Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 40mg/dia para mulheres 1 ciclo


Jessica C Santos

Post Destacado

Oi pessoal ! Sou nova aqui e estou com algumas dúvidas e queria a ajuda de vocês ! 

Entao, treino há uns 3 anos, e resolvi tomar a oxa, meu Personal me passou uma oxa manipulada de 20mg e falou que eu tomasse 2 ao dia (12/12hrs), 40mg/dia ! 

Estava lendo alguns relatos e vi essa dosagem é um pouco alta para mulheres e a minha oxa é manipulada e em cápsulas (então não dá para dividir )! 

Meu tomei a primeira cápsula hoje pela manhã e iria tomar durante 4 semanas ! Pois na semana do carnaval eu viajo e não queria tomar viajando ! 

Tenho 23 anos

Peso: 51 kg

altura: 1,59

bf: 29% ( não tenho certeza se continuo com isso mesmo ) 

e faço uso de anticoncepcional. 

Tenho um peso bacana, mais meu bf é muito alto, faço dieta ( que assumo que não é 100% ) mais treino pesado !

queria a ajuda de vocês ! 

Obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Jessica C Santos disse:

Oi pessoal ! Sou nova aqui e estou com algumas dúvidas e queria a ajuda de vocês ! 

Entao, treino há uns 3 anos, e resolvi tomar a oxa, meu Personal me passou uma oxa manipulada de 20mg e falou que eu tomasse 2 ao dia (12/12hrs), 40mg/dia ! 

Estava lendo alguns relatos e vi essa dosagem é um pouco alta para mulheres e a minha oxa é manipulada e em cápsulas (então não dá para dividir )! 

Meu tomei a primeira cápsula hoje pela manhã e iria tomar durante 4 semanas ! Pois na semana do carnaval eu viajo e não queria tomar viajando ! 

Tenho 23 anos

Peso: 51 kg

altura: 1,59

bf: 29% ( não tenho certeza se continuo com isso mesmo ) 

e faço uso de anticoncepcional. 

Tenho um peso bacana, mais meu bf é muito alto, faço dieta ( que assumo que não é 100% ) mais treino pesado !

queria a ajuda de vocês ! 

Obrigada 

Eu não tomaria anticoncepcional e ao mesmo tempo fazer uso de oxandrolona. Meu nutricionista pediu pra cortar o anticoncepcional, pois atrapalha nos ganhos de massa muscular. 

E na minha opinião eu secaria um pouco antes de fazer esse ciclo, 29% de bf tá alto

Ah e não adianta tomar oxandrolona e não fazer a dieta como deve ser, primeiro se dedique a conseguir fazer dieta por pelo menos 3 meses e depois vc pensa em ciclar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Jessica C Santos disse:

Oi pessoal ! Sou nova aqui e estou com algumas dúvidas e queria a ajuda de vocês ! 

Entao, treino há uns 3 anos, e resolvi tomar a oxa, meu Personal me passou uma oxa manipulada de 20mg e falou que eu tomasse 2 ao dia (12/12hrs), 40mg/dia ! 

Estava lendo alguns relatos e vi essa dosagem é um pouco alta para mulheres e a minha oxa é manipulada e em cápsulas (então não dá para dividir )! 

Meu tomei a primeira cápsula hoje pela manhã e iria tomar durante 4 semanas ! Pois na semana do carnaval eu viajo e não queria tomar viajando ! 

Tenho 23 anos

Peso: 51 kg

altura: 1,59

bf: 29% ( não tenho certeza se continuo com isso mesmo ) 

e faço uso de anticoncepcional. 

Tenho um peso bacana, mais meu bf é muito alto, faço dieta ( que assumo que não é 100% ) mais treino pesado !

queria a ajuda de vocês ! 

Obrigada 

Jéssica, sua dose é uma bomba de canhão de tão alta ! Essa dose meu sobrinho usa. Mulheres devem ficar entre 5mg e 10mg, subindo raramente para 15mg. Não acredite em tudo o que lê nos fóruns e cuidado com o "ciclo do personal", como algumas tem seguido.

O ideal seria reduzir o seu BF antes de usar usar esteroides. Os contraceptivos que você está usando muito provavelmente estão inibindo seus ganhos e aumentando seu BF.

Jamais cogite usar esteróides em concomitância com contraceptivos hormonais. Ainda que isolados, anticoncepcionais geram diversos problemas que pouco são citados, como trombose e desnível da testosterona feminina, que pode chegar a 0,07 ng/dl, quando o ideal seria entre 40 ng/dl e 80 ng/dl, gerando, por decorrência, CELULITE, gordura abdominal e anorgasmia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rafaela azevedo disse:

Eu não tomaria anticoncepcional e ao mesmo tempo fazer uso de oxandrolona. Meu nutricionista pediu pra cortar o anticoncepcional, pois atrapalha nos ganhos de massa muscular. 

E na minha opinião eu secaria um pouco antes de fazer esse ciclo, 29% de bf tá alto

Ah e não adianta tomar oxandrolona e não fazer a dieta como deve ser, primeiro se dedique a conseguir fazer dieta por pelo menos 3 meses e depois vc pensa em ciclar. 

Qual seria o percentual ideal? Estou querendo começar a Ciclar com oxan, o meu está em 26% preciso abaixar para 19% que é o ideal pra mim, será se eu também teria que secar um pouco antes de começar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Natalí Silva disse:

Qual seria o percentual ideal? Estou querendo começar a Ciclar com oxan, o meu está em 26% preciso abaixar para 19% que é o ideal pra mim, será se eu também teria que secar um pouco antes de começar?

É meio difícil avaliar por números. O ideal é a gente te ver que fica mais fácil de identificar os pontos mais fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...