Jump to content
Jessica C Santos

Oxandrolona 40mg/dia para mulheres 1 ciclo

Rate this topic

Recommended Posts

Oi pessoal ! Sou nova aqui e estou com algumas dúvidas e queria a ajuda de vocês ! 

Entao, treino há uns 3 anos, e resolvi tomar a oxa, meu Personal me passou uma oxa manipulada de 20mg e falou que eu tomasse 2 ao dia (12/12hrs), 40mg/dia ! 

Estava lendo alguns relatos e vi essa dosagem é um pouco alta para mulheres e a minha oxa é manipulada e em cápsulas (então não dá para dividir )! 

Meu tomei a primeira cápsula hoje pela manhã e iria tomar durante 4 semanas ! Pois na semana do carnaval eu viajo e não queria tomar viajando ! 

Tenho 23 anos

Peso: 51 kg

altura: 1,59

bf: 29% ( não tenho certeza se continuo com isso mesmo ) 

e faço uso de anticoncepcional. 

Tenho um peso bacana, mais meu bf é muito alto, faço dieta ( que assumo que não é 100% ) mais treino pesado !

queria a ajuda de vocês ! 

Obrigada 

1 hora atrás, Jessica C Santos disse:

Oi pessoal ! Sou nova aqui e estou com algumas dúvidas e queria a ajuda de vocês ! 

Entao, treino há uns 3 anos, e resolvi tomar a oxa, meu Personal me passou uma oxa manipulada de 20mg e falou que eu tomasse 2 ao dia (12/12hrs), 40mg/dia ! 

Estava lendo alguns relatos e vi essa dosagem é um pouco alta para mulheres e a minha oxa é manipulada e em cápsulas (então não dá para dividir )! 

Meu tomei a primeira cápsula hoje pela manhã e iria tomar durante 4 semanas ! Pois na semana do carnaval eu viajo e não queria tomar viajando ! 

Tenho 23 anos

Tenho um peso bacana, mais meu bf é muito alto, faço dieta ( que assumo que não é 100% ) mais treino pesado !

Obrigada 

Eu não tomaria anticoncepcional e ao mesmo tempo fazer uso de oxandrolona. Meu nutricionista pediu pra cortar o anticoncepcional, pois atrapalha nos ganhos de massa muscular. 

E na minha opinião eu secaria um pouco antes de fazer esse ciclo, 29% de bf tá alto

Ah e não adianta tomar oxandrolona e não fazer a dieta como deve ser, primeiro se dedique a conseguir fazer dieta por pelo menos 3 meses e depois vc pensa em ciclar. 

4 horas atrás, Jessica C Santos disse:

Tenho 23 anos

Obrigada 

Jéssica, sua dose é uma bomba de canhão de tão alta ! Essa dose meu sobrinho usa. Mulheres devem ficar entre 5mg e 10mg, subindo raramente para 15mg. Não acredite em tudo o que lê nos fóruns e cuidado com o "ciclo do personal", como algumas tem seguido.

O ideal seria reduzir o seu BF antes de usar usar esteroides. Os contraceptivos que você está usando muito provavelmente estão inibindo seus ganhos e aumentando seu BF.

Jamais cogite usar esteróides em concomitância com contraceptivos hormonais. Ainda que isolados, anticoncepcionais geram diversos problemas que pouco são citados, como trombose e desnível da testosterona feminina, que pode chegar a 0,07 ng/dl, quando o ideal seria entre 40 ng/dl e 80 ng/dl, gerando, por decorrência, CELULITE, gordura abdominal e anorgasmia.

6 horas atrás, Rafaela azevedo disse:

Eu não tomaria anticoncepcional e ao mesmo tempo fazer uso de oxandrolona. Meu nutricionista pediu pra cortar o anticoncepcional, pois atrapalha nos ganhos de massa muscular. 

E na minha opinião eu secaria um pouco antes de fazer esse ciclo, 29% de bf tá alto

Ah e não adianta tomar oxandrolona e não fazer a dieta como deve ser, primeiro se dedique a conseguir fazer dieta por pelo menos 3 meses e depois vc pensa em ciclar. 

Qual seria o percentual ideal? Estou querendo começar a Ciclar com oxan, o meu está em 26% preciso abaixar para 19% que é o ideal pra mim, será se eu também teria que secar um pouco antes de começar?

