Paulo neneco Postado 30 de dezembro de 2017 Postado 30 de dezembro de 2017 Quero montar um ciclo com cut stack. Sou ectomorfo. Será que dar para ter bons ganhos? fisiculturismo 1
Frango-RJ Postado 30 de dezembro de 2017 Postado 30 de dezembro de 2017 2 horas atrás, Paulo neneco disse: Galera estou querendo montar um ciclo com cut stack sou ectomorfo. Sera que dar para ter bons ganhos? Terá ganhos com qq anabolizante de qualidade... porém o q vai determinar os ganhos será a DIETA fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 30 de dezembro de 2017 Moderador Postado 30 de dezembro de 2017 2 horas atrás, Paulo neneco disse: Galera estou querendo montar um ciclo com cut stack sou ectomorfo. Sera que dar para ter bons ganhos? Esses blend é uma opção para quem não está dispondo a gastar muita grana, mas será mesmo que vem essas concentrações ? O preço fica convidativo em relação a comprar cada aes separado... Ainda não um relato que vale apena usar eles... Acredito ser muito melhor comprar cada droga separadamente para ter melhores ganhos Abraços... fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 31 de dezembro de 2017 Administrador Postado 31 de dezembro de 2017 Em 30/12/2017 em 09:49, Paulo neneco disse: cut stack Qual é a composição do produto pelo qual se interessou?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora