Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Abdômen não aparece, o que seria?


Gabriel CBX

Post Destacado

Então pessoal, eu fiz a avaliação física na academia semana passada, e eu estou com 69.6Kg de Massa Magra e 8.4Kg de Gordura (BF de 10.8%), porém meu abdômen não aparece nesse BF que é baixo, eu treino a 6 meses, porém não acho que sou magro e nem gordo mas tenho essa barriga chata, eu gostaria de perder ou abaixar um pouco a gordura para começar uma fase de ganho. O que vcs acham que seria a causa do ABS não aparecer?

1514985022962.jpg

1514985056643.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
10 minutos atrás, Gabriel CBX disse:

Então pessoal, eu fiz a avaliação física na academia semana passada, e eu estou com 69.6Kg de Massa Magra e 8.4Kg de Gordura (BF de 10.8%), porém meu abdômen não aparece nesse BF que é baixo, eu treino a 6 meses, porém não acho que sou magro e nem gordo mas tenho essa barriga chata, eu gostaria de perder ou abaixar um pouco a gordura para começar uma fase de ganho. O que vcs acham que seria a causa do ABS não aparecer?

 

 

Há algo de errado com essa avaliação. Você tem muito mais que 10% de BF. No olhômetro, chutaria algo próximo dos 18-20%.

Abdome = reduzir BF e fazer exercícios com carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Gabriel CBX disse:

porém meu abdômen não aparece nesse BF que é baixo, eu treino a 6 meses, porém não acho que sou magro e nem gordo

eu acho que tu é gordinho 

a foto ta ai, basta olhar pra ela

56 minutos atrás, Gabriel CBX disse:

O que vcs acham que seria a causa do ABS não aparecer?

gordura mesmo...

*dica: treina mais rapido pra sobra mais tempo pro aerobico (pós treino)

come menos porcaria

toma mais agua

monta uma dieta

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pouca MM e um BF bem mais alto do que ti avaliaram... 6 meses ainda seu corpo está se adaptando as mudanças, de foco nasua alimentação... faça treinos anaeróbicos curtos e intensos e aeróbicos depois... tente um  funcional ou hitts em alta intensidade...

De uma olhada abaixo onde seu corpo melhor se encaixa... uns 20% na minha opinião...

percentual-gordura.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...