1 hora atrás, Natalí Silva disse:

Qual seria o percentual ideal? Estou querendo começar a Ciclar com oxan, o meu está em 26% preciso abaixar para 19% que é o ideal pra mim, será se eu também teria que secar um pouco antes de começar?

É meio difícil avaliar por números. O ideal é a gente te ver que fica mais fácil de identificar os pontos mais fracos.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Math Silva
      Olá, galera, tudo bem?
      Eu treino há algum tempo e cheguei em um ponto em que de duas, uma: ou faço bulking e, consequentemente, aumento volume e retenção; ou eu faço dieta cutting e consigo uma definição legal (nada extraordinário), mas perco volume. Por isso, resolvi ciclar.
      Os meus dados são os seguintes:

Idade: 27 anos Altura: 1,74 Peso: 75kg Tempo de treino: 7 anos Medidas:  
      Braço contraído - 38cm
      Antebraço - 29cm
      Tórax - 103cm
      Ombros - 120cm
      Cintura - 77cm
      Abdômen - 80cm
      Quadril - 96cm
      Coxa medial - 55cm
      Panturrilha - 37cm

Porcentagem de gordura: 12% (Protocolo Jackson & Pollock 1978 - 9 dobras) Dieta (montada por nutricionista esportivo):  
      Proteína - ~315g (~4g/kg)
      Carboidrato - ~180g
      Gordura - ~99g
      Calorias - ~3000

Suplementação: Whey Protein Objetivo do ciclo: Aumento de massa magra Estrutura do ciclo:  
      1-8: Deposteron - 200mg a cada 5 dias
      1-8: Oxandrolona - 40mg/dia (1 cápsula de 20mg a cada 12 horas)

Obs.: Deposteron de farmácia e Oxandrolona de farmácia de manipulação.

Dúvidas:  
      1ª - são 200mg de Deposteron a cada 5 dias, pois tenho 12 ampolas e 8 semanas de ciclo. Da forma que eu fiz está correto?
      2ª - está certo mandar a Oxandrolona 2 vezes ao dia? Está certo já iniciar o ciclo com ela ou deixar pra algumas semanas depois? A quantidade está boa? Lembrando que eu disponho de 120 cápsulas de 20mg cada uma.
      3ª - me indicaram 1mg de Anastrozol por dia, com exceção do domingo. Porém, pelo que estudei é uma dose alta para o ciclo que eu vou fazer. Essa dosagem está correta ou posso diminuir sem problemas?
      4ª - além do IA, devo mandar algum protetor ou alguma vitamina durante o ciclo?
      5ª - a quantidade de carboidrato está correta? Eu achei pouco, mas a dieta foi montada por um nutricionista esportivo.
      6ª - com a minha altura, peso, dieta e quantidade de drogas, posso esperar ganhar quantos kg? E quantos manter após o término?

Qualquer ajuda é bem vinda... Obrigado, galera!

• By Thiagogrimes
      Idade 22 anos / peso 72 / BF 13,5 % / 1 ano treinando/ boa alimentação
      Primeiro ciclo foi com Cipionato de testosterona, tive bons resultados na TPC e na musculatura.

DROGAS USADAS :
      DURATESTON 750 MG
      Enatato de testosterona 2.000 MG ( lander)
      Deca 1.000MG (lander)

[Primeira semana] sábado: durateston 250 MG +  Deca 100 MG
      [segunda semana] sábado: durateston 250 MG + Deca 100MG
      [terceira semana] Sabado: durateston 250 MG + Deca 100 MG

Mudança - Da quarta semana até a Décima semana vai ser esse padrão abaixo nas quartas e sábados.
      [quarta semana] Quarta feira: Testanat 125 MG  + Deca 100 MG
      [Quarta semana] Sabado: Testanat 125 MG

Décima primeira Semana: quarta: Testanat 125 MG

TPC: com HCG 14 dias antes da ultima aplicação dos esteroides
      tamoxifeno:  20 MG  por 30 dias, 10 dias após a ultima aplicação de testanat.

DUVIDA:
      EU POSSO MISTURAR A DECA COM O ENATATO E MANDAR AS DUAS NA MESMA SERINGA?
      VOCÊS ACHAM QUE DEVO ACRESCENTAR ALGO MAIS NO CICLO OU FAZER ALGO DIFERENTE?

• By Bruno
      Boa tarde! 

Galera tenho duvidas sobre o ciclo supracitado, esse é o meu primeiro!

