Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo ENANTATO + BOLDENONA (FOTOS)


JJSantos89

Post Destacado

6 horas atrás, JJSantos89 disse:

Vc tem razão... Minha dieta ta uma merda, vou postar umas fotos daqui a pouco...

Minha alimentação está bem pedreiro, por falta de tempo me alimento umas 4 vezes por dia. Uma média de 3.500 calorias.

 

TERCEIRA SEMANA E MEIA de ciclo do frango:   Entrei com HCG e não estou usando anastrozol.

- Leve aumento de força, aumento da libido mas não aquelas coisas que costumam relatar;

- Aumentei as cargas no treino e subi na balança para 79,4 kilos.

- Colaterais, por enquanto espinhas nas costas... Espero que fique nisso rsrs. 

@Sereiafit consegui tirar foto dos cambitos kkk

IMG_5779.JPG

IMG_5780.JPG

IMG_5781.JPG

IMG_5782.JPG

Acompanharei a evolução dos cambitos :cool: rsrsrsrs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Estou na SEXTA SEMANA, imaginei que seria algo absurdo, iria estourar o musculo aumentando as cargas dos ferro na academia, sexo toda hora, e o musculo iria rasgar pakas kkkkkkkkkkkk

 

Mas lógico que não é assim ne. O que sinto é:

 

Pros:

- Leve aumento da libido, nada absurdo que a galera relata por ai.

- Musculo mais denso e meu peso está aumentando como tbm a vascularização.

- Leve aumento de força, aumentei cargas no supino reto/inclinado que tinha dificuldade, aumentei agachamento e leg press, nos outros aparelhos estão iguais as cargas.

 

Contras:

- Espinhas nas costas,

- Fome,

- Ando dormindo mal ultimamente, uns pesadelos, ando acordando mais cedo.

- Se irritando mais com pouca coisa.

 

Sobre o produto ser falso não sei, porque comprei na Triunfo Pharma direto no paraguay, e os QR code bateram corretamente.

 

Alguem que já fezesse ciclo teve reações parecidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 minutos atrás, JJSantos89 disse:

 

Cara, libido tem outros fatores além da testo... sobretudo o psicológico. Fez a dosagem de testosterona? Sem esse exame jamais saberá se a droga está subdosada.

Agora, coloque as fotos iniciais e estas da 3ª semana, uma ao lado da outra... você cresceu e ganhou definição. Para 3 semanas é um resultado razoável.

Poste fotos de agora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Cara, libido tem outros fatores além da testo... sobretudo o psicológico. Fez a dosagem de testosterona? Sem esse exame jamais saberá se a droga está subdosada.

Agora, coloque as fotos iniciais e estas da 3ª semana, uma ao lado da outra... você cresceu e ganhou definição. Para 3 semanas é um resultado razoável.

Poste fotos de agora.

 

 

Valeu parceiro, vou postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@JJSantos89 é evidente que houveram ganhos, entretanto, poderia ter sido melhor tanto no crescimento quando na redução de BF, o que me leva a supor que, talvez, a droga era subdosada ou a alimentação não foi adequada (ou ambos). O ganho é inegável, mas realmente alguma coisa não estava totalmente encaixada.

A redução de BF provavelmente surtirá um efeito estético legal.

 

... é ... Analisando com cautela, aparentemente a alimentação... Perceba a não alteração do "panceps" rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

 

FIM DO CICLO!

Fotos abaixo antes e depois e meu relato.

Novo Documento 2018-04-10 21.21.21_20180410212150.pdf

Primeiramente gostaria de agradecer as sugestões e apoio de todos e sem mais delongas segue relato:

 

- Meu ciclo foi bom, aplicações perfeitas, as drogas originais, porém o que faltou e onde mais errei foi na dieta.

Quando comecei a ciclar não tinha noção de dieta para aumento de peso, perca de peso ou manter peso nem muito menos sabia nada de bater os macros e micros na dieta. A dieta é a parte mais importante em qualquer atividade física seja natural ou usando hormônios. Fui corrigir a dieta a partir da 8• semana quando passei em um nutri e ele me deu uma grande aula no qual ajustei a dieta, comprei uma balança e pau no gato. Agora entrar na TPC e seguir natural tentando segurar o pouco do ganho que tive.

Peso Atual: 81

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...