Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo com coach


Java Muscle

Post Destacado


  • Moderador

Não sei se vc costuma manter o mesmo padrão nos treinos... caso seja assim, seria legal também fazer algumas variações para não deixar o musculo acostumar com a rotina...

Pegar um ou dois exercícios e fazer um drop-set, um bi-set, pirâmide ou rest-pause... de preferência nos finais do treino pra tirar o máximo do musculo... exercícios em maquina são bons pra fazer isso pela facilidade de troca de cargas...

Ex:
Pernas pega a extensora ou flexora para um drop-set no final... Costas uma remada ou puxada com uma pirâmide... Peito um crossover e peck deck para fazer um rest-pause
e por ai vai...

E nos compostos procure fazer progressão de cargas, principalmente nos básicos...

Bons treinos...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Java Muscle disse:

So uma maneira de deixar o treino menos monótono ?

Essas variações.... o máximo que consegui com elas foi machucar meu joelho no leg... rsrs

Não sentia diferença nenhuma em ativação do músculo tal pro outro como prometen. As técnicas ditas pelo @batataney são mto mais eficazes para dar up na sua relação com os treinos! rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2018 em 19:20, Java Muscle disse:

Hoje conversei com um cara que compete, e perguntei  a ele sobre acne, ele falou que controla as dele com SAW PALMETTO 2X por dia.

Estou pesquisando sobre isso, alguem ja ouviu falar ou ja fez uso?

Hoje pedalei de leve a moderado 20km somente, a dor tardia nas pernas está moderada do treino de ontem.

Eu curto Saw Palmeto, 1~2g de VITB5 tb para ACNE é bacana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...