Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo para cutting


endofrango

Post Destacado

Olá a todos!

Queria comentários de meu ciclo pata cutting. Montei ele com o que já possuo. Mas sugestões são bem-vindas.

1-6 oxandrolona, 40mg

1-6 propionato de testosterona, 50mg, DSDN.

 

TPC:

HCG: 125ui, intra-ciclo, DSDN.

Exemestano: meio comprimido de aromasin, 12,5, a cada 4 dias por 4 semanas.

Ioimbina: 15g, por 15 dias

Acido L-Aspartico, vitamina E.

 

A testo é suficiente para não cortar a libido durante o ciclo de oxandrolona?

 

Protetor hepático é necessário, ou só no pos? Li que seria inútil intra e só altera os exames.

Como já dito, usei o que tinha e me fundamentei em artigos do DUDU. Mas ainda sou iniciante no mundo dos anabolizantes. Antes fiz apenas um ciclo com pro-hormonal e organ shield/recovery como tpc.

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

É um ciclo curto de doses modestas porém, bem montado. Não espere grandes resultados porque a sua dieta será o principal, este ciclo também poderia ser usado pra ganhar massa dependendo da alimentação.

Como as doses são baixas e com drogas pouco agressivas não é necessário protetores, até mesmo o HCG eu acho desnecessário pelo pouco tempo de ciclo e pelas drogas usadas. Faltou o tamoxifeno na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Locemar disse:

É um ciclo curto de doses modestas porém, bem montado. Não espere grandes resultados porque a sua dieta será o principal, este ciclo também poderia ser usado pra ganhar massa dependendo da alimentação.

Como as doses são baixas e com drogas pouco agressivas não é necessário protetores, até mesmo o HCG eu acho desnecessário pelo pouco tempo de ciclo e pelas drogas usadas. Faltou o tamoxifeno na TPC.

Obrigado pelas dicas. Só fiquei em dúvida quanto ao tamoxifeno, ele seria necessário mesmo usando o exemestano? Eu achava que eles eram IAs, mas o exemestano suicida, enquanto o tamox apenas supressor de estradiol. Mas novamente, sou novato com anabolizantes. Agradeço desde já a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não, tamoxifeno é um SERM
S - selective
E - estrogen
R - receptor
M - modulator
ou seja, um modulador seletivo do receptor de estrogênio, ele impede que o estrogênio atue em determinado tecido, que no caso, é o mamário, prevenindo assim uma possível ginecomastia. Ele não diminui o estradiol, apenas bloqueia a ação dele em determinada área.

NA TPC, ele estimula a produção de testosterona pelo testículo, por isso que também pode ser usado na TPC de mulheres que pararam de menstruar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, endofrango disse:

Outra coisa, sei que 50mg de propionato não é muito, e li sobre aplicações, como evitar problemas e dores pós aplicação. Mas qual deveria ser minha expectativa quanto a dor? Obrigado.

Dor pode ser pessoal dependendo do laboratório, pode ser que fique uma dor de aplicação o que é normal e isso aí é aprender a conviver. Fazendo a assepsia correta e aplicando no local certo as chances diminuem mas ainda sim é possível que a área fique dolorida, FAZ PARTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Locemar disse:

Não, tamoxifeno é um SERM
S - selective
E - estrogen
R - receptor
M - modulator
ou seja, um modulador seletivo do receptor de estrogênio, ele impede que o estrogênio atue em determinado tecido, que no caso, é o mamário, prevenindo assim uma possível ginecomastia. Ele não diminui o estradiol, apenas bloqueia a ação dele em determinada área.

NA TPC, ele estimula a produção de testosterona pelo testículo, por isso que também pode ser usado na TPC de mulheres que pararam de menstruar.

Ótima explicação. ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...