Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Pessoal, sou nova aqui, preciso tirar umas duvidas... Já treino há uns dois anos e quero começar um ciclo com oxandrolona, meu objetivo é ganhar massa muscular, ficar marombinha mesmo rsrs Como seria a melhor forma de usar?

Pensei em começar com 20mg, ir aumentando até uns 30/40 e no final diminuir para 20mg novamente, o que acham? 

E quanto ao tpc? Qual melhor? Pois já tenho problemas com acne e oleosidade, mas quero arriscar 

E anticoncepcional? Poderia continuar usando durante o ciclo ou seria melhor parar?

Gordura atual de 26%, peso 59kg tenho 18 anos e minha altura é de 1.62cm

Editado por Natalí Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Natalí Silva disse:

Pessoal, sou nova aqui, preciso tirar umas duvidas... Já treino há uns dois anos e quero começar um ciclo com oxandrolona, meu objetivo é ganhar massa muscular, ficar marombinha mesmo rsrs Como seria a melhor forma de usar?

Pensei em começar com 20mg, ir aumentando até uns 30/40 e no final diminuir para 20mg novamente, o que acham? 

E quanto ao tpc? Qual melhor? Pois já tenho problemas com acne e oleosidade, mas quero arriscar 

E anticoncepcional? Poderia continuar usando durante o ciclo ou seria melhor parar?

Gordura atual de 26%, peso 59kg tenho 18 anos e minha altura é de 1.62cm

Oie, seja bem vinda...

Minha opinião é que é mta droga e o bf tbém tá alto!

Baixe um pouco o bf, pare com o anticoncepcional, e depois faça um ciclo começando com 5mg....

To te falando apenas o que orientam aqui no fórum. Daqui a pouco a tropa da sabedoria aparece aqui p te dar dicas rsrsrs

Eu to fazendo um ciclo com apenas 10 mg, sendo 5mg em 12/12h e estou tendo ótimos resultados.

Leia os tópicos do fórum sobre oxandrolona , tem mta informação importante. 

Aliás vc é muito bonita ????? Na foto pareceu uma cantora meio "malandra" rsrs

Bjsss....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Sereiafit disse:

Oie, seja bem vinda...

Minha opinião é que é mta droga e o bf tbém tá alto!

Baixe um pouco o bf, pare com o anticoncepcional, e depois faça um ciclo começando com 5mg....

To te falando apenas o que orientam aqui no fórum. Daqui a pouco a tropa da sabedoria aparece aqui p te dar dicas rsrsrs

Eu to fazendo um ciclo com apenas 10 mg, sendo 5mg em 12/12h e estou tendo ótimos resultados.

Leia os tópicos do fórum sobre oxandrolona , tem mta informação importante. 

Aliás vc é muito bonita ????? Na foto pareceu uma cantora meio "malandra" rsrs

Bjsss....

Ja falou tudo ????

Alias @Natalí Silva poste foto do seu shape para ilustrar seu topico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Sereiafit disse:

Oie, seja bem vinda...

Minha opinião é que é mta droga e o bf tbém tá alto!

Baixe um pouco o bf, pare com o anticoncepcional, e depois faça um ciclo começando com 5mg....

To te falando apenas o que orientam aqui no fórum. Daqui a pouco a tropa da sabedoria aparece aqui p te dar dicas rsrsrs

Eu to fazendo um ciclo com apenas 10 mg, sendo 5mg em 12/12h e estou tendo ótimos resultados.

Leia os tópicos do fórum sobre oxandrolona , tem mta informação importante. 

Aliás vc é muito bonita ????? Na foto pareceu uma cantora meio "malandra" rsrs

Bjsss....

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Natalí Silva disse:

Pessoal, sou nova aqui, preciso tirar umas duvidas... Já treino há uns dois anos e quero começar um ciclo com oxandrolona, meu objetivo é ganhar massa muscular, ficar marombinha mesmo rsrs Como seria a melhor forma de usar?

Pensei em começar com 20mg, ir aumentando até uns 30/40 e no final diminuir para 20mg novamente, o que acham? 

E quanto ao tpc? Qual melhor? Pois já tenho problemas com acne e oleosidade, mas quero arriscar 

E anticoncepcional? Poderia continuar usando durante o ciclo ou seria melhor parar?

Gordura atual de 26%, peso 59kg tenho 18 anos e minha altura é de 1.62cm

Diminua o bf mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sereiafit disse:

Oie, seja bem vinda...

Minha opinião é que é mta droga e o bf tbém tá alto!

Baixe um pouco o bf, pare com o anticoncepcional, e depois faça um ciclo começando com 5mg....

To te falando apenas o que orientam aqui no fórum. Daqui a pouco a tropa da sabedoria aparece aqui p te dar dicas rsrsrs

Eu to fazendo um ciclo com apenas 10 mg, sendo 5mg em 12/12h e estou tendo ótimos resultados.

Leia os tópicos do fórum sobre oxandrolona , tem mta informação importante. 

Aliás vc é muito bonita ????? Na foto pareceu uma cantora meio "malandra" rsrs

Bjsss....

