Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo com coach


Java Muscle

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 13/01/2018 em 00:18, Java Muscle disse:

Treino estudado e montado:

Dia 1: Perna e pantu

Dia 2: Dorsal e trapezio

Dia 3: Peito - pantu

Dia 4: Ombro - Triceps - Biceps

Dia 5: Perna - pantu

Dia 6: Dorsal e trapezio

Dia 7: Peito - pantu

Academia abre aos domingos, postarei o treino detalhado.

O ciclo será com enantato, em breve postarei o protocolo.

Sem nexo isso aí, meu amigo. Você não tem lastro fisiológico pra fazer um treino desse porte. Tem muita atividade pra você e pouco descanso. 4 vezes já estaria bom. 5 talvez. Tem que dar uma olhada no seu ombro, está com rotação interna e se parar pra reparar tá com uma escoliose em praticamente toda a coluna, isso prejudica todo o desenvolvimento simétrico do teu superior. Sem falar que é provável que tenha algum desvio ou encurtamento na região inferior também. Teu coach viu isso? Ele tá tratando isso com treino? Pediu fotos específicas pra identificar os desvios posturais? Se não pediu, desconfie.

Não vi você falando da dieta, como está isso?

Outra questão é essa despreocupação com colaterais alegando que as drogas são de qualidade, desculpe, mas ele pode ser qualquer coisa menos fisiologista. Pra ser fisiologista você precisa ter um entendimento absurdo de corpo humano, que é o que o cara não tem. Se a droga é legítima é aí mesmo que vai trazer colateral, porque tem grau de pureza maior e esses efeitos (queda de cabelo, acne, etc.) acontecem graças a natureza do esteroide e não das impurezas do produto. Quanto mais puro o esteroide for, mais colaterais específicos do mesmo é de se esperar.

Saw Palmeto é uma de muitas drogas usadas pra tratamentos como acne e queda de cabelo, mas ela age diminuindo o efeito de alguns esteroides o que consequentemente reduz seu poder de ação. Criando um exemplo muito chulo, seria como tomar 1000mg de uma droga e usar outro medicamento pra conter os colaterais, só que esse medicamento reduz os efeitos como se você estivesse usando apenas 900mg da droga. Então não seria melhor usar de uma vez uma dose menor do que usar 2 medicamentos?

Não existe passeio grátis. É o que sempre dizem. Se vai ter resultado, vai ter colaterais. O segredo é adaptar a dose num ponto que gere o máximo possível de efeitos benéficos e o mínimo de adversos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pela foto a patologia não parece das mais graves, mas como o Toxi colocou, fique atento... cuidado com exercícios que fazem grande pressão vertical sobre a coluna... exercícios com os agachamentos, remada em pé, desenvolvimentos, terra, são exercícios que necessitam de mais atenção e exercícios que também geram grandes inpactos...

Capriche em exercícios que fortaleça seu core e seus gluteos e faça alongamentos antes dos treinos...

Seus treinos estão muito volumoso... em relação aos aes concordo com o toxi, use doses baixas...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questao do treino é muito controvertida

tem estudos dizendo que vale mais a pena diminuir o volume e aumentar a frequencia, mas tem estudos recentes dizendo que volumes maiores sao melhores

uma coisa é certa, se vc aumenta o volume vc diminui a intensidade ao longo do treino e quanto maior o volume mais vc precisa dividir o treino

na minha opiniao, nós que somos iniciantes e nao temos força de fisiculturista, nao temos condição de dar um estímulo tao grande ao grupamento muscular e nao conseguimos manter a alta intensidade ao longo de um treino volumoso a ponto de poder dar 7 dias de descanso.

eu ja testei treinar o grupamento apenas 1x por semana seja com alto volume ou volume médio e nao deu resultado legal

o musculo se recupera antes e na hora de treinar novamente parece estar destreinado

sinto os sintomas do undertraining como dificuldade de aumentar as cargas, o musculo no dia seguinte fica muito dolorido como se nao treinasse ha muito tempo e o musculo fica muito legal por 1 ou 2 dias e depois de mais alguns dias fica flácido demais.

por outro lado nao dá pra fazer apenas 2 ou 3 exercicios pra musculos grandes pq falta angulaçao e variedade de estimulos.

tb nao gostei de treinar direto sem descanso

eu senti muito a falta de 1 dia de descanso na semana. começa a esgotar o corpo, dar tendinite...dali a pouco vc nao consegue mais manter as cargas e a intensidade e isso prejudica demais a evoluçao

entao no começo eu gosto de treinar A-B-C descansa 1 dia e repete

e conforme for aumentando as cargas e sentindo falta de mais exercicios pra cada musculo eu mudo pra A-B-C-D- descanso e repete....

chegou uma hora que o dia de peito,ombro e triceps ficou absurdamente longo e desgastante pro cotovelo

os caras jogam tanta coisa que fica praticamente impossivel dizer até onde o treino é o diferencial na parada.

veja que muitos tem o braço gigante e o peito pequeno....

o que é isso? genética, treino inadequado....?

repare que se vc faz peito 1 dia, ombro no outro e triceps no outro

vc treina peito 1x

ombro 2x e triceps 3x por semana

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, será que eu preciso realizar a TPC com p Tamoxifeno após o ciclo de 5 semanas de oxa? (se não comprei falsificado..). 

E chegaram todos os exames, a T4  está bem baixa! :(

Eu não aconselho mesmo o uso de qualquer anabolizante.  O benefício a curto prazo não compensa mexer com os hormônioa do seu corpo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...