Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo ENANTATO + BOLDENONA (FOTOS)


JJSantos89

Post Destacado

24 minutos atrás, Alvesalves disse:

Fala galera blz.

Peço a ajuda ai dos mais entendidos do assunto,aos 33 anos resolvi mandar meu primeiro ciclo.e se estiver errado vcs podem fala.

Como é o primeiro ele segue assim 15 Mg d stano  e 9 ampolas d deposteron

As aplicações vai ser dia sim dia ñ com stano. Exemplo

Seg 1 ml stano

Quat 1ml stano

Sex 1 ml stano

Seg deposteron

Sex deposteron 

Seg stano 

Quart stano

Sex stano 

E assim vai o Ciclo, pra proteger  vou mandar selimalon e tamoxifeno

Amigo, indico uma leitura primeira neste fixo

 e também crie um tópico com suas dúvidas pra manter a ordem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
35 minutos atrás, Alvesalves disse:

 

Na minha assinatura, abaixo, há o link para um tópico sobre padronização. Clique e leia antes de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
18 minutos atrás, JJSantos89 disse:

O que seria dosagem te testosterona?

Um exame de sangue para mensurar qual é a concentração plasmática de testosterona no teu corpo. Faz em qualquer laboratório de análises.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
53 minutos atrás, JJSantos89 disse:

Iniciei ontem as aplicações do  HCG,

Comprei Vitagon da Alpha Pharma

Vem 5.000ui com 1ml de aguá bacteriostática... Dividi em 10 aplicações de 500ui.

Pretendo utilizar de 7 em 7 dias 500ui

Use 0,5ml 2x na semana ou 0,3ml a dsdn ou ds2dn, pois a meia vida é de 2.3 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!!

Na opinião de vocês, o que acham de acrescentar DIANABOL 40mg por dia durante 4 semanas no final desse ciclo...

Eu iria zoar o ciclo tendo em vista que a diana retém muito, outro detalhe é zoar o figueiredo né, já estou mandando enantato e boldenona...

O que acham...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JJSantos89 disse:

Galera!!

Na opinião de vocês, o que acham de acrescentar DIANABOL 40mg por dia durante 4 semanas no final desse ciclo...

Eu iria zoar o ciclo tendo em vista que a diana retém muito, outro detalhe é zoar o figueiredo né, já estou mandando enantato e boldenona...

O que acham...

 

Vc nao falou nada sobre o mais importante que é a dieta, divisao de macros, calorias, quais alimentos, etc... sem dieta ajustada as drogas nao trazem resultado positivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Java Muscle disse:

Vc nao falou nada sobre o mais importante que é a dieta, divisao de macros, calorias, quais alimentos, etc... sem dieta ajustada as drogas nao trazem resultado positivo!

Vc tem razão... Minha dieta ta uma merda, vou postar umas fotos daqui a pouco...

Minha alimentação está bem pedreiro, por falta de tempo me alimento umas 4 vezes por dia. Uma média de 3.500 calorias.

 

TERCEIRA SEMANA E MEIA de ciclo do frango:   Entrei com HCG e não estou usando anastrozol.

- Leve aumento de força, aumento da libido mas não aquelas coisas que costumam relatar;

- Aumentei as cargas no treino e subi na balança para 79,4 kilos.

- Colaterais, por enquanto espinhas nas costas... Espero que fique nisso rsrs. 

@Sereiafit consegui tirar foto dos cambitos kkk

IMG_5779.JPG

IMG_5780.JPG

IMG_5781.JPG

IMG_5782.JPG

Editado por JJSantos89
enviarei as postos sem responder esse dialogo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, JJSantos89 disse:

Galera!!

Na opinião de vocês, o que acham de acrescentar DIANABOL 40mg por dia durante 4 semanas no final desse ciclo...

Eu iria zoar o ciclo tendo em vista que a diana retém muito, outro detalhe é zoar o figueiredo né, já estou mandando enantato e boldenona...

O que acham...

 

O que define a retenção vai ser a sua dieta! Então que quiser mandar o dianabol! Eu só mandaria no final se fosse mesmo, na penúltima semana e ia até três dias antes de começar a tpc! E usaria em piramide decrescente, começaria com 40mg/dia e acabaria com 20mg/dia. Mas isto é só a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...