Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Dianabol: 2 caixas de 100 comprimidos

derickbeatbox
 Compartilhar

Post Destacado

Olá guerreiros, irei fazer meu primeiro ciclo com diana, ganhei duas caixa de 100 comprimidos cada, um amigo me deu. Queria alguma ajuda de alguém mais experiente, irei tomar da seguinte forma da foto, dei uma pesquisada antes e achei essa forma melhor... Treino a 1 ano e meio, não consegui ver mais resultados, não faço uma dieta rigorosa, mais quando posso tento pegar firme na dieta pra poder conseguir mais ganhos, hoje peso 84 quilos, no começo pesava 79... Irei tomar xantion, e 6 litros de água por dia, tentarei seguir dieta com alto carbo, só preciso de alguma dica para tpc, sou novo por aqui, caso tenha algum erro me avise que irei arrumar, e vou postar a evolução a cada semana...

Uma dúvida que tenho, posso tomar clembuterol com o Clico de Diana ? De 15 dia on e 15 off, irei ter mais resultado seco ? Claro que mudarei a dieta de alto carbo...

PicsArt_01-03-01.06.34.jpg

Editado por derickbeatbox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, derickbeatbox disse:

Olá guerreiros, irei fazer meu primeiro ciclo com diana, ganhei duas caixa de 100 comprimidos cada, um amigo me deu. Queria alguma ajuda de alguém mais experiente, irei tomar da seguinte forma da foto, dei uma pesquisada antes e achei essa forma melhor... Treino a 1 ano e meio, não consegui ver mais resultados, não faço uma dieta rigorosa, mais quando posso tento pegar firme na dieta pra poder conseguir mais ganhos, hoje peso 84 quilos, no começo pesava 79... Irei tomar xantion, e 6 litros de água por dia, tentarei seguir dieta com alto carbo, só preciso de alguma dica para tpc, sou novo por aqui, caso tenha algum erro me avise que irei arrumar, e vou postar a evolução a cada semana...

Uma dúvida que tenho, posso tomar clembuterol com o Clico de Diana ? De 15 dia on e 15 off, irei ter mais resultado seco ? Claro que mudarei a dieta de alto carbo...

PicsArt_01-03-01.06.34.jpg

Não , clembuterol não. Ou você ganha massa ou você perde gordura. Um objetivo por vez.

Segundo: deveria ter uma testo de base.

Terceiro: Precisa estruturar bem sua TPC antes e depois de iniciar e os protetores.

Link para o comentário

Qual testosterona me indicam ?

1 hora atrás, Frango-RJ disse:

eu faria 30 mg do começo ao fim... e no maximo 5 semanas.

teria tb umas duras guardadas no caso da libido cair.

eu, particularmente, nao curto ciclo sem testo.

Se eu tomar 30mg, quanto de dura me indicaria ?

Link para o comentário

12 horas atrás, Frango-RJ disse:

Eu jogaria 500mg semana... Pra dar um resultado satisfatório.... Mas se for só pra libido 250 semana já daria

Irei pegar 2 ampola de 1ml, tomar 250mg segunda e 250mg quinta, até acabar o Diana estou certo ?

