Ir para conteúdo
  1. Alice Oliveira S.

Alice Oliveira S.

2. fisiculturismo

fisiculturismo

• Conteúdo similar

• Por drailer11
      Fala Rapeize, sou um atleta de peso (Atletismo) que decidiu parar as competições por um certo momento (pandemia) para melhorar e reconstruir um físico melhor. fiz diversas dietas que extrapolaram e com isso resultou em 2 meses -20kg e um ganho até que considerável, que obviamente tiveram sua consequências pela forma largada que foi feita(excesso de pele e alta perda de massa muscular). sou endomorfo e faço a 5 anos treinos de força e explosão e gostaria de auxilio na possível estrutura de dieta, treino e etc.  Tenho como objetivo relatar com fotos semanalmente o processo na tentativa de obter a redução de massa gorda e aumentar a massa magra (rasteiramente falando).
      Altura:1,94
      Peso:115kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum 
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhum
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Agendado para próxima semana os exames.
      Tempo de treino: 5anos (força e explosão apenas)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: stano,clenb.
      stano 4sem
      clenb 2ciclos 15on/15off
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      1-8 sem Oxandrolona 20mg (redshark)-  40 mg 1-4/ 60mg 4-8 (redshark)
      1-10 sem Enantato 300mg (redshark)- 300mg/sem
      Clenbuterol (lavizoo) 2 a 6ml 15on/15off (aumento 1ml por dia)
      Anastrozol 1mg dsdn durante o processo.

Divisão de treino e horário do mesmo: Segunda a Sábado
      (1:30- 2:00 por dia) (Aeróbico 20min todo dia)
      Panturrilha todos os dias - elevação de panturrilha no Smith 4 séries 12 a 20 reps * 
      A - Peito/tríceps/ombro 
      - Supino reto 4 séries 8 a 12 reps (1 série aquecimento)
      - tríceps c/ barra w no Cross 4 séries 10 reps (última dropset)
      - tríceps coice na polia 3 séries 10 reps (última dropset)
      - crucifixo no crossover 3 séries 10 reps
      - crucifixo elevado no Cross 3 séries 10 reps
      - elevação frontal com Anilha 3 séries 10 reps + remada alta 3 séries 10 reps
      - desenvolvimento de ombros com halters 3 séries 10 reps 
      B - Costas/Bíceps
      - Rosca com halters 10 a 12 reps + Rosca martelo 10 a 12 reps 4 séries
      - Rosca 21 c barra w 3 séries
      - Puxador frontal 3 séries 10 reps (drop último)
      - Pulldown 3 séries 10 reps
      - remada cavalinho 3 séries 10 reps (drop último)
      - rosca inversa na polia 3 séries 10 reps
      - Fly/voador invertido 3 séries 10 reps
      - antebraço no Cross 3 séries Max reps 
      C - Quadríceps
      - Legpress 45° 4 séries 10 a 12 reps 
      - Cadeira extensora 4 séries 10 reps (última dropset)
      - Cadeira Flexora 4séries 10 reps (última dropset)
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      quanto a dieta tenho dúvidas, pois minha experiência é apenas voltada para meu esporte, que naquela época de preparação era feito uma dieta baseada em bombas calóricas e proteicas, com isso não pude montar uma dieta adequada por falta de experiência de acordo com essa nova experiência.

@Locemar@FitCoupleHim fiquem a vontade para avaliar e passar o que quiserem pra mim.
    • Por drailer11
      Rapeize, sou um atleta de peso (Atletismo) que decidiu parar as competições por um certo momento para melhorar e reconstruir um físico melhor. fiz um ciclo de stano+clemb com treinos e dietas que extrapolaram e com isso resultou em 2 meses -20kg e um ganho até que considerável, que obviamente tiveram sua consequências pela forma largada que foi feita. sou endomorfo e faço a 5 anos treinos de força e explosão e gostaria de opiniões sobre a possível estrutura de ciclo. 

- Idade 21
      - Altura 1,94
      - Peso 115kg
      - Medidas:
      Braço-44cm
      Peito-120cm
      cintura-110cm
      coxas- 75cm
      - Percentual de gordura(BF) 25%
      - Objetivo: Redução de massa gorda e ganhos de massa magra.

1-10: enantato (1-5 1ml semanal 5-10 500mg semanal)
      1-8: oxan 60mg/dia
      clemb: 2 a 6ml (aumento de 1ml/dia) 15on/15off
    • Por Nocivo
      Gostaria de tirar uma dúvida , tenho um capital de investimento 25k(25 mil reais) e gostaria de saber quais equipamentos séria necessário para produzir steroids anabolizantes(oral) maquinário, sal, toda uma estrutura para montar um LAB Underground

Não sou químico ou algo dessa área minha área é financeira mas sempre estive dentro da musculação e gostaria de seguir esse mundo quem sabe né!? Todas as dicas serão de grande ajuda! Obrigado pela atenção.

Att. Sr.Nocivo
    • Por Bea bea
      Olá, gostaria de ajuda sobre a oxandrolona e seus efeitos colaterais. 
      Irei iniciar um ciclo de 12 semanas para cutting com 10 mg de oxandrolona, sou novata na academia, malho há 6 meses ..
      Se eu fizer esse ciclo vai aumentar meu clitoris? Meu rosto pode ficar masculino e minha voz engrossar  ? 
      Outro detalhe : há 4 meses coloquei silicone, tem algum problema ? 

• Criar novo...