Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo com oxandrolona para acabar com as celulites das pernas e bumbum


maduda

Post Destacado

Malho certinho há uns 2 anos. Já fiz musculação por um tempo com personal, fiz acompanhamento com nutricionista durante quase 1 ano e hoje me considero com certa maturidade no quesito “dieta”. Claro que nos finais de semana rola alguns lixos até pq ninguém é de ferro, mas durante a semana consigo controlar bem. Quanto a academia atualmente treino sozinha, tenho um ritmo de 5 a 6x por semana. Faço Cardio e musculação. 

  • Idade: 26 anos 
  • Percentual de gordura: 19% (já deve ter subido para uns 21 devido as avacalhadas de final de ano)
  • Peso: 55kg 
  • Altura: 1,64
  • Braço:25
  • Cintura:66
  • Abdômen: 73
  • Quadril:95
  • Coxa:49

*Dieta*

Desjejum 7:00 am

Panqueca com 2 ovos, meia banana+ pasta de amendoim +café preto 

Refeição da manhã 10:00

100g abacaxi 

Almoço 12:00

Carne vermelha/branca+salada a vontade + 50g carbo (feijão ou batata doce ou arroz integral) 

Refeição da tarde 14-15:00

70gr de frango + 20 g oleaginosas 

Pre treino 17:00

1 scoop whey + 50 gr batata doce 

Jantar 19:00

120 gr carne branca (frango ou peixe) mais salada a vontade 

Depois antes de dormir apenas se sentir fome como abacate ou iogurte natural 0 açúcar.  

Tenho uma certa dificuldade em ganhar massa/definição. Não é falta de esforços sabem, realmente acho que minha genética não contribui pra isso.. nunca quis ser grande, acho lindo mas acho q não combina com meu biotipo.. meu objetivo é apenas tentar definir e ficar durinha rsrs manter um percentual baixo de gordura e principalmente ACABAR COM MINHAS CELULITES DA PERNA (TANTO NA FRENTE QUANTO ATRÁS) E DO BUMBUM, isso me incomoda mais que tudo!!!! E ainda mais por eu ser magra, acho mais aparente ainda :(

Minhas dúvidas são varias:

  1. Consegui oxandrolona manipulado de uma farmácia de confiança na dosagem de 2,5mg por cápsula, pensei em tomar 7,5mg/dia de 8/8horas (2,5 cada horário). Vocês acreditam que com essa dosagem eu consiga diminuir minha celulite e ficar ao menos um pouco mais “durinha”? Já nem tenho a intenção de crescer mesmo então meu objetivo maior é esse.. 
  2. Com essa dosagem é necessário fazer TCP? Se sim, podem me indicar algum?
  3. Qual o melhor horário para se dividir as 3 dosagens? Antes ou após refeições?
  4. Acham que minha dieta está ok para o ciclo ou é necessário modificar alguma coisa ? 
  5. Continuo fazendo cardio durante o uso da oxan? 

Com certeza vou ter mais dúvidas mas vou perguntando conforme for fluindo rs 

Dependendo do retorno de vocês, pretendo ir postando fotos (caso vocês acham que vale a pena para esse fim) para mostrar se houve ou não resultado, e ir contando sobre o ciclo em si, talvez ajude outras pessoas que têm o mesmo objetivo. 

Perdoem o tamanho do texto..

Bjos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
17 minutos atrás, maduda disse:

1- Consegui oxandrolona manipulado de uma farmácia de confiança na dosagem de 2,5mg por cápsula, pensei em tomar 7,5mg/dia de 8/8horas (2,5 cada horário). Vocês acreditam que com essa dosagem eu consiga diminuir minha celulite e ficar ao menos um pouco mais “durinha”? Já nem tenho a intenção de crescer mesmo então meu objetivo maior é esse..

Pode subir até 10mg dividindo em 4 doses diárias de 2,5mg. Comece com 5mg na primeira na semana e vá aumentando a cada semana até chegar a 10mg. 

2- Com essa dosagem é necessário fazer TCP? Se sim, podem me indicar algum?

Não precisa a não ser que sua menstruação desregule, aí pode entrar com o tamoxifeno mas acho difícil nessa dose acontecer.

3- Qual o melhor horário para se dividir as 3 dosagens? Antes ou após refeições?

Tanto faz, o que importa é manter a droga no organismo de forma homogênea, por isso as doses fracionadas ao longo do dia.

4- Acham que minha dieta está ok para o ciclo ou é necessário modificar alguma coisa ? 

Eu aumentaria um pouco a proteína. Sua dieta está limpa, se engordou é porque anda fugindo dela.

5- Continuo fazendo cardio durante o uso da oxan? 