Link para o comentário

• fisiculturismo alterou o título para Ciclo de Dianabol: 2 caixas de 100 comprimidos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por Thiago Carneiro
      Dianabol® é o nome comercial mais conhecido do medicamento metandrostenolona, também conhecido como metandienona em muitos países. A metandrostenolona é um derivado da testosterona, modificada para que as propriedades androgênicas (masculinização) do hormônio sejam reduzidas e suas propriedades anabólicas (construção de tecido) preservadas.
      A metandrostenolona foi descrita pela primeira vez em 1955. Foi lançada no mercado de medicamentos prescritos nos Estados Unidos em 1958, com o nome Dianabol®, pelo laboratório Ciba Pharmaceuticals. A Ciba desenvolveu a metandrostenolona como medicamento com a ajuda do Dr. John Ziegler, que foi o médico da equipe de várias equipes olímpicas dos EUA, incluindo a equipe de levantamento de peso.
      Em 1965, o Dianabol® já estava começando a cair sob o escrutínio da Food and Drug Administration (FDA) dos EUA. Naquele ano, o FDA solicitou que a Ciba esclarecesse os usos médicos do Dianabol®. O laboratório afirmou que a finalidade da droga era no sentido de ajudar pacientes em estados debilitados (pouca massa muscular) e aqueles com ossos enfraquecidos.
      Em 1970, o FDA anotou que o Dianabol® era “provavelmente eficaz” no tratamento da osteoporose pós-menopausa e do nanismo hipofisário.
      Essas mudanças se refletiram nas recomendações de prescrição do medicamento durante a década de 1970. A Ciba foi autorizada a continuar vendendo o Dinabol® e estudando o agente ativo da droga.
      A Ciba patente do Dinabol® expirou e empresas como a Parr, a Barr, e Bolar e a Rugby passaram a fabricar e distribuir a sua própria versão genérica do medicamento.
      No início dos anos 80, o FDA retirou a qualificação de "provavelmente eficaz" sobre o nanismo hipofisário e continuou a pressionar a Ciba por mais dados científicos.
      Como nunca foram apresentados os esclarecimentos do modo exigido pela FDA, em 1983, a Ciba retirou oficialmente o Dianabol® do mercado dos EUA.
      É provável que o desinteresse financeiro (patente já expirada) tenha contribuído para o abandono do interesse em pesquisas e na manutenção da droga como medicamento aprovado nos EUA.
      O FDA proibiu todas as formas genéricas de metandrostenolona nos EUA em 1985.
      Nessa época, a maioria dos países ocidentais também proibia a droga, na medida em que muito utilizada para o doping esportivo.
      A metandrostenolona ainda é produzida, normalmente em países com regulamentações vagas para medicamentos controlados, e por empresas que atendem ao mercado atlético underground. Está amplamente disponível nos mercados de medicamentos humanos e veterinários.
      A composição e dosagem podem variar de acordo com o país e o fabricante.
      Como a metandrostenolona foi desenvolvida como um esteroide anabolizante oral, contendo 2,5 mg ou 5 mg de esteroide por comprimido (Dianabol®), geralmente os laboratórios das marcas modernas fabricam comprimidos com 5 mg ou 10 mg.
      A metandrostenolona também pode ser encontrada em preparações veterinárias injetáveis, soluções tipicamente à base de óleo e que normalmente contêm 25 mg/ml de esteroide.
    • Por Bravo Costa
      Boa tarde Marombas e Marombas
      Saudade de fazer relato de ciclo... mas o que vou relatar não é bem um ciclo kkkk Após longos estudos e conhecendo mais sobre meu corpo, hormônios e fisiologia,  cheguei a convicção que não me vale a pena realizar CICLOS em Blast com alta ingestão calórica. Então o que venho fazendo é um Cruise mantendo um nível hormonal adequado à manutenção e ganho de MM e leve superavit calórico. 
      Nesse Cruise, como tinha alguns AEs para vencer, coloquei no protocolo... 
      18-... Testosterona 210mg/semana
      18-... Masteron 49mg/semana
      18-... Deca 98mg/semana
      18-... Trembolona 98mg/semana
      Dieta 3500 KCal (em ciclo de carboidrato Isocalórico) e repondo as calorias dos aeróbicos.
      Das semanas 26 a 28 farei a adição de 30mg/dia Dianabol... Isso mesmo kkkk Dianabol... Alguns podem perguntar: "Dianabol em cutting? vai reter, inchar?" Sim... e daí kkkk Vamos lá... o que define a perda de massa gorda é déficit calórico. Dianabol vai aumentar a hidratação intramuscular pelo aumento da nitrogenacao e ainda proporcionar o aumento de força.
      Assim, a dieta ficará em 2500 KCal + aeróbicos 4 a 5x na semana por 2 semanas e 3000 KCal na 3a semana. Ainda usarei Clebuterol ate 3ml por 1a e 2a semanas e iombina até 20mg nas 2a e 3a semanas.
      Dados atuais:
      Idade 42 anos
      Peso: 93,6 Kg
      BF atual 11,8%
      BF pretendido 10%
      Dúvidas, pode postar para explicar melhor kkkk
      Fotos... só 2 semanas após o final do processo... Pq? Pq ao terminar devo ficar uns 4Kg mais leve pela falta de glicogênio muscular e baixa definição (não significa alto BF) por conta do Dianabol... então após 2 semanas do final do mini cutting devo estar com uns 92,5 Kg... Será??? Kkkk Veremos...
    • Por Micael Silva
      O uso da droga, popularmente conhecida como dianabol, sempre foi extremamente difundido entre entusiastas da musculação e de esportes que envolvem força e explosão. Droga essa usada desde meados do século XX.

