Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natalí Silva

Post Destacado

21 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Não acredito que tenha 26% de BF. Essas gordurinhas do torso (abs e costas) resove-se com alimentação limpa e exercícios.

Sim, dá para iniciar um ciclo, sempre em baixas doses.

Resultados dependem de alimentação e treinos adequados. Os anabols apenas darão uma força no processo.

Eu fiz uma avaliação a 1 mês, é isso mesmo, obrigada pelas dicas ajudou bastante! Vou focar na dieta e arriscar então rsrs

12 minutos atrás, Locemar disse:

Também acho que dá. Agora deu pra ver que o abdômen tem mais acúmulo de gordura mas pela perna a gente percebe que já tem uma estrutura trabalhada.

Joga a dose baixa e organiza melhor seu treino pra ele ser bem desgastante além de uma boa sessão de aeróbico, junto com dieta obviamente. A ox vai te ajudar a manter a massa magra enquanto você perde gordura.

É então vou fazer isso mesmo, talvez parando com o anticoncepcional também ajude né desinchar mais o meu abdômen... Obrigada pelas dicas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


56 minutos atrás, Natalí Silva disse:

Eu fiz uma avaliação a 1 mês, é isso mesmo, obrigada pelas dicas ajudou bastante! Vou focar na dieta e arriscar então rsrs

É então vou fazer isso mesmo, talvez parando com o anticoncepcional também ajude né desinchar mais o meu abdômen... Obrigada pelas dicas!!

Ou oxan ou anticomcepcional, não vejo como juntar os dois e dar bom.

Boa sorte! Acompanhando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Natalí Silva disse:

Eu fiz uma avaliação a 1 mês, é isso mesmo, obrigada pelas dicas ajudou bastante! Vou focar na dieta e arriscar então rsrs

É então vou fazer isso mesmo, talvez parando com o anticoncepcional também ajude né desinchar mais o meu abdômen... Obrigada pelas dicas!!

Foi até bom você ter citado isso porque anticoncepcional com esteroides não rola de jeito algum! Nem pense em começar a ox sem tirar isso do teu corpo primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

54 minutos atrás, Locemar disse:

Foi até bom você ter citado isso porque anticoncepcional com esteroides não rola de jeito algum! Nem pense em começar a ox sem tirar isso do teu corpo primeiro.

 

1 hora atrás, Emer.GT disse:

Ou oxan ou anticomcepcional, não vejo como juntar os dois e dar bom.

Boa sorte! Acompanhando 

Já haviam me avisado mesmo sobre isso, vou acabar a cartela pra começar usar o oxan, depois de terminar o ciclo poderei voltar a tomar normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Natalí Silva disse:

 

 

Já haviam me avisado mesmo sobre isso, vou acabar a cartela pra começar usar o oxan, depois de terminar o ciclo poderei voltar a tomar normalmente?

Poder pode, mas sabendo que vai perder todos os seus ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Natalí Silva disse:

 

 

Já haviam me avisado mesmo sobre isso, vou acabar a cartela pra começar usar o oxan, depois de terminar o ciclo poderei voltar a tomar normalmente?

Se pretende perder quase tudo que ganhou se não tudo, pode voltar a usar, se tiver boas condições financeiras a metodos para alias os dois, mas do modo convencional ou é um ou é outro!

Nosso mundo é cruel hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Emer.GT disse:

Se pretende perder quase tudo que ganhou se não tudo, pode voltar a usar, se tiver boas condições financeiras a metodos para alias os dois, mas do modo convencional ou é um ou é outro!

Nosso mundo é cruel hahaha 

Meu Deus do céu, como é difícil ser mulher Kkkkkkk

Vou parar né, já pensou passar por tudo pra perder depois? Aí não dá kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Natalí Silva disse:

Nossa, pelo jeito vou ter que parar mesmo... Você parou?

Eu há mto tempo não tomo,  acho q desde os 17 anos. Mas parei por outros motivos que não tem haver com a musculação. 

Vai ter q recorrer a métodos como: Diu de cobre, gestrinona, camisinha, tabela, coito interrompido, castidade, vou parar por aqui p não falar besteira... :biggrin: rsrs

O pessoal deve saber se há outras formas além destas, mas anticoncepcional vai contra tudo que vc busca na musculação, ele trabalha a favor da gordura localizada e dificuldade no ganho de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...