Sim, mas faça cardio de alta intensidade. Nada de ficar 2h na esteira. Faça tiros de 30 seg para 1 minuto de descanso no total de 10 a 15 minutos. Isso vai preservar sua massa magra e ajudar na queima de gordura.

Gorduras localizadas podem ser por causa de anticoncepcionais, você usa?

Além disso, eu sou a favor de tratamentos estéticos paralelos, algumas gorduras são bem chatas de sair e não tem nada de errado fazer sessões para tratar a área prejudicada. Só não me pergunte quais procedimentos porque não entendo nada mas desconheço modelos e atletas que não utilizam isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço o uso durante quanto tempo? 6 semanas ? 

Parei com anticoncepcional já faz em média 8 meses, estou usando diu de cobre que é sem hormônio... mas acredito que parte da celulite seja sim pelo uso de 10 anos de anticoncepcional.. 

Então você acredita que consiga um resultado bom de acordo com meu objetivo fazendo o uso de oxan? 

Muito obrigada pelas respostas, vai me ajudar muito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@maduda poste fotos do shape em posição normal (sem aquelas posições estrambólicas que escondem a realidade), preferencialmente  de biquíni ou shorts e top, de frente, lado e costas.

Isso nos dará uma noção do que é a tua "dificuldade para ganhar MM".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, maduda disse:

Faço o uso durante quanto tempo? 6 semanas ?

Em dose baixa pode esticar pra 8 semanas 

Parei com anticoncepcional já faz em média 8 meses, estou usando diu de cobre que é sem hormônio... mas acredito que parte da celulite seja sim pelo uso de 10 anos de anticoncepcional.. 

Sim, com certeza, com toda a certeza. 

Então você acredita que consiga um resultado bom de acordo com meu objetivo fazendo o uso de oxan? 

"Bom resultado" é algo bem subjetivo, mas não ache que um único ciclo te fará ficar do jeito que quer. Isso é um processo longo e contínuo que leva tempo e mais alguns ciclos nas costas até chegar onde deseja. Até porque, ao parar com os hormônios a tendência é você perder boa parte do que ganhou.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@maduda poste fotos do shape em posição normal (sem aquelas posições estrambólicas que escondem a realidade), preferencialmente  de biquíni ou shorts e top, de frente, lado e costas.

Isso nos dará uma noção do que é a tua "dificuldade para ganhar MM".

Oiee!!! Segue as fotos para vc ter uma ideia e me dar sua sugestão...... obrigadinha !!!5EAF10B6-6E01-486C-BBE0-74372AC11D59.jpeg

FE9629A1-FF82-4070-A516-4527A3927E6E.jpeg

91A88BC3-6B96-44AC-9F68-3CE242CA7715.jpeg

225B11D5-67DB-45BF-8842-BD685BF8893A.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sim, isso ajuda muito. Esse culote e celulite tem grande parte causa pelo anticoncepcional. Sendo bem sincero, se você puder fazer algum tratamento em clínica de estética para a região do culote e posterior de coxa seria muito bom porque essa gordura costuma ser bem chata de sair por mais que você seque. Oxandrolona não vai tirar isso mas vai te ajudar a amenizar, mas não espere que 1 ciclo resolva tudo.

Barriga, braço e costas não é o grande problema em você e a região dos glúteos dá pra melhorar com umas boas sessões de agachamento e alguns exercícios que irão trabalhar bem essa área.

Como ta o seu treino? Divisão durante a semana, exercícios, séries, repetições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos procedimentos estéticos, confesso q já fiz muita coisa... mas assim, vi resultado apenas durante o tratamento, depois esquece.. achei bem superficial. E não tenho condições de viver pagando isso todo mês pois é caro.. 

Quanto meu treino, faço abc:

A

Agachamento 3x15

Legpress 3x15

Extensora 3x15 + final cada série isometria 

Adutor 3x15

 Avanço 150x sem peso 

Elevação lateral halter 3x15

Elevacão frontal halter 3x15

Desenvolvimento máquina 3x15

B 

Puxada frente 3x15

Puxada atrás 3x15

Remada baixa 3x15

Supino reto 3x15

Rosca direta 3x15

Rosca scoot 3x15

Rosca martelo corda 3x15 

Tríceps testa 3x15

Triceps banco 3x15

Triceps corda 3x15

C

Stiff 3x15 + 10 curtas 

Flexora deitada 3x15 

Abdutor 3x15 

Elevacao quadril 3x15 + isometria 20 segundos 

Glúteo máquina 3x15 

Panturrilha máquina 3x15 

3 x semana faço 20 minutos de aeróbico após os exercícios. (Maior parte esteira com tiros)

O que vc acha ? Devo mudar alguma coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...