Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
15 minutos atrás, Alvespolly disse:

Boa tarde galera, treino a um bom tempo e estou cogitando meu primeiro ciclo com Primobolan. Mas, ainda tenho minhas dúvidas. Se alguém puder compartilhar opinião ou relatar experiência irá me ajudar muito!

Tenho 1,71/ 71kg/ 27anos/ 

Objetivo: volume

Primobolan é excelente. Há duas coisinhas apenas: 98% das metenolonas vendidas por aí, não são metenolona, se é que me entende; prepare o bolso, pois é uma das drogas mais custosas.

Visitante FitCoupleHim
Postado
19 minutos atrás, Alvespolly disse:

Já li a respeito, é também minha preocupação... Me indicaram king pharma/ muscle pharma 

King Pharma é mexicano se não me engano. O problema é quem te repassa isso. Será que foi violado, diluído, será que é metenolona de verdade ou substuíram  por outro composto, será que é verdadeiramente king pharma ou apenas o rótulo... entende!?!?

Poste uma foto do shape... (uma foto na qual seja possível avaliar o shape, ok!?!?)

Há opções interessante como a testosterona em gel transdermico que você pode comprar em com toda a segurança de um produto original, em uma farmácia online, sem receita e a um custo módico.

Visitante FitCoupleHim
Postado
5 minutos atrás, Alvespolly disse:

Hum... Fiquei na dúvida :unsure:

Hum... Fiquei na dúvida :unsure:

Bem longe do objetivo :unsure:

O shape já é legal. Já tem volume. Se você secar já terá o que mostrar. 

Entretanto, eu, particularmente, gosto de priorizar as metas, uma coisa de cada vez. Nesta toada, de repente você pode priorizar ainda mais o ganho e, mais adiante, fazer um cut para rasgar, mas sem pressa. E não se preocupe que, mesmo alimentando-se para crescer, acaso coma e treine adequadamente, ira perder paulatinamente perder BF.

Visitante FitCoupleHim
Postado
9 minutos atrás, Alvespolly disse:

Não estou focada em definição, no momento estou buscando volume. Mas, queria uma ajudinha já que tenho dificuldade em ganhos...

Veja, ganhar massa = alimentação e treino adequados.

Alimentação adequada = cálculo de gasto calórico diário, balanço de macronutrientes, relação de proteína x peso corporal, comida de verdade.

Treino adequado = exaurimento do grupo muscular trabalhado, variação de técnicas e periodização dos treinos.

Como anda a alimentação e os treinos?

Postado (editado)
3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Veja, ganhar massa = alimentação e treino adequados.

Alimentação adequada = cálculo de gasto calórico diário, balanço de macronutrientes, relação de proteína x peso corporal, comida de verdade.

Treino adequado = exaurimento do grupo muscular trabalhado, variação de técnicas e periodização dos treinos.

Como anda a alimentação e os treinos?

Divido meus treinos assim e não conto dias da semana pois as vezes treino de sábado e domingo. E se não estou recuperada descanso mais um dia

Primeiro dia: Quadríceps

•Agachamento no Smith 4x10
•Agachamento Búlgaro no banco 4x12
•Leg 45° 4x10
•Agachamento livre com deslocamento curto: agacha aberto/fechado 3x até a falha
•Agachamento Sumô 4x12 com isometria
•Extensora unilateral com simultânea conjugado 4x8,8,8

Segundo dia: Superior

Faço:
 4 exercícios costas
 3 exercícios bíceps
 3 exercícios tríceps
 •Uma vez no mês treino peito e ombros.

Terceiro dia: posterior, glúteos e lateral

•Stiff com a barra conjugado mesa flexora 4x10
•Cadeira flexora unilateral com simultânea conjugado 4x8,8,8
•Elevação pélvica com a barra no banco conjugado uma perna por vez sem carga 4x12
•Glúteos máquina 3x20 
•Chute reto no Cross 3x20
•Cadeira Abdutora 4x15
•Chute lateral no Cross (abdução) 3x20
•4 apoios lançamento lateral

Quarto dia descanso total

Quinto dia: Quadríceps +Posterior

•Agachamento no Smith 4x10
•Agachamento Búlgaro no banco 4x12
•Leg 45° 4x10
•Extensora unilateral com simultânea conjugado 4x8,8,8
•Stiff com a barra conjugado mesa flexora 4x10
•Elevação pélvica com a barra no banco conjugado uma perna por vez sem carga 4x12
Obs: os exercícios estão com nomes para meu entendimento, lega sem formação EF.

Editado por Alvespolly
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, Alvespolly disse:

Divido meus treinos assim e não conto dias da semana pois as vezes treino de sábado e domingo. E se não estou recuperada descanso mais um dia

Isso seria o correto pois o corpo não segue os dias da semana, ele trabalha no ritmo próprio independente se é terça, quarta ou sábado. A questão é saber se você está respeitando esse tempo.

Sobre o treino, após alguns anos de experiência (18 pra ser preciso) eu percebi que treinos com muitos exercícios dificilmente são puxados. Digo isso porque no seu treino de quadríceps tem 5 tipos de agachamento enquanto as pessoas que treinam comigo no segundo exercício já estão chamando Jesus de Genésio. Isso segue uma lógica onde volume e intensidade dificilmente andam lado a lado, então se o treino é longo a pessoa não está treinando com intensidade alta e intensidade é o fator que obrigatoriamente recruta mais fibras.

Os exercícios são bons, mas reveja essa questão do treino, provavelmente isso faria você treinar pernas 2x na semana para dar tempo de recuperação.

Faltou mostrar a dieta pra gente dar o alvará pra você se drogar rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...