Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

1 minuto atrás, batataney disse:

Se você quer que deixe a carruagem seguir, então blz... não vou aceitar o desafio dele e não vou abrir o jogo ... deixo pra você...

Apesar de parecer sei lá,  doentio, ainda gosto do relato e estava tentando fazer isso numa boa, espremendo ele pra tentar fazer o tópico girar da melhor forma ... paciência... 

rsss tem mais ainda meu caro, não é só isso não, algumas pessoas já sacaram a malandragem

30 minutos atrás, Brennoara disse:

Amigo, Caio bottura pode até estar natural... até pq o shape dele tá fraco... mas dizer que o caio bottura nunca injetou anabol é no mínimo inocência. Ninguém fica com aquela pele de chiclete, ultra fina, sem anabol.

Exatamente isso... 

Não vejo nada de mais no seu shape, não tem vascularização, ossos curtos, braços pequenos, peito de um natural, qual sua altura ? Tem aparência de ser bem baixo, qual a dificuldade de não achar que é natural ? 

Edited by MC00

14 minutos atrás, MC00 disse:

Não vejo nada de mais no seu shape, não tem vascularização, ossos curtos, braços pequenos, peito de um natural, qual sua altura ? Tem aparência de ser bem baixo, qual a dificuldade de não achar que é natural ? 

O shape em si nada faria duvidar do relato, mas o que está sendo considerado são as entrelinhas do relato que tem diversos furos e dados suspeitos.

1 hora atrás, Locemar disse:

Sabe o que chega a ser mais doentio em tudo isso? É o membro do fórum achar que engana o moderador. Não vou entrar em detalhes (ainda) pois o circo precisa de um palhaço né, mas como está engraçado por enquanto, vou deixando isso rolar pra divertir as pessoas. Só não esqueçam que a gente dispõe de algumas ferramentas que desmascaram esse tipo de malandragem que algumas pessoas usam pra tentar melhorar o ego, talvez por carência, talvez por o baixa-estima, talvez por doença mesmo. Eu tô de olho nisso há algum tempo e se a palhaçada continuar, boto um fim no espetáculo. 

Recado dado e o destinatário sabe muito bem quem é.

O unico palhaço pode nao ser eu ou seja la quem for! Pense nisso!

Mas antes de colocar  um fim no jogo exponha o seu achismo ok? Ou nao si vai da sua escolha! So nao seja injusto e achando q ta abafando.

23 minutos atrás, Sereiafit disse:

O shape em si nada faria duvidar do relato, mas o que está sendo considerado são as entrelinhas do relato que tem diversos furos e dados suspeitos.

Concordo plenamente, poderia expor os furos?

43 minutos atrás, Locemar disse:

rsss tem mais ainda meu caro, não é só isso não, algumas pessoas já sacaram a malandragem

Malandragem eu nao sei se tem mas vc achando q ta sacando nao sei oq tem, com certeza, suas ferramentas eu sei exatamente ,quais  sao como moderador mas solta ai ,q  a sua resposta ta na ponta dos dedos 

41 minutos atrás, batataney disse:

Mais ainda ... aff ... :laugh:

Seria a mesma coisa de eu chegar ver suas fotos no seu topico e dizer q vc esta mentindo e nao esta usando nada! Mas se vc esta dizendo q esta usando quem sou eu p dizer q nao!

43 minutos atrás, MC00 disse:

A dificuldade é de algumas pessoas vai saber pq ne

49 minutos atrás, batataney disse:

Se você quer que deixe a carruagem seguir, então blz... não vou aceitar o desafio dele e não vou abrir o jogo ... deixo pra você...

Apesar de parecer sei lá,  doentio, ainda gosto do relato e estava tentando fazer isso numa boa, espremendo ele pra tentar fazer o tópico girar da melhor forma ... paciência... 

Só vou responder a isso

Problema é a hipocrisia hoje na musculação criando uma falsa  ilusão pra garotada... pessoas que usaram ou e usam recursos e depois ficam de pé junto jurando que nunca usou, fazendo marketing ... principalmente esses youtubers com seus milagres em treinamentos e suplementos... Um natural mesmo com bom volume muscular não terá alta definição nas pernas com cortes profundos e nem oblíquos super aparentes... e mesmo que consiga chegar a tal nível, isso leva tempo... É claro que é possível alcançar bons resultados e ter um shape bacana naturalmente...

