Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY PROTEIN NAO DA ESPINHAS NEH ?????????


Axlll

Post Destacado

aew pessoall !! gostaria muito que vcs me respondesem c whey protein pode dar espinhas como outros suplementos ( creatina etc ) dao !!! por favor me respondao isso que to muito indeciso pois comprei o pote mais estou com medo de tomar =\ ... agradeço ja a colaboracao obrigado t+ :x:o:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

No geral, nenhum suplemento como creatina, whey, hipercalorcios... nenhum destes suplementos dao espinhas... Estes sao suplementos a base de nutrientes q o proprio organismo produz ou entao q ingerimos diaroiamente em nossa dieta...

Porem, existe a possibilidade de o organismo em questao tem uma prducao insuficiente ou nula de enzimas q participam do processo digestivo de determinado aminoacido de um suplemento isolado ou de determinado aminoacido presente em uma proteina... Neste caso, possiveis irritacoes na pele, dentre ou sintomas podem sim ocorrer...

Porem, este nao e o caso da grande amioria da populacao... e para estes, a suplementacao proteica ou com qualquer outro nutriente a nivel natural e isenta de efeitos colaterais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Cara, realmente, depedendo do Whey que você tomar, vai dar espinhas sim!

antes de comprar o Whey procure saber o teor de Vitaminas do complexo B tem nele, pq elas sao responsaveis pelas espinhas... eu aconcelho o Whey Prontein 100% Gold Standart da Optimum, pode ate ser mais caro, mas eh de melhor qualidade e nao tem Vitamina B.

Outra coisa que costuma dar espinhas eh o BCAA, que nos whey eh facilmente encontrado, no Gold Standart que citei possui uma pequena quantia, irá dar espinhas... Mas pouco, ou nem dar, mas se dar, vc ja entra com pomadas anti acne que ja resolveram o assunto.

espero ajudar, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa o cara falando que no Whey da ON quase não tem BCAA.. ahauahau não magina so é um dos mais completos o.O e amigo como não tem vitamina do complexo B se quase todas as proteinas tem!? A unica coisa que vai te dar espinhas é tomar whey em excesso teve uma epoca que eu tomava 4-5 scoops por dia de whey ON porque estava em epoca de hipertrofia e treinando muito pesado ai começei a ter umas espinhas.. agora tomando 2 scoops de whey por dia não to tendo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...