Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analisem meu corpo! Por que não consigo ganhar mais massa?


Post Destacado

1 hora atrás, amaralpriscylla disse:

J

?

 

 

Gostei de tudo que falou e é bem isso. Pode me responder só mais uma... Qual o bf bom pra começar a ganhar massa? Que não seja um bf muito baixo, porque não gosto muito de estar magra demais. Gosto de ter corpo, busco na musculação justamente um corpo saudável e bonito. 

10-15%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

50 minutos atrás, Emer.GT disse:

Mas ela é mulher pra chegar nesse BF .....

O máximo que ela conseguir.

2 horas atrás, amaralpriscylla disse:

Se for depender dessa porcentagem, nao nasci para o fisiculturismo. Msm assim obg.

Não é questão disso. É questão de diminuir gordura e começar a ganhar massa magra mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha esposa tinha este mesmo diagnóstico. Fomos ao Nutricionista esportivo, tudo começou na dieta dela.

Hoje esta fazendo uma dieta acompanhada e com musculação e os efeitos foram bem notáveis.

Primeiramente, perdeu gordura e agora está ganhando massa magra, está a cerca de 1ano e 7 meses focada.Tem que olhar também em quanto tempo você deseja visualizar resultados. 

Pelas fotos, digo que há necessidade de fazer Cardios, e inicialmente é secar, uma coisa antes da outra. Se não conseguir construir uma dieta corretamente, indico ir a um nutricionista tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...