Arnaldo Santos. Coloquei 1ml do liquido (Água Tamponada) que veio junto com o Chorulon 5000ui, esperei um pouco dissolver e coloquei 0,5ml/50units em um seringa de insulina e apliquei na barriga (aplicação subcutânea) os outros 0,5ml (2.500ui) deixei em outra seringa de insulina e deixei escondido na geladeira para aplicar na próxima segunda !!

 

OBS: na outra seringa ficou faltando um pouco para completar 0,5ml ?? estranho porque coloquei 1ml certinho do liquido e mesmo assim ficou faltando, aí extrai só um risco (medida da seringa) do liquido e coloquei no bujão e deu 0,5ml certinho...Algum problema nisso que eu fiz ? 

Realmente a aplicação de HCG é ardida mesmo, não adianta ir devagar ou rapido kkkk porém dá pra aguentar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Felipe Frango BIRL disse:

Fiz o que você disse @Arnaldo Santos. Coloquei 1ml do liquido (Água Tamponada) que veio junto com o Chorulon 5000ui, esperei um pouco dissolver e coloquei 0,5ml/50units em um seringa de insulina e apliquei na barriga (aplicação subcutânea) os outros 0,5ml (2.500ui) deixei em outra seringa de insulina e deixei escondido na geladeira para aplicar na próxima segunda !!

 

OBS: na outra seringa ficou faltando um pouco para completar 0,5ml ?? estranho porque coloquei 1ml certinho do liquido e mesmo assim ficou faltando, aí extrai só um risco (medida da seringa) do liquido e coloquei no bujão e deu 0,5ml certinho...Algum problema nisso que eu fiz ? 

Realmente a aplicação de HCG é ardida mesmo, não adianta ir devagar ou rapido kkkk porém dá pra aguentar !

Boa é isso ai.

Quando você contou um ml, de água, você esqueceu que fica sempre um pouco na seringa, no fim da aplicação. Mas não é por ai! Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2018 em 17:45, Felipe Frango BIRL disse:

Fiz o que você disse @Arnaldo Santos. Coloquei 1ml do liquido (Água Tamponada) que veio junto com o Chorulon 5000ui, esperei um pouco dissolver e coloquei 0,5ml/50units em um seringa de insulina e apliquei na barriga (aplicação subcutânea) os outros 0,5ml (2.500ui) deixei em outra seringa de insulina e deixei escondido na geladeira para aplicar na próxima segunda !!

 

OBS: na outra seringa ficou faltando um pouco para completar 0,5ml ?? estranho porque coloquei 1ml certinho do liquido e mesmo assim ficou faltando, aí extrai só um risco (medida da seringa) do liquido e coloquei no bujão e deu 0,5ml certinho...Algum problema nisso que eu fiz ? 

Realmente a aplicação de HCG é ardida mesmo, não adianta ir devagar ou rapido kkkk porém dá pra aguentar !

Estranho mas se você colocou a medida certa é isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...