Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo com coach


Java Muscle

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, hallspreta disse:

Tríceps guidom do batima... Fisiologista? Onde esse cara estudou?

Hahahahahaha .. não havia visto essa.. passou batido... ainda tem um "ouver" tb... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

21 minutos atrás, Java Muscle disse:

Hoje o treino foi de pernas e ombro

Agachamento livre com 30x30kg encostando no calcanhar 3x8

leg 45 com 40kg na amplitude maxima

leg vertical ( nao sei o nome exato ) com 40kg tb

Femoral faço em dia separado.

OMBRO:

Desenvolvimento com alters de 24kg, 3x10

Desenvolvimento com barra 15x15kg, 3x10

Elevacao lateral com alter de 12kg, 3x10

Elevacao lateral na polia com 2 placas (10kg)

Esqueci de fazer encolhimento.

E inevitavelmente a pedalada de 8km de volta pra casa, nao sei se isso prejudica a evolucao...

A pedalada não prejudica. Achei o treino de pernas um pouco fraco, mas pode ser porque eu gosto de treinar pernas até ficar hipotenso. As cargas do treino de ombro estão boas, mas a execução está adequada? Eu também manteria separado os treinos de ombro e pernas. Na minha opinião é impossível treinar qualquer coisa depois de um treino de pernas bem feito. Ombro é uma coisa muito chata e quando lesiona é insuportável, então cuidado nunca é demais. O @FitCoupleHim tem uma lesão no ombro se não me engano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem sou eu pra julgar o coach

mas coach nao é médico, apesar de que  muitos médicos tb fazem cagada

de qq forma um bom endocrino esportivo vai no mínimo te passar hormonios de farmácia e vai te dar todo suporte para administrar os colaterais

no fim das contas, se der merda vc pode cobrar, processar...o médico

ja o coach vc vai cobrar como?

esses coaches estao acostumados a tratar com atleta que usa tudo e mais um pouco e esta colocando o corpo a frente da saúde

eu acho que eles nao estao preparados de forma alguma pra tratar quem nao é atleta e só quer uma melhora moderada....

é melhor vc ficar consciente de que isso é um estilo de vida para no mínimo longo prazo ou eterno

nao adianta querer resolver tudo em 1 ou 2 ciclos que vc nao vai resolver e ainda vai ferrar a sua saúde e vai perder tudo no outro ano

faça ciclo leve, conforme vc for evoluindo vai passando pra um ciclo moderado

faça um trabalho pensando na longevidade

objetivos por etapas

se vc fizer um esquema com médico bom, de forma moderada....em 1 ano vc alcança outro patamar e de uma forma muito mais controlada

olha a série do cara

vc treina ombro num dia e peito no dia seguinte?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, hallspreta disse:

A pedalada não prejudica. Achei o treino de pernas um pouco fraco, mas pode ser porque eu gosto de treinar pernas até ficar hipotenso. As cargas do treino de ombro estão boas, mas a execução está adequada? Eu também manteria separado os treinos de ombro e pernas. Na minha opinião é impossível treinar qualquer coisa depois de um treino de pernas bem feito. Ombro é uma coisa muito chata e quando lesiona é insuportável, então cuidado nunca é demais. O @FitCoupleHim tem uma lesão no ombro se não me engano. 

Sim. Fiz ressecção do terço distal da clavícula no ombro direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...