Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analisem meu corpo! Por que não consigo ganhar mais massa?


Post Destacado

15 horas atrás, fisiculturismo disse:

Pelas fotos parece interessante secar um pouquinho primeiro para ganhar massa em seguida. Veja mais:

 

Não consigo secar mais que isso. Me sinto mal ficando muito seca e não tenho energia pra treinar. Quando tentei secar mais eu parava no meio do treino. Eu não sei o porque disso, mas cada organismo é um. Talvez nunca poderei competir. Porque meu metabolismo/organismo não me permite uma dieta mais restritiva.

FB_IMG_1514911302352.jpg

FB_IMG_1514911296344.jpg

FB_IMG_15149111482530478.jpg

17 horas atrás, Sereiafit disse:

Não me subestime ??? Posso te surpreender!

Como basicamente frango (com arroz ou feijão) e panqueca... 2 ovos + 1 banana. Frango no almoço e janta, pnqueca no café e no lanche. E outras coisitas mais. Tirando isso me permito comer o que dá vontade sem passar do limite. A chamada dieta flexível.

O treino é dividido : superior; anterior; posterior e local de glúteo (juntos).

Editado por amaralpriscylla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
3 horas atrás, amaralpriscylla disse:

Não consigo secar mais que isso. Me sinto mal ficando muito seca e não tenho energia pra treinar. Quando tentei secar mais eu parava no meio do treino. Eu não sei o porque disso, mas cada organismo é um. Talvez nunca poderei competir. Porque meu metabolismo/organismo não me permite uma dieta mais restritiva.

A principal coisa que vc precisa rever é sua dieta, calcular corretamente os macros nutrientes que seu organismo precisa para ganho de MM. Calcule seu gasto calorico e veja as quantidades corretas de proteinas, carbs e gorduras... é importante saber se vc não está com deficiência em vitaminas e sai minerais...

O que costuma acontecer para sentir falta de energia no treino é, seu treino ser muito volumoso ou vc estar com alguma deficiência na alimentação...

Você manda algum pré treino ?

O mais correto seria vc ir em um nutricionista esportivo... Procure também fazer treinos curtos e intensos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2018 em 18:51, amaralpriscylla disse:

Treino faz 1 ano, treinava pra perder peso. Mas agora não saio desse shape, não consigo ganhar massa. Será que é por falta de suplementação? Quero ficar marombada.

pencil_sketch_1505422646108.jpg

Simples! Reveja seu treino, sua dieta, seu descanso (fundamental). Cheque sua evolução no papel e fotos também. Provavelmente você não esteja com um saldo calórico adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gamma disse:

Simples! Reveja seu treino, sua dieta, seu descanso (fundamental). Cheque sua evolução no papel e fotos também. Provavelmente você não esteja com um saldo calórico adequado.

Você também acha (como foi citado em algum comentário acima) que eu preciso secar mais antes de começar a ganhar massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 01/01/2018 em 20:17, amaralpriscylla disse:

- 1.67 altura

- 63 kg

- Não estou tomando anticoncepcional.

A dieta varia, nem sempre posso seguir á risca. Mas busco comer proteina em todas as refeições se possível.

O treino é dividido, superior, posterior, anterior e local de glúteo.

@Locemar

Aos poucos a gente vai vendo os erros.

Você disse o que come no geral mas não disse os horários e nem as quantidades, o que faz toda a diferença. Você pesa seus alimentos? Tem hora certa pra comer?

O treino também não explicou muita coisa, A SereiaFit pediu a sua divisão de treinos durante a semana, então ela quer saber o que você faz em cada dia da semana e quais exercícios você faz de preferência com o número de séries e repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q seu problema é mais a gordura localizada (eu tbém tenho esse problema), e falta de músculos. ..

Se resolver secar mais, vai sumir e se sentir mto magra. Assim q me sinto qdo emagreço. ... :( e possivelmente não se livrará dos flancos facilmente. ..

Acredito q deva focar em ganhar massa muscular que fará seu corpo ganhar um contorno melhor.... Mas tem q ganhar limpo, sem meter o pé na jaca senão essas laterais da sua cintura vai aumentar....

