Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo com oxandrolona para acabar com as celulites das pernas e bumbum


maduda

Post Destacado

  • Moderador
51 minutos atrás, maduda disse:

Quanto aos procedimentos estéticos, confesso q já fiz muita coisa... mas assim, vi resultado apenas durante o tratamento, depois esquece.. achei bem superficial. E não tenho condições de viver pagando isso todo mês pois é caro.. 

Sim, isso é algo que se faz constantemente pra manutenção. Chegou a fazer aplicação de enzimas localizadas?

Quanto ao treino, ele ta básico. É o que eu costumo falar aqui, a maneira como se treina faz toda diferença. Este mesmo treino pode ser feito de forma simples ou de forma avançada se a pessoa conseguir exaurir a musculatura em todas as séries e isso depende muito de como se manipula a intensidade e a técnica durante as execuções. Ainda sim posso melhorar pra render mais quando você for ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim

@maduda o Locemar falou tudo. Faço um adendo à alimentação que deve ser adequada e reforço a questão do contraceptivo hormonal. Minha esposa e eu utilizamos preservativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, ciclooxan disse:

Para mim vc, nem precisa de esteróides rsrs apenas com treino e alimentação ja conseguiria bons resultados.

De qualquer forma, bom ciclo pra vc, estou acompanhando.

Obrigada pela força rsrs mas é q já faz tanto tempo q tento só assim é essas benditas não saem de mim rsrs ??

21 horas atrás, Locemar disse:

Sim, isso é algo que se faz constantemente pra manutenção. Chegou a fazer aplicação de enzimas localizadas?

Quanto ao treino, ele ta básico. É o que eu costumo falar aqui, a maneira como se treina faz toda diferença. Este mesmo treino pode ser feito de forma simples ou de forma avançada se a pessoa conseguir exaurir a musculatura em todas as séries e isso depende muito de como se manipula a intensidade e a técnica durante as execuções. Ainda sim posso melhorar pra render mais quando você for ciclar.

Ah então vou esperar suas dicas pra começar... ia começar amanhã mas acho q vou deixar pro meio da semana...

nunca apliquei enzimas.. já fiz outros procedimentos.. vou procurar a saber desse também..

18 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@maduda o Locemar falou tudo. Faço um adendo à alimentação que deve ser adequada e reforço a questão do contraceptivo hormonal. Minha esposa e eu utilizamos preservativos.

Sim.. vou aumentar a proteína.. acho q quanto aos carona estão em quantidade correta, acho q é mais a proteína pelo menos durante o uso da oxan..

eu não tomo mais anticoncepcional faz uns 8 meses.. estou com diu de cobre atualmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, maduda disse:

 

Sim.. vou aumentar a proteína.. acho q quanto aos carona estão em quantidade correta, acho q é mais a proteína pelo menos durante o uso da oxan..

eu não tomo mais anticoncepcional faz uns 8 meses.. estou com diu de cobre atualmente...

Não é apenas isso... O ideal é que você calcule a TMB e acrescente entre 300-500kcal ao cálculo de gasto energético diário.

Gosto bastante da equação de Harris Benedict para fazer o cálculo.

Além disso, seria interessante comer cera de 3g de proteínas por kg de peso corporal e balancear os demais macronutrientes, cuidando com o excesso de carbos... Interessante não superar 15g por kg de massa muscular.

Veja que é um pouco mais complexo do que aparenta. Por isso é importante um profissional.para te acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎06‎/‎01‎/‎2018 em 18:17, Locemar disse:

Sim, isso ajuda muito. Esse culote e celulite tem grande parte causa pelo anticoncepcional. Sendo bem sincero, se você puder fazer algum tratamento em clínica de estética para a região do culote e posterior de coxa seria muito bom porque essa gordura costuma ser bem chata de sair por mais que você seque. Oxandrolona não vai tirar isso mas vai te ajudar a amenizar, mas não espere que 1 ciclo resolva tudo.

Barriga, braço e costas não é o grande problema em você e a região dos glúteos dá pra melhorar com umas boas sessões de agachamento e alguns exercícios que irão trabalhar bem essa área.

Como ta o seu treino? Divisão durante a semana, exercícios, séries, repetições?

concordo plenamente. me ajudou muito. depois que tirei a pílula, a celulite diminuiu uns 70%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Locemar disse:

Obs: marcar no relógio tempo máximo de descanso de 1 minuto. Se vierem conversar contigo manda pro inferno. Se tiver 20 pessoas pra revesar o aparelho escolha outro exercício. Se a amiga fofoqueira puxar assunto deixa ela falando enquanto você faz o exercício. Esqueça o celular, a série é só de agachamento, não é agachamento + whatsapp + instagram. O modo como se treina tem mais importância do que apenas um treino bem montado.

 

Muuuuito obrigada por todas as dicas ! Com certeza vou utilizá-las. Já dei uma print para decorar tudo isso pra não precisar levar o celular rsrs (realmente atrapalha muito!!!!). 

Mais uma dúvida.. o cardio de 15 minutos você aconselha no início ou final do treino ?

7 horas atrás, Catcat disse:

concordo plenamente. me ajudou muito. depois que tirei a pílula, a celulite diminuiu uns 70%

Sim!! Ainda estou no oitavo mês sem, já diminuiu um pouco mas não como gostaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, maduda disse:

Muuuuito obrigada por todas as dicas ! Com certeza vou utilizá-las. Já dei uma print para decorar tudo isso pra não precisar levar o celular rsrs (realmente atrapalha muito!!!!). 

Mais uma dúvida.. o cardio de 15 minutos você aconselha no início ou final do treino ?

O ideal, ideal, num mundo perfeito seria você fazer o cardio em horário separado do treino pra poder render mais, mas como isso é muito difícil, faça após o treino de membros superiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2018 em 21:09, Locemar disse:

Gorduras localizadas podem ser por causa de anticoncepcionais, você usa?

Além disso, eu sou a favor de tratamentos estéticos paralelos, algumas gorduras são bem chatas de sair e não tem nada de errado fazer sessões para tratar a área prejudicada. Só não me pergunte quais procedimentos porque não entendo nada mas desconheço modelos e atletas que não utilizam isso.

Quantos as doses, eu não preciso depois de estar com10mg baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...