Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo com coach


Java Muscle

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, Java Muscle disse:

Muito boas as dicas cara, eu ja estava fazendo esses calculos por aki, e minha TBM bateu em 2.435 kcal.

Acompanhamento fica dificil pq a grana ta curta, os profissionais que escolhi para me ajudar foram vcs aki, vcs sao foda, majam muito.

Em relacao ao comida, nao sinto falta de comer besteira, nao bebo refri, nem como doce, nao me faz falta guloseimas, arroz integral todo dia porem sem pesar nada, uso  muito ovo cozido, sal sem sodio, e azeite extra virgem, pao confesso que como as vezes, fritura nao como, bolo essas coisas todas. Suco nao bebo, salada como com uma certa frequencia sem problemas. Tenho uma balanca aki para pesar as refeicoes.

Essa divisao dos macros que eu tinha duvidas, mas vc ja me deu uma luz ai para ter uma base.

A tabela TACO eu conheco, é top.

Na verdade estou esperando o coach me enviar a tal dieta que ele vai montar para mostrar a vcs e ver se esta dentro doq esperamos.

Usei a calculadora no link que vc me enviou e o resultado foi esse aki abaixo:

Metabolismo basal: 1537
Calorias necessárias para manter o peso: 2383
Calorias para emagrecer: 2026
Calorias para subir de peso: 2740
 
Muito bom! Continuem acompanhando pq as dicas de vcs estao esclarecendo muito.
Vlw obrigado

 

Veja, isso é uma ideia geral, ok??? Nada que vá substituir o auxílio de um profissional qualificado. Talvez possa experimentar (e eu estou sendo claro, experimentar!!!) estabelecer 3g de proteína por kg de peso corporal, 15g de carbos por kg de MM e o resto completar com gorduras... acompanhe e veja como reage. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, Java Muscle disse:

 

sim sim , claro, esse calculo de 3g de proteina por kg ( para hormonizados ) é a base que geralmente funciona, estou ciente fique tranquilo que nao vou me matar  LOL

Há quem defenda até 4g/kg. A questão de experimentar, não é porque acho que vá se matar rsrsrs... é precaução para os aloprados que, por uma ou outra razão, já já irão criticar a asserção que fiz... e cada qual responde de um modo. De repente carbos à proporção de 15g/kg de MM  te fará ganhar BF... a consciência corporal é importantíssima no processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Java Muscle disse:

Vc falou uma coisa que achei interessante agora, eu sou magro, porem acumulo e retenho liquido com facilidade na regiao infraumbilical e nas chamadas ´´cartucheiras´´,

talvez colocar a proteina na casa dos 2g/kg agora no incio e carbo na faixa dos 12g/kg seja valido para ver como as coisas prosseguem, para testar e mais na frente a depender do resultado fazer outros ajustes nessas quantidades. Mas rola os aloprados msm kkkk 

Proteína não tem segredo, Pode mandar 3g tranquilamente.

Em meados de 2017 foi publicada pelo Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva (ISSN) um artigo acerca do novo entendimento quanto à ingestão de proteínas. (https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12970-017-0177-8) (https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/28642676) (ambos os links possuem o mesmo conteúdo, porém, com diagramação diversa).

Esse conteúdo foi gentilmente traduzido pela @Dra. Elissa Amaral da Cunha, o qual, por oportuno, transcrevo abaixo:

1 ) Um estímulo de exercício agudo, principalmente em se tratando de um exercício de resistência junto a uma ingestão de proteínas adequada, estimulam a síntese de proteínas musculares (MPS) e são sinérgicos quando este consumo de proteína é feito antes ou depois do exercício de resistência . 

2) Para construir massa muscular e para manter a massa muscular através de um balanço positivo da proteína muscular, é necessária uma ingestão diária de proteínas na faixa de 1,4 a 2,0 g de proteína / kg de peso corporal / dia (g / kg / d) Isso seria o suficiente para a maioria dos exercícios, valor este, que se enquadra dentro do intervalo de distribuição de macronutrientes aceitável publicado pelo Institute of Medicine para proteínas.