O importante agora é o treino e dieta.... Vc ta nesse shape pq precisa melhorar esses dois... Sentir dor e comer certo p crescer! 

Digo por mim. ... Fiquei um bom tempo brigando com meu peso, tentando secar a barriga e os flancos e eu emagrecia e virava uma vara barriguda kkkkk

Depois que foquei nos músculos, aos poucos to perdendo a borda de catupiry que tenho na cintura rsrsrs

Qual seu percentual de gordura?  

Na primeira foto parece ter um bf alto, ja na última com roupa vc parece bem maiS magra.... (Se o bf tiver mto alto, não tem jeito, tem q secar mesmo!)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Sereiafit disse:

Acho q seu problema é mais a gordura localizada (eu tbém tenho esse problema), e falta de músculos. ..

Se resolver secar mais, vai sumir e se sentir mto magra. Assim q me sinto qdo emagreço. ... :( e possivelmente não se livrará dos flancos facilmente. ..

Acredito q deva focar em ganhar massa muscular que fará seu corpo ganhar um contorno melhor.... Mas tem q ganhar limpo, sem meter o pé na jaca senão essas laterais da sua cintura vai aumentar....

O importante agora é o treino e dieta.... Vc ta nesse shape pq precisa melhorar esses dois... Sentir dor e comer certo p crescer! 

Digo por mim. ... Fiquei um bom tempo brigando com meu peso, tentando secar a barriga e os flancos e eu emagrecia e virava uma vara barriguda kkkkk

Depois que foquei nos músculos, aos poucos to perdendo a borda de catupiry que tenho na cintura rsrsrs

Qual seu percentual de gordura?  

Na primeira foto parece ter um bf alto, ja na última com roupa vc parece bem maiS magra.... (Se o bf tiver mto alto, não tem jeito, tem q secar mesmo!)

 

Paciência é tudo. O melhor é seguir a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

J

1 hora atrás, Gamma disse:

Paciência é tudo. O melhor é seguir a dieta.

?

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Acho q seu problema é mais a gordura localizada (eu tbém tenho esse problema), e falta de músculos. ..

Se resolver secar mais, vai sumir e se sentir mto magra. Assim q me sinto qdo emagreço. ... :( e possivelmente não se livrará dos flancos facilmente. ..

Acredito q deva focar em ganhar massa muscular que fará seu corpo ganhar um contorno melhor.... Mas tem q ganhar limpo, sem meter o pé na jaca senão essas laterais da sua cintura vai aumentar....

O importante agora é o treino e dieta.... Vc ta nesse shape pq precisa melhorar esses dois... Sentir dor e comer certo p crescer! 

Digo por mim. ... Fiquei um bom tempo brigando com meu peso, tentando secar a barriga e os flancos e eu emagrecia e virava uma vara barriguda kkkkk

Depois que foquei nos músculos, aos poucos to perdendo a borda de catupiry que tenho na cintura rsrsrs

Qual seu percentual de gordura?  

Na primeira foto parece ter um bf alto, ja na última com roupa vc parece bem maiS magra.... (Se o bf tiver mto alto, não tem jeito, tem q secar mesmo!)

 

 

 

Gostei de tudo que falou e é bem isso. Pode me responder só mais uma... Qual o bf bom pra começar a ganhar massa? Que não seja um bf muito baixo, porque não gosto muito de estar magra demais. Gosto de ter corpo, busco na musculação justamente um corpo saudável e bonito. 

Editado por amaralpriscylla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, amaralpriscylla disse:

J

?

 

 

Gostei de tudo que falou e é bem isso. Pode me responder só mais uma... Qual o bf bom pra começar a ganhar massa? Que não seja um bf muito baixo, porque não gosto muito de estar magra demais. Gosto de ter corpo, busco na musculação justamente um corpo saudável e bonito. 

 Qualquer bf% é bom p ganhar massa, basta fazer musculação e fazer uma dieta correta.

O negócio é como seu corpo ficará, pois se ganhar massa com um monte de gordura por cima, ninguém (nem vc) verá os músculos. Rsrs

Mas da forma q está, ta tranquilo p crescer, pode mandar ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...