Entao pronto, vc acredita no q vc quiser e eu relato oq eu quiser, so acho q o shape é bem fraco pra todo esse alarme

Edited by Java Muscle

12 minutos atrás, Sereiafit disse:

Expor furos??? Para que?! Vc q tinha que nos dizer, mas vou deixar uma pista...

Um perfil aparentemente de uma gráfica dizendo que é nutricionista! :blink:

Tao simples...

Trabalho nessa gráfica e tenho esse perfil, o nutricionista é meu amigo que trabalha na academia que eu treino que fica no mesmo shopping onde a gráfica fica, quando eu trabalho no turno das 19 as 21 ele sempre aparece e ele sabe da minha rotina alimentação, me da varias dicas, e hoje eu indignado pq acho bizarro uma pessoa acusar a outra e chamar de mentirosa praticamente, comentei com ele mostrei o topico e tal e ele quis deixar o comentário dele, so que eu nao deixei ele falar no meu perfil claro, entao ele usou o da empresa, é um cara bom que inclusive ta ciclando tb  e deu a opniao dele se era essa a malandragem que os " mestres" da unica e exclusiva verdade sobre tudo e todos estavam falando, falaram merda e outra coisa aqui na grafica tem 11 funcionários, e a galera gosta de treinar e alguns criaram perfil pra acompanhar meu relato no forum, nao tem malandragem nao tem mentira nao tem nada dq os "mestres" que sabem tudo e generalizam tudo estao falando ai. O planeta tem mais de 7 bilhões de pessoas eles acham que todo mundo é igual. Mas pra mim encerrou o assunto, caso o "mestre oniciente" nao me exclua do fórum continuarei o meu relato.

Sem mais

Edited by Java Muscle

Em 04/01/2018 em 11:45, Java Muscle disse:

SEGUE FOTOS DA GRADE. 62KG

20180104_103923.jpg

20180104_103932.jpg

20180104_103941.jpg

To acompanhando aqui tbm, java eu até acredito que pode conquistar um shape desse natural, mas com muitos anos de treino e dieta regrados, nao em 2 meses e meio, olha como vc estava a 2 meses atrás, como eh possível isso, vc eh desumano, precisa ser estudado se conseguiu essa magica, a 4 anos atrás foi quando mais me dediquei aos treinos e a dieta segui regrado dieta durante 2 anos sem falhar um dia e treinando sem perder um dia do treino, nao consegui chegar perto desse shape que vc está apresentando, lembrando que tinha 1,83, pesava 89kg com um bf razoável na faixa de 13%

Resumindo, eu nao duvido que natural possa conseguir um shape desse, mas em 2 meses, mesmo que tenha memória muscular, acho impossível, uma transformacao dessas fotos para as que vc está postando agora sem o uso de recursos... 

Nada contra vc, acompanho seu topico, me registrei a pouco tempo aqui no fórum para tirar duvida de um primeiro ciclo que irei fazer em maio, mas sempre pesquisei sobre eas e tenho alguns anos nas costas de treino e dieta, e no meu ponto de vista nao da pra chegar em um shape desse em 2 meses e meio nem a pau... 

Abraço 

6 minutos atrás, RhoxBR disse:

To acompanhando aqui tbm, java eu até acredito que pode conquistar um shape desse natural, mas com muitos anos de treino e dieta regrados, nao em 2 meses e meio, olha como vc estava a 2 meses atrás, como eh possível isso, vc eh desumano, precisa ser estudado se conseguiu essa magica, a 4 anos atrás foi quando mais me dediquei aos treinos e a dieta segui regrado dieta durante 2 anos sem falhar um dia e treinando sem perder um dia do treino, nao consegui chegar perto desse shape que vc está apresentando, lembrando que tinha 1,83, pesava 89kg com um bf razoável na faixa de 13%

Resumindo, eu nao duvido que natural possa conseguir um shape desse, mas em 2 meses, mesmo que tenha memória muscular, acho impossível, uma transformacao dessas fotos para as que vc está postando agora sem o uso de recursos... 