3) Existem algumas evidências que sugerem que uma maior ingestão de proteína (> 3,0 g / kg / d) pode ter efeitos positivos sobre a composição corporal de indivíduos treinados (para diminuição do percentual de gordura). 

4)As Recomendações sobre o consumo ótimo de proteína por dose para os atletas para maximizar o MPS são variadas e dependem da idade tipos de exercícios de resistência aplicados.
As recomendações gerais são 0,25 g de uma proteína de alta qualidade por kg de peso corporal ou uma dose absoluta de 20 a 40 gramas.

5) As doses agudas de proteína devem conter 700-3000 mg de leucina e / ou um maior teor relativo de leucina, além de um conjunto equilibrado de aminoácidos essenciais (EAAs). 

6) Essas doses de proteínas devem, idealmente, ser distribuídas uniformemente, a cada 3-4 h, ao longo do dia. 

7) O período de tempo ótimo durante o qual ingerir proteínas é provavelmente uma questão de tolerância individual, uma vez que os benefícios são derivados da ingestão pré ou pós-treino; 
No entanto, o efeito anabólico do exercício é duradouro (pelo menos 24 h), mas pode diminuir com o aumento do tempo pós-exercício.

8) Embora seja possível que os indivíduos fisicamente ativos obtenham seus sua proteina diária através do consumo de alimentos integrais, a suplementação é uma maneira prática de garantir a ingestão de qualidade e quantidade de proteínas adequadas, ao mesmo tempo em que minimiza a ingestão de calorias, particularmente para os atletas que normalmente completam altos volumes de Treinamento.

9) As proteínas rapidamente digeridas que contêm altas proporções de aminoácidos essenciais (EAAs) e leucina adequada, são mais eficazes para estimular MPS.

10) Diferentes tipos e qualidade das proteínas podem afetar a biodisponibilidade dos aminoácidos após a suplementação de proteínas.

11) Os atletas devem considerar concentrar-se em fontes alimentares inteiras de proteínas que contêm todas as EAAs (ou seja, são as EAAs que são necessárias para estimular MPS).

12) Os atletas de resistência devem se concentrar na obtenção de ingestão adequada de carboidratos para promover o melhor desempenho; A adição de proteína pode ajudar a compensar os danos musculares e promover a recuperação.

13) A ingestão de caseína pré-sono (30-40 g) proporciona aumentos na MPS durante a noite e na taxa metabólica sem influenciar na lipólise.

Ou seja, o consumo de maiores quantidades de proteínas está relacionado a indivíduos com maior maturidade muscular, fisicamente treinados.

 

Isso é apenas a confirmação daquilo que os culturistas de ponta já vêm fazendo desde muito tempo atrás. Na verdade, chegam a ingerir 4g de proteína por kg.

Ah uma moção acerca de novas diretrizes alimentares, que certamente levará décadas para ser absorvida pelo Brasil (seja pela eterna obsolescência brasileira, seja pela falta de interesse político-econômico, seja pelo lobby da indústria alimentícia), a qual aduz uma inversão na base da pirâmide alimentar, sendo proteínas e gorduras a base piramidal. Isto é tão claro que até mesmo a Paola Carosela comentou com naturalidade dia desses no Masterchef.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, Java Muscle disse:

Interessante, resumindo, alem de jogar 4g kg de proteina, tb é interessante saber qual tipo ingerir e em quais horarios, por exemplo ja estou pensando em jogar uma albumina que é mais barata e de lenta absorcao antes de dormir, e deixar o whey no pos treino e ao acordar para interromper o cortisol! 

Essa tal ´´janela anabolica´´ é interessante, pelo menos 24hrs ai segundo o texto.

Muito bom velho. Vou providenciar isso tudo e aja dinheiro LOL

 

Aquela janela anabólica de 1h pós treino "caiu por terra". A recuperação muscular é contínua (24h).

Gosto de whey no desjejum (primeira coisa ao acordar) junto com um pedaço de melão. Minha esposa toma com leite (não consegue tomar com água).. de certa forma é bom, pois retarda  um pouco a absorção.

Albumina à noite é legal também, sem olvidar que, apesar de menos custosa, tem um aminograma excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...