Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de dianabol - ajuda


BodyCount

Post Destacado

Boa tarde,

nunca ciclei antes.. e estou pensando em tomar dianabol ( sem outra droga junto ).. gostaria de que pudessem me dar todas as informacoes possiveis além das que eu tenho... por exemplo... vou tomar 5 bagas por dia, sendo q devo ou nao tomar final de semana? quais e quando devo tomar as protecoes ( hepaticas e clomid )

4 semanas está de bom grado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

e vc q me mandou as fotos???

bom se for vc, eu te aconselho a usar uma odse menor....

1 ciclo , nao tem necessidade de usar mais doq 20mg/dia......

Tem uma coisa, se vc for ciclar mias de 15 dias so dianabol, prepare-se para perder quase tudo q ganhar....

Porem os ganhos num ciclo de 6 semnas , tanto de forca qto de massa, sao grandes......, mas perde-se de 30 a 60% depois....

Nao existe protecao hepatica...., vc pode tomar oleo de primula(1/3g /dia) durante o ciclo pra ajudar o figado a funcionar, e depois do ciclo a silmarina(legalon, 140mg/dia)....

Pode tomar o clomid 24hs depois do ultimo comprimido, 3 comprimidos no dia 1 , e depois 1 por dia por 15 dias....

Se sentir sensibilidade nos mamilos(dor), tome tamoxifeno(novaldex) 20mg dia ate melhorar....

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ví suas fotos mas eu faria.

6 semanas

com 25 a 30mg por dia(todos os dias)

PROTEÇÕES:

- Clomid 12 horas após a ultimo dianabol tomar 6 comprimidos e depois um por dia até o fim de duas caixas.(para voltar a produção endogena normal)

- Legalon 140mg, Oleo de Primula e bastante água.(não como proteção mas para ajudar o Figado)

OBS: Mesmo com o uso de proteções, todo ciclo terá sempre seu RISCO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por q vc nao tenta um ciclo curto.....???

Qdo eu ciclei dianabol(foram so 10mg/dia!!! 5 no almoco e 5 na janta), eu ganhei 1 kg de peso por semana ate a 4 semana!!! depois da 4 semana ate o final de sexta eu so ganhei mais 0,5kg!!!!!! e isso eu afirmo, foi a minha experiencia pessoal....muito feliz por sinal 8)

Acho q o mais seguro seria fazer o esquema de 15 dias tomando o dianabol 20 a 25mg/dia + 15 dias de clomid + 15 dias OFF....., e ai vc pode ciclar de novo... a mesma dose ou aumentar(nao passando de 40mg)..... e repetir o mesmo esquema ate chegar ao resultado desejado...(vc pode aliar outra droga se as mesmas ja nao fizerem o efeito esperado, devem ser drogas de acao rapida e meia vida curta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é legal tomar unica e exclusivamente uma droga so mesmo q seja injetavel e principalmente se for em comps....se for usar apenas diana mais um motivo pra aumentar a dose mesmo sendo 1 ciclo eu faria assim:

35-40mg/dia 4 semanas

usando todos os dias e claro não eskececndo das proteções !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...