Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo com coach


Java Muscle

Post Destacado


43 minutos atrás, Java Muscle disse:

 

A luz esta de frente, estourou um pouco.

20180123_1701503.jpg

Treino de pernas hj

terra, 4x10

agacha total 6x10

leg 45 6x10

leg horizontal 4x10

mesa extensora 4x10

cadeira extensora 4x10

extensora em pé unilateral 4x10

stiff 4x10

flexora 4x10

abdutora 4x10

adultora 4x10

Pedalada 8km intensidade média

Ta ai os cambitos, precisa melhorar muito.

 

 

Olha...  tecnicamente falando, como diz o @FitCoupleHim rsrsr, suas coxas são muito bonitas....Ainda continuo achando que aparenta ter mais volume que as medidas postadas.

Suas pernas não são finas comparando com o tronco. Agora o negócio é crescer proporcional membros inferiores e superiores, mas pelo jeito você se dedica em todos treinos... #segueobaile :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Java Muscle disse:

Obrigado, pelo incentivo !! Ai na foto nao da pra perceber mas, a coxa direita tem 6cm a menos que a esquerda, perdi bastante massa nela pq o respectivo joelho foi o mais afetado no acidente de carro em 2012, qnd fiquei de muleta uns meses usando muito pouco essa perna ai atrofiou, ainda hoje incomoda um pouco pra treinar os joelhos, mas to conseguindo! Cargas mais baixas e aumentei as reps! To fazendo bastante unilateral nela pra melhorar, pq a perna esquerda tem muito mais força!

Hoje comecei o uso de malto creatina e whey no pós treino, vamo ver se vai dar um up esse mês! :smile:

Não parece mesmo ter essa diferença entre as pernas. Será mais o posterior de coxa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2018 em 13:49, FitCoupleHim disse:

Se fosse droga comprada no balcão da farmácia, eu diria que 200mg se cipionato fariam um belo serviço, entretanto, como a droga é under, pode experimentar 300mg;sem tranquilamente.

O ideal é ter acompanhamento de um profissional, mas acaso não seja possível, segue um "geralzão" sobre alimentação e, neste caso, entendo que queira ganhar massa.

1) calcule (link abaixo) tua TMB e veja quantas calorias por dia são necessárias para manter e ganhar peso (escolha atividade moderada):

http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

 

2) Esse total de calorias, você deve dividir com proporções de carbos, proteínas e gorduras.

É interessante não deixar que as proporções de proteína baixem de 2-3g por kg de peso, seja, uma pessoa que pesa 65kg, seria interessante ingerir entre 130 e 190 g de proteína por dia. Também é interessante manter carbos entre 10g e 15g por kg de massa muscular.

Não esqueça que cada 100g de carne crua contém cerca de 20g-25g de proteína.

Lembre-se que cada grama de carbo=4 Kcal, cada grama de proteína = 4 Kcal e cada grama de gordura = 9 Kcal.

 

Exemplificando e considerando necessidade de 2900 Kcal/dia:

Carbos: 40% = 1160 Kcal = 290g de carbos por dia;

Proteínas: 40% = 1160 Kcal = 290g de proteínas por dia;

Gorduras: 20% = 580 Kcal = 65g de gordura por dia;

 

Abaixo, uma tabela de composição de alimentos para auxiliar nos cálculos:

https://www.unicamp.br/nepa/taco/contar/taco_4_edicao_ampliada_e_revisada

 

3) Coma limpo, comida de verdade é pare com junky food (salgadinhos, refrigerante, pastel, coxinha e afins, fast food em geral, chocolate e doces em geral, etc). Prefira arroz integral ao branco e evite quer coisa que contenha farinha refinada (massas, Paes, bolos, tortas, etc), isso significa que deve comer Carbos de baixo índice glicêmico (procure saber o que significa isso é quais são estes Carbos).

 

4) Coma verduras e folhas verde escuro tais como couve, brócolis, espinafre, rúcula, etc.

 

5) Cuidado com frutas e sucos. Elas devem entrar na contagem de carboidratos diário.

 

Segue o link de um guia de nutrição.

https://fisiculturismo.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=10146

Eu faço musculação 6 vezes por semana nesse cálculo aí eu coloco atividade moderada ou intensa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
23 minutos atrás, Thiago Souza Ribeiro disse:

Eu faço musculação 6 vezes por semana nesse cálculo aí eu coloco atividade moderada ou intensa ?

Moderada. Intensa é um atleta de triatlo ou um maratonista, etc... 

De toda sorte, o cálculo é apenas um ponto de partida, mas o que irá determinar o quanto deve comer é a tua consciência corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Java Muscle disse:

 

A luz esta de frente, estourou um pouco.

20180123_1701503.jpg

Treino de pernas hj

terra, 4x10

agacha total 6x10

leg 45 6x10

leg horizontal 4x10

mesa extensora 4x10

cadeira extensora 4x10

extensora em pé unilateral 4x10

stiff 4x10

flexora 4x10

abdutora 4x10

adultora 4x10

Pedalada 8km intensidade média

Ta ai os cambitos, precisa melhorar muito.

 

 

Olha, vendo a foto a impressão que fica é que realmente não corresponde ao seu peso x altura... ( 63 kg x 172cm ) ...

sua ossada é de isopor :laugh:kkkk... Parabéns pelo shape... continue firme

Abraços...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, batataney disse:

Olha, vendo a foto a impressão que fica é que realmente não corresponde ao seu peso x altura... ( 63 kg x 172cm ) ...

sua ossada é de isopor :laugh:kkkk... Parabéns pelo shape... continue firme

Abraços...

 

Boa tese! Kkkkkk

ou ele encheu os músculos de ar igual um balão!

eu meço 1,67 com 65kg e to longe de ter todo esse volume aí! Sem falar que sou mulher estrutura mais leve!

alguma coisa não bate!

queria tanto um vasto medial igual ao seu @Java Muscle rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 horas atrás, Sereiafit disse:

Boa tese! Kkkkkk

ou ele encheu os músculos de ar igual um balão!

eu meço 1,67 com 65kg e to longe de ter todo esse volume aí! Sem falar que sou mulher estrutura mais leve!

alguma coisa não bate!

queria tanto um vasto medial igual ao seu @Java Muscle rsrs

Ou a foto não é dele hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...