Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

No teu caso, como não tem tendência a engordar, pode "lixar" com basicamente qualquer coisa. Apenas evite o excesso de carbos que concomitantemente tenham alto IG e alta carga gligêmica (alta densidade, muito carbo em pouca quantidade de comida), como chocolate, sorvetes, bolos, pães doces, etc.

 

Refeição lixo ou dia do lixo é algo controverso. Há quem defenda, há quem abomine. Eu sou favorável a um dia por semana. 

 

Pode ser na parte de dentro das coxas, por exemplo.

Diga a ela que é qualquer outra coisa rsrsrs, ou abra o jogo. Se você tem testosterona em gel transdérmico, imagino que tenha manipulado com prescrição médica, certo? Então, se tem a prescrição, basta dizer que foi um medicamento que o médico passou para te ajudar a ganhar mais peso, porque "se acha muito magrinha". Tudo pode ser dito sem mentiras ou omissões, bastando, apenas, adaptar o que será dito à realidade da pessoa que irá receber a informação.

 

Como está se sentindo após as alterações das refeições?

Sim, ela sabe que to tomando alguns manipulados pra academia, mas acho que se ela ver o nome testosterona ela pira... vou passar na parte de dentro da coxa então! 

Quanto ao lixo, eu não gosto de comer besteira assim muiiito besteira por opção mesmo... bolo, sorvete.. eu não gosto kkkk  ainda bem. Na sexta/sábado pra sair da rotina sem sair da dieta eu peso a quantidade que eu quero de salmao e peço pra grelharem no japones, levo pra casa e como com arroz com uva passa e cenoura... adoro! Só pra mudar o convencional de casa. Jogo um azeite por cima também ???  

To me sentindo bem melhor, tava me sentindo muuuuito cheia o tempo todo. Obrigada!! Preferindo assim!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, Rafaela santos disse:

Sim, ela sabe que to tomando alguns manipulados pra academia, mas acho que se ela ver o nome testosterona ela pira...

Mesmo se for receitado por médico ? rsrsrs

1 minuto atrás, Rafaela santos disse:

 

vou passar na parte de dentro da coxa então! 

Procure utilizar apenas um dedo para aplicar, pois assim terá o mínimo possível de perdas.

 

1 minuto atrás, Rafaela santos disse:

Quanto ao lixo, eu não gosto de comer besteira assim muiiito besteira por opção mesmo... bolo, sorvete.. eu não gosto kkkk  ainda bem. Na sexta/sábado pra sair da rotina sem sair da dieta eu peso a quantidade que eu quero de salmao e peço pra grelharem no japones, levo pra casa e como com arroz com uva passa e cenoura... adoro! Só pra mudar o convencional de casa. Jogo um azeite por cima também ???  

Me deu água na boca esse salmão... :blink:

1 minuto atrás, Rafaela santos disse:

To me sentindo bem melhor, tava me sentindo muuuuito cheia o tempo todo. Obrigada!! Preferindo assim!  

Ótimo. Sempre que a alimentação tornar-se um fardo, faça adaptações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , eu comeceia treinar depois de 1 ano parada ja estou no terceiro mês de treino mas percebi que estou muito fraca e sem disposição,  depois q tive minha filha estou 23 quilos acima do meu peso normal e gostaria de saber se o oxandrolona me ajudará significativamente no ganho de força e de massa magra.

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
27 minutos atrás, Samantha Albuquerque disse:

Olá , eu comeceia treinar depois de 1 ano parada ja estou no terceiro mês de treino mas percebi que estou muito fraca e sem disposição,  depois q tive minha filha estou 23 quilos acima do meu peso normal e gostaria de saber se o oxandrolona me ajudará significativamente no ganho de força e de massa magra.

Desde já obrigado.

Oxandrolona ajuda sim no ganho de força e no ganho de MM, mas não aumenta a disposição tampouco emagrece. Para dar disposição, experimente um pré treino.

Saliento, ainda, não há anabol que surtirá efeito se dieta e treino não estiverem alinhados e adequados aos objetivos.

Por fim, com 3 meses de academia, não há maturidade muscular nem maturidade técnica para aproveitar os efeitos dos anabols.

Assim, minha sugestão é que, em lugar de gastar dinheiro com anabols, o utilize para consultar um profissional de nutrição para orientar a alimentação e, acredite, alimentação representa 70% dos resultados.

@lilinhas poderia falar um pouco da tua experiência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Oxandrolona ajuda sim no ganho de força e no ganho de MM, mas não aumenta a disposição tampouco emagrece. Para dar disposição, experimente um pré treino.

Saliento, ainda, não há anabol que surtirá efeito se dieta e treino não estiverem alinhados e adequados aos objetivos.

Por fim, com 3 meses de academia, não há maturidade muscular nem maturidade técnica para aproveitar os efeitos dos anabols.

Assim, minha sugestão é que, em lugar de gastar dinheiro com anabols, o utilize para consultar um profissional de nutrição para orientar a alimentação e, acredite, alimentação representa 70% dos resultados.

@lilinhas poderia falar um pouco da tua experiência?

Claro!!!

 

50 minutos atrás, Samantha Albuquerque disse:

Olá , eu comeceia treinar depois de 1 ano parada ja estou no terceiro mês de treino mas percebi que estou muito fraca e sem disposição,  depois q tive minha filha estou 23 quilos acima do meu peso normal e gostaria de saber se o oxandrolona me ajudará significativamente no ganho de força e de massa magra.

Desde já obrigado.

Bom dia Samantha! Eu estou fazendo consultoria com o @Toxi. Em um período de uns 45 dias, vi muita diferença, perdi 2% de gordura, com dieta bem fácil de fazer e sem uso de nenhum recurso ergogênico. Eu concordo com o @FitCoupleHim...

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

A foto da esquerda é a mesma que postou lá no início?

 

4 minutos atrás, Locemar disse:

Não vi nenhuma retenção aí rs

 

Voces estao sendo muito gentis, pq eu vejo uma diferença significativa entre uma foto e outra kkk 

só são 9 dias do ciclo e eu to me sentindo bem inchada nas pernas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
11 minutos atrás, Rafaela santos disse:

 

 

Voces estao sendo muito gentis, pq eu vejo uma diferença significativa entre uma foto e outra kkk 

só são 9 dias do ciclo e eu to me sentindo bem inchada nas pernas 

Estou falando sério... Qual foto é o que???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...