Sério? Achei que 10mg fosse pouco, mas não entendo bem né estou buscando conhecimento, obrigada pela dica!! E obrigada pelo elogio também de cantora malandra Hahaha vou buscar abaixar meu percentual de gordura 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Natalí Silva disse:

Pessoal, sou nova aqui, preciso tirar umas duvidas... Já treino há uns dois anos e quero começar um ciclo com oxandrolona, meu objetivo é ganhar massa muscular, ficar marombinha mesmo rsrs Como seria a melhor forma de usar?

Pensei em começar com 20mg, ir aumentando até uns 30/40 e no final diminuir para 20mg novamente, o que acham? 

E quanto ao tpc? Qual melhor? Pois já tenho problemas com acne e oleosidade, mas quero arriscar 

E anticoncepcional? Poderia continuar usando durante o ciclo ou seria melhor parar?

Gordura atual de 26%, peso 59kg tenho 18 anos e minha altura é de 1.62cm

Como @Sereiafit muito bem disse, é bastante droga! E o ideal é baixar o BF e jamais concomitar o uso de contraceptivos e esteroides, sob pena de trombose e outros problemas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Natalí Silva disse:

Assim que eu aprender a mexer aqui posto foto rsrs valeu!!

Apenas arraste a foto para dentro do campo de resposta ou, alternativamente, clique no link logo abaixo do campo de resposta onde diz "cique para escolher arquivos" 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Foston disse:

Como @Sereiafit muito bem disse, é bastante droga! E o ideal é baixar o BF e jamais concomitar o uso de contraceptivos e esteroides, sob pena de trombose e outros problemas.

 

Obrigada pela dica! Qual seria o bf ideal para poder começar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Natalí Silva disse:

Obrigada pela dica! Qual seria o bf ideal para poder começar?

A questão de "dizer o BF ideal" é complicado, porque é preciso saber, também, quanto você tem de músculo. Não é seu caso, mas algumas meninas com 14% de BF ficam só o osso porque não tem músculos para preencher :biggrin:.

Poste uma foto do shape para termos uma ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Natalí Silva disse:

Estou assim agora.

Me alimento bem e estou tendo um treino mais "avançado" rsrs

 

Estou procurando os 26% de BF.

Por favor, poste uma foto com top ou parte de cima do biquíni que mostre a panceta (frente) e os bacons (costas) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

  • Conteúdo Similar

    • Por BigBossFrank
      Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar 
    • Por brunotm
      Bom dia,
      Tenho 26 anos, já malho há uns 8-10 anos, fiz alguns ciclos de oxandrolona/stan e deca/durateston há alguns anos, mas resolvi começar um novo ciclo visando bulking e, posteriormente, cutting se necessário. Gostaria de uma avaliação e ajuda de vocês.
      Segue, em anexo, minha avaliação nutricional de franguináceo e ciclo para análise:
       
      CICLO - BOLD + DECA + TESTO (10 SEM.):
      - SEMANAS 1-8 (Bulking):
      Deca 200mg/sem. (100+100)
      Boldenona 200mg/sem. (100+100)
      Durateston/enantato 500mg/sem. (250+250)
      Xantinon intraciclo
      Vit E 400UI/dia
      Vit D intraciclo??
      Anastrozol 0,5mg DSDN (apos 7 dias de ciclo)
      Tamoxifeno 20mg intraciclo - se ginecomastia
      HCG 250UI 3x/semana
       
      - SEMANAS 9-10 (Cutting):
      Enantato 500mg/sem. (250+250)
      OU GH
      Xantinon intraciclo
      Vit E 400UI/dia
      Vit D intraciclo??
      Anastrozol 0,5mg DSDN
      HCG 250UI 3x/semana
       
      - TPC - SEMANAS 12-16 - APÓS 2 SEMANAS DO FINAL DO CICLO:
      Tamoxifeno 20mg/dia por 04 semanas
      HCG 500UI 2x/semana por 03 semanas
      Silimarina pós-ciclo
       
       
      Aguardo a avaliação de vocês. To disposto a toda e qualquer crítica. Obrigadão desde já! 😉
       


    • Por fisiculturismo
      Em vídeo super sincero publicado em seu canal no YouTube, a atleta Dora Rodrigues revelou todas as drogas esteroides anabolizantes que usa para ficar com o shape incrível para os campeonatos de fisiculturismo.
      Essas foram as substâncias anabolizantes que a atleta confessou usar:
      Testosterona em gel bioidêntica; Masteron; GH; Oxandrolona; Turinabol; Clenbuterol; Anastrozol. Outras drogas:
      Finasterida. Efeitos colaterais relatados:
      Queda de cabelo (testosterona); Espinhas (oxandrolona); Retenção (turinabol).  
      O que você acha das substâncias utilizadas pela atleta?

    • Por juniorriograndedosul
      Olá galera, queria publicar aqui no forum minha felicidade, e minha evolução, de Obesidade Morbida 136kg a 88kg, e é só o começo, pois digo uma coisa a vocês, a musculação SALVA VIDAS! muito grato por tudo. qualquer pergunta sobre minha evolução, etc, podem me perguntar aqui no tópico.
       
       






















    • Por Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
×
×
  • Criar novo...