Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
18 minutos atrás, Rafaela azevedo disse:

Sim, é gel transdérmico. Não tenho ele em mãos aqui no momento, mas lembro que é testosterona base 2% - gel transdérmico. Ou seja, 2mg de testosterona. (E eu achando que era 20 hahaha... não sabia disso da absorção). A oxandrolona mandei manipular numa farmácia de manipulação legal e confiável. 

Fiz uma bateria de exames antes de tomar e esta tudo ok. Me preocupo com minha saúde, vou refazer quando terminar o ciclo. To tomando 150mg de 5-htp antes de dormir pra ajudar nas colaterais de estresse. 

7kg.. uau. Eu deixei uma meta pra mim: terminar o ciclo com 60kg. Acho que vai ser fácil de bater, to comendo muito!

Vou testar esse primeiro protocolo de HIIT que vc falou. 

Não se engane: 2mg/dia é 3x mais do que você naturalmente produz. Isso associado à oxandrolona, surtirá efeitos expressivos, desde que você treine e coma adequadamente. Minha esposa não passava um dia sequer sem DMT.

Explore a exaustão (famosa "falha") dos grupos musculares trabalhados, por intermédio de técnicas como bi e tri sets, dropset, rest-pause, etc, e periodize os treinos, ou seja, procure alternar cargas e repetições a cada semana. Algo legal de fazer: 

 

Semana 1: muitas repetições (12-15) baixa carga

Semana 2: reduz reps (10-12) aumenta carga;

Semana 3: reduz reps (8-10) aumenta carga;

Semana 4: reduz reps (6-8) aumenta carga.

(se quiser, pode inserir uma 5ª semana aplicando técnicas como GVT ou FST-7 antes de retornar à semana 1).

 

Após a semana 4, volte ao esquema da semana 1 e vá alternando periodicamente. Nas semanas 3 e 4 é interessante que alguém te ajude.

Isso ajuda a minimizar lesões, estimula fibras musculares tipos 1 e 2 e minimiza a possibilidade de acomodação do corpo, promovendo crescimento contínuo.

Busque a exaustão (falha) em todas as ultimas séries de cada exercício.

Panturrilha e abs devem ser treinados 2x-3x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Não se engane: 2mg/dia é 3x mais do que você naturalmente produz. Isso associado à oxandrolona, surtirá efeitos expressivos, desde que você treine e coma adequadamente. Minha esposa não passava um dia sequer sem DMT.

Explore a exaustão (famosa "falha") dos grupos musculares trabalhados, por intermédio de técnicas como bi e tri sets, dropset, rest-pause, etc, e periodize os treinos, ou seja, procure alternar cargas e repetições a cada semana. Algo legal de fazer: 

 

Semana 1: muitas repetições (12-15) baixa carga

Semana 2: reduz reps (10-12) aumenta carga;

Semana 3: reduz reps (8-10) aumenta carga;

Semana 4: reduz reps (6-8) aumenta carga.

(se quiser, pode inserir uma 5ª semana aplicando técnicas como GVT ou FST-7 antes de retornar à semana 1).

 

Após a semana 4, volte ao esquema da semana 1 e vá alternando periodicamente. Nas semanas 3 e 4 é interessante que alguém te ajude.

Isso ajuda a minimizar lesões, estimula fibras musculares tipos 1 e 2 e minimiza a possibilidade de acomodação do corpo, promovendo crescimento contínuo.

Busque a exaustão (falha) em todas as ultimas séries de cada exercício.

Panturrilha e abs devem ser treinados 2x-3x na semana.

Gostei :) tava mais perdida mesmo em relação aos treinos. Na verdade eu tenho alguém que monta pra mim, mas só monta mesmo, até então não tinha orientação. Anexei os treinos aqui. Sinto dmt com eles, e vale salientar que há quase um ano tive lesões na lombar que não me permitem agachar com tanto peso, por isso o treino não tem agachamento pesado.

Faço segunda treino de pernas com enfase em quadriceps, terça superiores e quarta treino de pernas com enfase em posterior. Quando na quarta ainda estou dolorida da segunda, faço um treino de abs com 5-6 exercícios pesados que sempre mudo. Vou sentindo meu corpo... 

IMG_6311.PNG

IMG_6312.PNG

IMG_6313.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 minutos atrás, Rafaela azevedo disse:

Gostei :) tava mais perdida mesmo em relação aos treinos. Na verdade eu tenho alguém que monta pra mim, mas só monta mesmo, até então não tinha orientação. Anexei os treinos aqui. Sinto dmt com eles, e vale salientar que há quase um ano tive lesões na lombar que não me permitem agachar com tanto peso, por isso o treino não tem agachamento pesado.

Faço segunda treino de pernas com enfase em quadriceps, terça superiores e quarta treino de pernas com enfase em posterior. Quando na quarta ainda estou dolorida da segunda, faço um treino de abs com 5-6 exercícios pesados que sempre mudo. Vou sentindo meu corpo... 

 

 

 

Você só pode treinar 3x na semana?

Explore as repetições e a amplitude do agachamento. Não se preocupe em colocar cargas altas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, Rafaela azevedo disse:

Olá! Tenho 20 anos, peso 54kg e tenho 1,64m.  [...]

O ciclo ficou assim: 5mg de oxandrolona a cada 8 horas, totalizando 15mg/dia. E 20mg de testosterona aplicado toda manhã em forma de gel. 30 dias. 

É muita coisa! Eu escolheria ou uma ou outra. As duas juntas, pra uma pessoa do seu peso, e considerando que não seja atleta de competição, formam um excesso !

Há quem use 5mg de oxandrolona por dia com ótimos ganhos. Por que não começar com menos?  A dose que você pretende vai gerar muitas alterações fisiológicas e colaterais imprevisíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Você só pode treinar 3x na semana?

Explore as repetições e a amplitude do agachamento. Não se preocupe em colocar cargas altas.

Nao nao!! Rs 

Treino de segunda a sábado. ABC. As vezes quando to muito dolorida de um treino, mudo e faço outro que não to sentindo dor

3 horas atrás, Foston disse:

É muita coisa! Eu escolheria ou uma ou outra. As duas juntas, pra uma pessoa do seu peso, e considerando que não seja atleta de competição, formam um excesso !

Há quem use 5mg de oxandrolona por dia com ótimos ganhos. Por que não começar com menos?  A dose que você pretende vai gerar muitas alterações fisiológicas e colaterais imprevisíveis.

Na verdade, são 15mg/dia de oxandrolona e 2mg de testosterona. Vou procurar onde edita o post 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rafaela azevedo disse:

Primeira pessoa que me fala que a dosagem da oxandrolona ficou alta. Meu nutricionista disse que na verdade ta bem baixa, quase nada... e algumas pessoas da academia também falaram "ah, relaxa, vc vai tomar pouquinho, nem se preocupa tanto com os colaterais, quase não vai ter." Confesso que fiquei preocupada depois desse relato da sua esposa. 

A testosterona é manipulada em gel (testosterona 2%), isso significa 20mg, certo? 

Vou fazer o HIIT hoje. 15 minutos = 8 tiros de 1 minuto de velocidade máxima e descanso 1 minuto. Faço descanso ativo ou fora da esteira? 

Mas tá alto mesmo e eu concordo com o Fit (e ainda tem o gel).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Rafaela azevedo disse:

??? to ficando com medo de ter voz de pato ? Não quero perder minha voz feminina  

Tudo é possível, mesmo em baixas doses. Se houver alteração, pode descontinuar imediatamente que retorna. Mas se insistir, altera definitivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...