Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natalí Silva

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
13 horas atrás, Natalí Silva disse:

Assim que eu aprender a mexer aqui posto foto rsrs valeu!!

Apenas arraste a foto para dentro do campo de resposta ou, alternativamente, clique no link logo abaixo do campo de resposta onde diz "cique para escolher arquivos" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


21 horas atrás, Foston disse:

Como @Sereiafit muito bem disse, é bastante droga! E o ideal é baixar o BF e jamais concomitar o uso de contraceptivos e esteroides, sob pena de trombose e outros problemas.

 

Obrigada pela dica! Qual seria o bf ideal para poder começar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Natalí Silva disse:

Obrigada pela dica! Qual seria o bf ideal para poder começar?

A questão de "dizer o BF ideal" é complicado, porque é preciso saber, também, quanto você tem de músculo. Não é seu caso, mas algumas meninas com 14% de BF ficam só o osso porque não tem músculos para preencher :biggrin:.

Poste uma foto do shape para termos uma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, Natalí Silva disse:

Estou assim agora.

Me alimento bem e estou tendo um treino mais "avançado" rsrs

 

Estou procurando os 26% de BF.

Por favor, poste uma foto com top ou parte de cima do biquíni que mostre a panceta (frente) e os bacons (costas) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sua estrutura está boa, ta com corpo de quem treina e se cuida. Conheço muita gente que nem parece que frequenta academia mesmo indo há anos.

Uma dose baixa aí já faria efeito e botaria mais volume na perna. Uma foto de frente, parada, sem poses e mostrando o tronco daria uma ideia melhor da tua qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Estou procurando os 26% de BF.

Por favor, poste uma foto com top ou parte de cima do biquíni que mostre a panceta (frente) e os bacons (costas) 

 

42 minutos atrás, Locemar disse:

Sua estrutura está boa, ta com corpo de quem treina e se cuida. Conheço muita gente que nem parece que frequenta academia mesmo indo há anos.

Uma dose baixa aí já faria efeito e botaria mais volume na perna. Uma foto de frente, parada, sem poses e mostrando o tronco daria uma ideia melhor da tua qualidade.

Acho que assim da pra ver melhor o meu corpo, o meu problema são as gordurinhas nas costas e no abdômen, tenho muita dificuldade em perder... a pouco tempo mudei de academia pois a que eu estava me passava um treino qualquer, agora to mais focada com um treino bom  estou vendo alguns resultados.

Vocês acham que com o corpo assim posso arriscar uma dose baixa então? Vou ter resultados bons? Pois colateral pra mim não é o problema, o problema é usar e não ter resultados 

IMG_20180105_144650.jpg

IMG_20180105_144155.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, Natalí Silva disse:

 

Acho que assim da pra ver melhor o meu corpo, o meu problema são as gordurinhas nas costas e no abdômen, tenho muita dificuldade em perder... a pouco tempo mudei de academia pois a que eu estava me passava um treino qualquer, agora to mais focada com um treino bom  estou vendo alguns resultados.

Vocês acham que com o corpo assim posso arriscar uma dose baixa então? Vou ter resultados bons? Pois colateral pra mim não é o problema, o problema é usar e não ter resultados 

 

 

Não acredito que tenha 26% de BF. Essas gordurinhas do torso (abs e costas) resove-se com alimentação limpa e exercícios.

Sim, dá para iniciar um ciclo, sempre em baixas doses.

Resultados dependem de alimentação e treinos adequados. Os anabols apenas darão uma força no processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Também acho que dá. Agora deu pra ver que o abdômen tem mais acúmulo de gordura mas pela perna a gente percebe que já tem uma estrutura trabalhada.

Joga a dose baixa e organiza melhor seu treino pra ele ser bem desgastante além de uma boa sessão de aeróbico, junto com dieta obviamente. A ox vai te ajudar a manter a massa magra enquanto você perde gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...