Bom eu começei a treinar a 1 anos, iniciei com 26% de BF e 86 quilos, treinei constante para perca hoje tenho 11,4 de bf e 75 quilos, fui a procura do meu endocrino para me passar um ciclo para chegar aos 85 (Sei que após o ciclo devo perder) então imagino ficar nos 80. Minha maior duvida é, iniciei a 3 dias o ciclo, eu ganharia 10 quilos com ele?
      E se demora pra eu sentir resultado? 

Meu ciclo sera de 60 dias - 8 semanas ele é composto da seguinte forma

Deposteron 1 vez semana aplicar 1 amp IM 

HMB 300MG +BULBINE500MG +MACAPERUANA300MG +LONGJACK200MG +IOIMBINA2MG +SILIMARINA200MG +TADALAFILA4MG +VTD2000UI +VTC800MG +MNM200MG Tomar 1 cp as 8hr e umas 18hr

Oxandrolona 10 MG tomar uma as 8hr e umas as 20 horas 

+ Dieta 
      REFEIÇÃO
      ALIMENTO/QUANTIDADE

DESJEJUM
      7h00

Água gelada com 1 medida de Whey Isolado + 5 gramas de Glutamina + canela em pó (canela opcional)

CAFÉ DA MANHA
      9h30

Carboidratos: 1 tapioca (fazer com 3 colheres sopa de farinha + semente de chia) OU 4 fatias de batata doce/inhame/cará/mandioca OU 4 colheres (sopa) de milho verde OU 1 fatia de pão de forma integral light OU 1 Wrap integral.

Proteínas: 5 colheres (sopa) de cottage OU 4 fatias médias de queijo minas OU 5 colheres (sopa) de patê de atum/frango/ricota/tahine (fazer com creme de ricota light)

ALMOÇO
      13h00

Hortaliças: verduras e legumes cru/cozidos/refogados à vontade

Proteínas: 2 filés de frango grandes OU 4 ovos mexidos/cozidos/omelete OU 8 colheres (sopa) de carne moída OU 6 cubos de carne cozida OU
      2 bifes grandes OU 2 filés de peixe grandes OU 2 postas de salmão grandes OU 1 latas de atum.

Carboidratos: 3 colheres (sopa) de arroz integral/purê de batata doce/batata doce/ mandioquinha OU 1 xícara (chá) de macarrão integral ao sugo OU 1 espiga de milho verde OU ½ unidade média de batata doce OU 1 unidade pequena de mandioquinha cozida OU 2 pedaços médios de mandioca/ inhame/cará cozido .

Leguminosas: 2colheres (sopa) de ervilha OU lentilha OU grão-de-bico OU feijão branco/carioca /preto

OBS: não comer carboidratos com leguminosas ou 1 ou outro os dois juntos não

LANCHE 1 16h00

04 nuts de castanhas / ou Frango com Requeijão Ligth / ou Iogurte desnatado.

PÓS-TREINO
      IMEDIATO

Água gelada com 1 medida de Whey Isolado 

JANTAR
      20h30

Hortaliças: verduras e legumes cru/cozidos/refogados à vontade

Proteínas: 2 pedaços grandes de frango assado sem pele OU 2 filés de frango grandes OU 4 ovos mexidos/cozidos/omelete OU 8 colheres (sopa) de carne moída OU 6 cubos de carne cozida OU
      2 bifes grandes OU 3 filés de peixe grandes OU 2 postas de salmão grandes OU 2 latas de atum OU OU 2 temakis (sem arroz) OU 20 fatias de sashimi

• By GEMEOSLIMA
      Bom dia Marombas.
      Willys, 29 anos, 1,71, 84kg, malho desde 2006 (13 anos)
      Vamos lá, estou vindo de uma parada de treinos e dietas a 2 anos.
      Estou a 1 mes em dieta e baixei o BF para 13%
      Pensando em competir estreantes ano que vem se tudo ocorrer bem até abril. (Secar e corrigir os pontos fracos)
      Anexo, os exames laboratoriais.
      Fechei com um atleta e treinador  pra ver se em 6 meses monto a armadura, rs! Segue o protocolo passado por ele:
      Enantato 250mg 2x semana 
      Primabolan 100mg 3x semana
      Oxandrolona 10mg 2x ao dia 
      Anastrozol 1mg todo dia ( Estradiol deu elevado 57 pg/ml)
      Estarei deixando o treino e dieta em anexo.
      5200259_65347.76066.234723.36392248.pdf
  • Create New...