Nada contra vc, acompanho seu topico, me registrei a pouco tempo aqui no fórum para tirar duvida de um primeiro ciclo que irei fazer em maio, mas sempre pesquisei sobre eas e tenho alguns anos nas costas de treino e dieta, e no meu ponto de vista nao da pra chegar em um shape desse em 2 meses e meio nem a pau... 

Abraço 

Treino desde 1998 amigo, tenho um certo lastro fisiológico. E continuo dizendo e repito: foto engana, sou pequeno  a luz ajudou, tirei uma foto maneira, vcs é q estão achando shape de outro planeta. Cara tem gente q sai de obeso para magro em 2 meses muito mais dificil

Edited by Java Muscle

E os outros 20 membros que você criou pra ficar se curtindo é o que? Todos com o mesmo IP. Todos curtiam apenas as suas postagens aqui no fórum e mais nenhuma outra. Todos criados em datas muito próximas. Todos do mesmo Estado. Mas eu não to esperando que você assuma o que fez porque pelo teu tipo de comportamento você vai negar e inventar as desculpas mais absurdas. Mas continua aí, é até engraçado ver até onde vai a cabeça do ser humano.

4 minutos atrás, Locemar disse:

E os outros 20 membros que você criou pra ficar se curtindo é o que? Todos com o mesmo IP. Todos curtiam apenas as suas postagens aqui no fórum e mais nenhuma outra. Todos criados em datas muito próximas. Todos do mesmo Estado. Mas eu não to esperando que você assuma o que fez porque pelo teu tipo de comportamento você vai negar e inventar as desculpas mais absurdas. Mas continua aí, é até engraçado ver até onde vai a cabeça do ser humano.

Todos da empresa e amigos, simples nao?

HUAUHAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHA

5 minutos atrás, Locemar disse:

Que foto é essa? Do seu trabalho? Parabéns, eu também tenho o meu. Fico feliz que esteja empregado.

:biggrin: entendi vc nao ta achando mais nada pra tentar ficar com a razao e ta de conversinha. Normal velho, a gente se engana, em relacao a ser natural ou nao deixa pra la, acredita quem quiser. Fiqiei chateado a principio mas ja passou

Edited by Java Muscle

2 minutos atrás, Locemar disse:

Que foto é essa? Do seu trabalho? Parabéns, eu também tenho o meu. Fico feliz que esteja empregado.

Para de duvidar dele Locemar, é normal 20 funcionários usarem o mesmo computador p trabalhar! 

Vc sempre mostrando-se um ser incrédulo! 

Errou feio. Mas depois que você disse que todos os 20 funcionários de uma mesma empresa resolveram se cadastrar no forum só pra curtir o seu relato e todos só acessam de um mesmo lugar, realmente, fica difícil argumentar com isso.

Até curti aquela explicação porque realmente foi muito boa.

3 minutos atrás, Locemar disse:

Errou feio. Mas depois que você disse que todos os 20 funcionários de uma mesma empresa resolveram se cadastrar no forum só pra curtir o seu relato e todos só acessam de um mesmo lugar, realmente, fica difícil argumentar com isso.

Obvio a empresa nao é mangue, os compitadorea da producao naontem acesso a internet, apenas um tem para o pessoal qie quiser fazer alguma coisa. Velhao ou vc me bani ou para de falar besteira.

5 minutos atrás, Sereiafit disse:

Para de duvidar dele Locemar, é normal 20 funcionários usarem o mesmo computador p trabalhar! 

Vc sempre mostrando-se um ser incrédulo! 

A advogada de locemar sempre presente  em todos e qq topico

Agora, Java Muscle disse:

Obvio a empresa nao é mangue, os compitadorea da producao naontem acesso a internet, apenas um tem para o pessoal qie quiser fazer alguma coisa. Velhao ou vc me bani ou para de falar besteira.

Opa, é pra já.