O antiquado conceito de que a droga viriliza em mulheres, aos poucos vai sendo quebrado. Todas drogas derivadas de testosterona, tem potencial de virilizar.
      Testes e experimentos provam que o dianabol não viriliza mais que a oxandrolona, porém, tem muito mais efetividade pra ganho de massa magra.
      Também a questão da retenção de líquidos, que é um mito, droga que retém, simplesmente pode ser controlada na dieta.

Enfim, hoje as mulheres vêm percebendo outra opção à famosa combinação de oxandrolona com estanozolol. Que essa sim, acarreta problemas que podem ser graves.

Como o intuito é somente demonstrativo, informativo, e, explicativo, não irei expor dosagens recomendadas para mulheres, mas fica o alerta simples, de que, passando de 30mg/dia, podem vir efeitos indesejáveis. O abuso de drogas não é recomendado.
      O uso de anabolizantes geralmente é feito por atletas com vasta experiência e anos de treinamento intenso. 

Falando especificamente para mulheres, quebrando o mito de que é uma "droga muito pesada", na verdade, todas as drogas são muito pesadas, mas o que define o resultado e os colaterais é o abuso.

Usualmente ela é tomada em cápsulas de 10mg, sendo ou não divididas em doses menores no decorrer do dia, porém, não necessária a divisão, devido à concentração plasmática (não entrarei em termos científicos).
      O melhor horário pra ganho de força e disposição, é sempre horas antes do treino. Voltando à questão da concentração plasmática, depois de um tempo de uso, ela vai inevitavelmente causar o efeito do ganho de força e de massa.

Dessa droga pode se esperar ganhos sólidos e contínuos, fixos. Não estimulamos o uso de drogas, apenas informamos para que não seja feito de modo errado e abusivo.
    • Por Gerson42
      PADRONIZAÇÃO: Idade: 25 Anos
      Altura: 1,87
      Peso: 89Kgs
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Já tomei muitos antidepressivos como rivotril, e lithium. Já tentei me matar 6 vezes. Hoje não tomo nenhum pois estou usando a musculação como ajuda no combate a depressão
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Depressão e Asma 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Nunca fiz exames focados na musculação
      Tempo de treino: 2 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: fiz 60 dias de Ciclo com Ostarine e Oxandrolona 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Quero fazer um Ciclo sozinho de Dianabol da American Plus
      Divisão de treino e horário do mesmo: Treino as 08 da manhã
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não sei exatamente a quantidade mas como 16 ovos por dia porções de frango e muito arroz

Quero ficar um Buclking meu objetivo de fisico é aqueles ''gordos'' parrudos estilo 
      strong man, por isso escolhi o famoso Diana.
      Sim vou fazer sozinho sem testo, porque mesmo ciclando oxan ou ligandrol nunca tive problemas na libido. 
    • Por Gerson42
      Por favor, sem me ofender como fizeram e fazem no forum hipertrofia.
      Enfim, eu queria fazer um Bulcking com um dos dois Dianabol ou Oxan
      o fato é, só posso usar UM dos dois, e não vai dar para mandar testo.

Já tive experiencias com outras drogas como a Própria oxan em um cutting a 3 anos atrás
      e testo 1ml por semana a anos atrás.

Enfim, minha duvida é Qual das duas entre Diana e Oxan vai me trazer mais beneficios em um BULCKING?
      ps* não quero ganhos absurdos, apenas um ganho modesto como diria leandro twin.

Minha maior preocupação é a libido.
      O Diana durante o ciclo vai me fazer cair a libido?
      a mesma duvida sorbre a oxan, ou assim como a testo
      as duas drogas dão um aumento de libido durante o ciclo e só cai a libido na tpc?

• Criar novo...